Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

O empréstimo do Alario seria ótima essa situação, em junho Deyverson sai(provavelmente)rsrs, até lá daria pra ver o que o argentino mostraria por aqui, dependendo no meio do ano poderíamos investir em outro pra ser o titular ou alguém pra compôr elenco se o Alario estiver correspondendo e no final do empréstimo comprá-lo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os últimos tweets que eu li sobre a contratação do Alario só mostram como todo mundo chuta pra tudo que é lado. Cada um diz uma coisa diferente, ou seja  ninguém sabe nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Diu Verdão disse:

Nao precisa de fonte para saber que a diretoria está lenta na preparação do elenco para a temporada...a Leila sentiu na pele o sentimento do torcedor. Precisa contratar! Jogador bom custa caro...

 

Lenta? Trouxe jogadores pra repor saidas.
Navarro foi destaque no botafogo
Atuesta era destaque no seu time da MLS
Lomba até pra seleção já foi
Murilo tem números melhores e é mais novo que os especulados pelos twitteiros

Falta o 9? Falta, mas ao que parece estão trabalhando nisso...

Fala a verdade, vc queria uma cartinha TOTY no time né? Quem sabe algum com 5 estrelas de drible e 89 de finalização....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou bem tranquilo em relação ao Alário. Proposta inicial foi de empréstimo com opção de compra, se negarem a gente vai elevando. Normal, gente, pra que desespero?

e ao final, se precisar pagar 6,5mi de euros o Palmeiras pagará, na minha opinião.

O cara chega pra fardar com a 9 e não sair mais do time

Cara que foi campeão de Liberta sendo protagonista e foi pra uma liga forte e não passou vergonha é cara pra chegar aqui e amassar geral. Só perdeu posição pq chegou um loki la que ta metendo mais de 1 gol por jogo.

Lembra um pouco a situação do Barrios, mas sem problemas físicos. E o Barrios era mta bola, pena que podre.

Me parece que o planejamento era Yuri (que foi mais sondagem) e depois Taty que foi proposta mesmo, mas o cara cozinhou o galo. Aì fomos pro ALario e o negocio ta andando. É normal, janela de inverno na europa é esquisita.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Caso Alário não venha, quem seria o plano B,C, D...Z do Palmeiras? 🤔

Jajá o Palmeiras anuncia o Zezinho Matador que ainda não foi especulado, obviamente fechou rápido , pois deve ser a 7º ou 8º opção, muito mais fácil de negociar, alguém que obviamente virá  "de graça" por estar encostado ou por empréstimo, por estar 1 ano parado ou com histórico recente de lesões.

Aí aparece o pessoal elogiando achando que as demais especulações eram todas mentiras e o alvo real era o contratado na surdina ( na verdade é a 7 ou 8 opção que fechou rapidamente, pois é a oportunidade da vida).

Enquanto isso todo montante que arrecadamos com títulos, premiações + o sócio avanti vai sendo acumulado obscuramente não sei por qual motivo, ao invés de ser usado como investimento para trazer um goleador nato, posição carente há anos no clube.

Até agora fizemos um pequeno investimento no Atuesta e um minúsculo no Murilo, o restante veio praticamente de graça. Será realmente que vamos falir se investir em um ÚNICO atleta necessário? 

90% de chance seguirmos a temporada com Navarro ( tem potencial, mais ainda é incógnita) e Deyvin, pois Tia Leila realmente não vai tirar o escorpião do bolso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Silva disse:

E o Cano hein...

Ainda acho que teria sido uma ótima opção para o elenco.

---

Quando fecha a famigerada janela europeia?

Já não fechou com o Fluminense?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, suinovg disse:

Já não fechou com o Fluminense?

Não vi mais notícias.

Se sim, página virada.

P.s.: Na verdade o Palmeiras nunca nem tentou pelo o que consta né, então nem página é. rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Silva disse:

E o Cano hein...

Ainda acho que teria sido uma ótima opção para o elenco.

---

Quando fecha a famigerada janela europeia?

Achava um jogador interessante para uma vaga quando o Willian saiu, mas pelo jeito não satisfaz ao Abel porque com certeza o pessoal estava de olho por ser "custo baixo", aliás ele (Cano) fechou com alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barros deve ter chego no Abel é dito: Da pra pegar esse Murilo, mais barato e mais novo, além de tudo é brasileiro, o que vai nos ajudar a tentar o Alario.

Aí o Abel fala: Pode ser então.

O que a Leila passa pra frente: Abel escolheu o Murilo kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Silva disse:

E o Cano hein...

Ainda acho que teria sido uma ótima opção para o elenco.

---

Quando fecha a famigerada janela europeia?

Seria, mas além de já ter acertado com outro time, ele ocuparia uma vaga que preenchemos com o Navarro ou a do Deyvin. Para ser o "9" titular incontestável que tanto se fala acho que não. E entre ele e o Navarro acho que prefiro o que contratamos, pois ainda tem potencial de crescimento, já o Cano com 34 já caminha para a queda de rendimento. 

A janela europeia fecha no final de janeiro.

Alguma novidade do Alário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabiano Calvo disse:

O empréstimo do Alario seria ótima essa situação, em junho Deyverson sai(provavelmente)rsrs, até lá daria pra ver o que o argentino mostraria por aqui, dependendo no meio do ano poderíamos investir em outro pra ser o titular ou alguém pra compôr elenco se o Alario estiver correspondendo e no final do empréstimo comprá-lo!

Com certeza seria um cenário ideal, vamos acompanhar essa nova série 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm quero a contratação de um 9 (quem não quer?), mas acho que o Navarro vai surpreender positivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato.

A partir de agora, o 9 que chegar (se chegar) terá pouquissima chance de jogar o mundial.

Vamos de Rony e Deyvin maluquin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Parallax disse:

Eu tbm quero a contratação de um 9 (quem não quer?), mas acho que o Navarro vai surpreender positivamente.

Vai sim, com certeza. 

Ainda assim o time precisa de um centroavante mais provado que Navarro, até pra que ajudará na evolução dele, entra sem pressão de corresponder imediatamente e ter que fazer os gols. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..