Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

Soteldo joga de ponta e de meia, acho poucos melhores que ele no grupo hoje, Dudu já foi bem melhor, hoje tenho minhas dúvidas se ele tem pique para fazer uma excelente temporada, Scarpa, tem virtudes, mas o Soteldo.tem mais repertório, Rony e Breno Lopes são bem abaixo tecnicamente, Wesley e Veron ainda tem que provar muita coisa, fizeram uma temporada discreta, e de altos.e baixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PORCOJUCA disse:

Soteldo não é melhor que Dudu, Rony, Veron e Wesley. 

Seria mais um pra disputar posição.

Centroavante e' a posição sem opções no elenco.

 

 

Rony? Melhor em que sentido 😅

O jogador de pebolim é muito mais técnico que o Rony, quando eu digo muito e MUITO mesmo kk...

 

Não que eu ache necessário ele aqui, não é uma posição que estamos precisando de jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Soteldo é melhor mesmo, vimos como ele levou o Prantos ao título da libertadores 2020 enquanto o Rony não fez nada!

A sim, o time do Palmeiras no geral era bem pior que o Santos diga-se de passagem né kkk...

 

Rony tropeça na bola companheiro... Se destaca pela vontade e disposição tática. A cada 20 ataques 18 tá impedido.

 

O Rony é tão top top pan pan pan no futebol que não conseguimos quase nada de lucro em propostas por ele, e olha que o câmbio tá totalmente desbalanceado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Rony? Melhor em que sentido 😅

O jogador de pebolim é muito mais técnico que o Rony, quando eu digo muito e MUITO mesmo kk...

 

Não que eu ache necessário ele aqui, não é uma posição que estamos precisando de jogadores.

Nao disse que Rony é melhor, disse que Soteldo não é melhor que Rony.

No "sentido" de números, Rony ganha em assistências, gols, dedicação, títulos e foi decisivo em vários jogos das 2 Libertadores.

Nem só de "craques" são feitos times campeões.

Soteldo "tropica" e perde bolas tanto quanto Rony. E' que Rony acompanhamos diariamente o outro não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato: sem o Rony o Palmeiras nao teria conquistado a CB e a CL de 2020. E nao me venha com o papo que "outro jogador teria cruzado a bola" ou "outro jogador teria participado dos gols contra o Gremio", pois o Rony foi decisivo em varios outros momentos. 

E, sim, ele tropeca na bola e faz cagadas.  

O Soteldo nao provou nem conquistou PN ate' aqui.

Logo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

A sim, o time do Palmeiras no geral era bem pior que o Santos diga-se de passagem né kkk...

 

Rony tropeça na bola companheiro... Se destaca pela vontade e disposição tática. A cada 20 ataques 18 tá impedido.

 

O Rony é tão top top pan pan pan no futebol que não conseguimos quase nada de lucro em propostas por ele, e olha que o câmbio tá totalmente desbalanceado.

Rony não deu "lucro" aqui. Discordo totalmente dessa afirmação. Mesmo limitado foi o MPV da Libertadores de 2020 e foi importante na CdB 2020 também. Só no auxílio desses título além do objetivo final, vencermos, fazer história, e ajudar nas premiações gordas que recebemos. Vão ficar até quando falando do cara que já se pagou? 

É limitado? É, mas foi decisivo várias vezes para nós (gostem ou não do cara). Rony tropeça na bola em uns lances e depois no outro faz uma #*&! jogada e ajuda em gol também. Soteldo, quando precisaram, contra nós inclusive não o foi. 

Detalhe, Soteldo teria que pagar os 1,1 milhões de reais mensais. Pechincha daquelas viu.

E ele começou a ficar impedido direto quando teve que fazer função diversa quando o Luiz pagodinho abandonou o barco de ser jogador de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Nao disse que Rony é melhor, disse que Soteldo não é melhor que Rony.

No "sentido" de números, Rony ganha em assistências, gols, dedicação, títulos e foi decisivo em vários jogos das 2 Libertadores.

Nem só de "craques" são feitos times campeões.

Soteldo "tropica" e perde bolas tanto quanto Rony. E' que Rony acompanhamos diariamente o outro não.

 

fora q o Rony não some nos jogos igual o Soteldo sumiu em alguns decisivos, como no caso da final.

conheço uns atleticanos q dizem q sofrem de sdds do Rony pq ele nao escolhe jogo, ele nao escolhe adversario... ele joga sempre com mt intensidade e dedicação. Fora q é um #*&! chama titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

A sim, o time do Palmeiras no geral era bem pior que o Santos diga-se de passagem né kkk...

 

Rony tropeça na bola companheiro... Se destaca pela vontade e disposição tática. A cada 20 ataques 18 tá impedido.

 

O Rony é tão top top pan pan pan no futebol que não conseguimos quase nada de lucro em propostas por ele, e olha que o câmbio tá totalmente desbalanceado.

Rony pode ser ruim mas levou nas costas a libertadores 2020. Se ainda estivessemos comparando com um excelente jogador até concordaria, mas Soteldo conseguiu ser ofuscado até pelo Marinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RenanPalestra disse:

Rony pode ser ruim mas levou nas costas a libertadores 2020. Se ainda estivessemos comparando com um excelente jogador até concordaria, mas Soteldo conseguiu ser ofuscado até pelo Marinho

tem q ver a analise do Joza antes de falar essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafa_1994 disse:

Rony não deu "lucro" aqui. Discordo totalmente dessa afirmação. Mesmo limitado foi o MPV da Libertadores de 2020 e foi importante na CdB 2020 também. Só no auxílio desses título além do objetivo final, vencermos, fazer história, e ajudar nas premiações gordas que recebemos. Vão ficar até quando falando do cara que já se pagou? 

É limitado? É, mas foi decisivo várias vezes para nós (gostem ou não do cara). Rony tropeça na bola em uns lances e depois no outro faz uma #*&! jogada e ajuda em gol também. Soteldo, quando precisaram, contra nós inclusive não o foi. 

Detalhe, Soteldo teria que pagar os 1,1 milhões de reais mensais. Pechincha daquelas viu.

E ele começou a ficar impedido direto quando teve que fazer função diversa quando o Luiz pagodinho abandonou o barco de ser jogador de futebol.

Em que lugar eu disse que "Rony não deu lucro aqui"?

 

Eu disse que não conseguimos uma proposta que seja lucrativa pelo jogador mesmo o nosso câmbio não estando valendo bosta nenhuma, Rony é um jogador que vai ser para sempre do Palmeiras, não digo que não é importante, é OBVIO QUE É, é o jogador que corre por 3, porém tecnicamente é muito limitado, apenas isso.

 

E outra, Soteldo não tem espaço aqui, não precisamos de pontas, precisamos da bosta de um 9 que já tá difícil pra kct, imagina se colocar outro jogador nessa lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SemCriatividade disse:

Eu particularmente estou botando muita fé, acho que vai ser nosso CA titular nessa temporada mesmo com uma eventual vinda do Alario. Na minha humilde opinião foi uma das nossas melhores contratações em tempos recentes se levar em conta que chegou de graça. Bom jogador, e acho que as qualidades dele casam muito bem com o estilo de jogo da nossa equipe.

Concordo com tudo menos com a titularidade vindo um CA top. 

Se viesse Álvarez Martínez, Navarro é banco, se viesse Arezo, Navarro é banco, se viesse Yuri Alberto... Banco, Alário, mais banco ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Navarro, uma coisa: estou supondo que a CT esta' trabalhando bem a cabeca dele, porque ser contratado para uma posicao, como todo o mundo sabendo que busca-se um outro jogador "melhor" nao e' facil de assimilar.....espero que ele use isso como motivacao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que essa discussão de vocês é mais inútil que o mini-golfe pra banheiro. 

fITN0hC.jpg

Vão procurar um lote pra capinar! 

Cadê o 9???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..