Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

14 minutos atrás, LuizFelipe disse:



spacer.png
spacer.png
spacer.png

E A PIOR DE TODOS OS TEMPOS:

spacer.png

A Adidas ficou o que mais de 10 anos? 

A Puma desde 2019 ja tem camisas tão feias quantos essas.

 

Agora coloca aí na lista as do Palmeiras de 2009,2010,2011... até as de 2013 são lindas. Nem compara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou maravilhosa essa camisa 3! O verde água ficou sensacional, moderno.

A Puma só tá mandando hits, nunca tive tanta camisa do verdão. Me arrependo de não ter pego a com escudo verde limão.

Seria legal ver nossos craques usando ela em campo já no sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, LuizFelipe disse:



spacer.png





 

Eu acho essa camisa bonita....Tenho uma e uso e vem até torcedores de outro times elogiar.

Uma das poucas que tentaram inovar em pano visualmente diferenciado,marca d'agua,não é poluida com muitos elementos.

Ai eu acho realmente uma camisa no minimo fora dos padroes e uma tentativa valida de terceira camisa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

A Adidas ficou o que mais de 10 anos? 

A Puma desde 2019 ja tem camisas tão feias quantos essas.

 

Agora coloca aí na lista as do Palmeiras de 2009,2010,2011... até as de 2013 são lindas. Nem compara.

Sério que você acha que a Puma já tem tão feias quanto? Gosto é realmente muito subjetivo, mas pra mim não tem nem comparação.
Da Puma a única que achei tão feia quanto essas são as de goleiro 2021.

Pra relembrar os modelos, pesquisei e achei essa reportagem aqui que mostra todas lançadas pela Puma até 2021:

https://www.lance.com.br/galerias/relembre-todas-as-camisas-do-palmeiras-lancadas-pela-puma/#foto=2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_SEP disse:

Eu acho essa camisa bonita....Tenho uma e uso e vem até torcedores de outro times elogiar.

Uma das poucas que tentaram inovar em pano visualmente diferenciado,marca d'agua,não é poluida com muitos elementos.

Ai eu acho realmente uma camisa no minimo fora dos padroes e uma tentativa valida de terceira camisa.

 

A questão é que camisa 3 tem que ser bem diferente mesmo, porque é justamente uma camisa para ser original.

Eu achava maravilhosa aquela primeira marca-texto, se fosse só por gosto, por mim seria a camisa 3 definitiva. Mas tb entendo que a ideia de se ter uma camisa 3 é sempre tentar algo novo e bem diferente, gerar vendas, agradar uma parcela de torcedores que queira variar o guarda-roupa de camisas do clube.

Não me incomoda que experimentem com um verde água ou um prata ou azul... Camisa 3 é pra isso mesmo. E também não dá para ficar só lançando releituras de modelos do passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LuizFelipe disse:

Sério que você acha que a Puma já tem tão feias quanto? Gosto é realmente muito subjetivo, mas pra mim não tem nem comparação.
Da Puma a única que achei tão feia quanto essas são as de goleiro 2021.

Pra relembrar os modelos, pesquisei e achei essa reportagem aqui que mostra todas lançadas pela Puma até 2021:

https://www.lance.com.br/galerias/relembre-todas-as-camisas-do-palmeiras-lancadas-pela-puma/#foto=2

Só essas duas últimas camisas 3 já estão tão feias quanto, se não pior. Essa de agora é horrível. Acho muito básica as camisas da Puma pro Palmeiras, dá pra capricharem mais.

Bom, gosto é gosto.

Editado por Martoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cuzzato disse:

A questão é que camisa 3 tem que ser bem diferente mesmo, porque é justamente uma camisa para ser original.

Eu achava maravilhosa aquela primeira marca-texto, se fosse só por gosto, por mim seria a camisa 3 definitiva. Mas tb entendo que a ideia de se ter uma camisa 3 é sempre tentar algo novo e bem diferente, gerar vendas, agradar uma parcela de torcedores que queira variar o guarda-roupa de camisas do clube.

Não me incomoda que experimentem com um verde água ou um prata ou azul... Camisa 3 é pra isso mesmo. E também não dá para ficar só lançando releituras de modelos do passado.

@Cuzzato eu entendo esse ponto comercial e até concordo sobre a terçeira camisa.

Mais acho que tem que ter limites pra não deslinkar muito da identidade clube e as camisas virarem um abadá de evento pop fora que isso na arquibancada fica horrivel.

Acho que não pode ser não tanto no ceu nem no inferno.

Bom senso sempre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Silva disse:

Se lançassem toda em amarelo, como homenagem declarada à seleção brasileira, às cores da bandeira etc, como a Adidas fez em 2013, o resultado teria sido menos caótico:

41.png

 

P.s.: Mas pelo slogan da campanha de lançamento da camisa da Puma, nem me parece que o amarelo teve alguma relação com a Copa do Mundo.

A Nike conseguiu vetar essa camisa, essa sem sombra de dúvidas foi nosso melhor 3º uniforme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Martoni disse:

A Adidas ficou o que mais de 10 anos? 

A Puma desde 2019 ja tem camisas tão feias quantos essas.

 

Agora coloca aí na lista as do Palmeiras de 2009,2010,2011... até as de 2013 são lindas. Nem compara.

Questão que gosto, mas… Apesar da qualidade, a Adidas já estava cag@ndo pra gente faz tempo… Impossível alcançá-la no nível do gosto duvidoso, ao meu ver. 
 

2 horas atrás, Eterno Verde disse:

A camisa de goleiro que durou nada mais nada menos q 3 temporadas 

Exatamente… tipo isso aí! 

Fico imaginando esses designers discutindo e pensando no que vamos dizer!? Haha Somos chatos pra caramba! 🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente usarão umas 5 ou 10 vezes no máximo, não tem como criticar.... Talvez em campo fique melhor, mas sei lá... Quem comprou e não gostou pode mandar pra cá que agradecerei kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Silva disse:

Qual dessas foi a mais bonita (Todas camisas da Puma)?

https://twitter.com/hinchasep/status/1563034958087655424

FbEEAQeWYAA2qMb?format=jpg&name=900x900 

 

Para mim, a camisa 1 mais bonita foi a da segunda fileira, a camisa branca mais bonita foi talvez a da última fileira, e a camisa 3 foi a da primeira fileira.

Camisa um de 2020, da segunda fileira.

Camisa dois de 2019, da primeira fileira.

Camisa três de 2020, da segunda fileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..