Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

2 horas atrás, Silva disse:

Qual dessas foi a mais bonita (Todas camisas da Puma)?

https://twitter.com/hinchasep/status/1563034958087655424

FbEEAQeWYAA2qMb?format=jpg&name=900x900

 

Para mim, a camisa 1 mais bonita foi a da segunda fileira, a camisa branca mais bonita foi talvez a da última fileira, e a camisa 3 foi a da primeira fileira.

Pra mim gostei de todas camisas 1

As 2 são ok tbm, mas a desse ano é a mais bonita 

As camisas 3 só gostei de 2020 e 2021

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_SEP disse:

Alguns torcedores inconformados pelas redes sociais...

spacer.png

Eu concordo.

 

Pode falar o que quiser da Adidas mas ela caprichava nos nossos uniformes. Sempre faziam algo diferente. A Puma só faz o básico e ainda mal feito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ter o gosto mais refinado de vocês hahahaha, talvez seja muito fácil me agradar, acho o  trabalho da Puma muito superior ao da Adidas devido a um simples fato: Marketing.
Se tratando e camisas, ambas faziam/fazem trabalhos muito bons, porém, cada uma com sua identidade.

Algumas camisas da Adidas tinham o corte muito grosseiro, mesmo comprando tamanho menor, ficavam parecendo um abadá no corpo, cumpridas demais, mangas grandes, gola folgada, já as da Puma acho que vestem muito melhor, outro ponto que prefiro a Puma.

No mais,

Gostei e aliás, gosto de todas, inclusive as de treino.  Pedir outra fornecedora somente pelo fato das camisas não agradarem acho exagero, com todo respeito.

Editado por xHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Martoni disse:

Eu concordo.

 

Pode falar o que quiser da Adidas mas ela caprichava nos nossos uniformes. Sempre faziam algo diferente. A Puma só faz o básico e ainda mal feito.

 

Eu acho a qualidade e design das camisas adidas superior.

Mais a adidas tava numa #*&! má vontade com o Palmeiras nos ultimos anos...Não da pra pautar muito pelos ultimos modelos

Acho que um pouco por falta de bom relacionamento com o clube.

A adidas lança algo novo pros Flalixo a cada duas,tres semanas....Só acompanhar pelo site da própria adidas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Eu acho a qualidade e design das camisas adidas superior.

Mais a adidas tava numa #*&! má vontade com o Palmeiras nos ultimos anos...Não da pra pautar muito pelos ultimos modelos

Acho que um pouco por falta de bom relacionamento com o clube.

A adidas lança algo novo pros Flalixo a cada duas,tres semanas....Só acompanhar pelo site da própria adidas.

 

Não acho. Tanto que a camisa titular mesmo de 2018 da Adidas é maravilhosa, uma das mais bonitas dos últimos tempos. A 3 realmente foi bem feia daquele ano. Mas em termos de qualidade então nem compara. Adidas muito superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Martoni disse:

Eu concordo.

 

Pode falar o que quiser da Adidas mas ela caprichava nos nossos uniformes. Sempre faziam algo diferente. A Puma só faz o básico e ainda mal feito.

 



spacer.png
spacer.png
spacer.png

E A PIOR DE TODOS OS TEMPOS:

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Adidas deu tratamento tão nojento ao Palmeiras nos últimos anos que teve a camisa de goleiro que foi reciclada para virar camisa 3 dos jogadores linha. Se não me engano, foi essa última azul que postei, com dois tons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silva disse:

A Adidas deu tratamento tão nojento ao Palmeiras nos últimos anos que teve a camisa de goleiro que foi reciclada para virar camisa 3 dos jogadores linha. Se não me engano, foi essa última azul que postei, com dois tons.

Isso mesmo, essa azul aí foi a que Prass usou na CDB em 2015 e virou 3ª camisa de linha em 2016 sob argumento de ser homenagem ao titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silva disse:

Essa é horripiliante também:

3469_1.jpg

Eu coloquei essa entre as que mandei antes, não tem como esquecer, infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..