Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

O Palmeiras apresentou um projeto ao Alario e o jogador gostou, está disposto a retornar. A negociação segue "travada" no Bayern.

Informações de André Hernan. Acabou de falar no intervalo do jogo da Copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Palmeiras apresentou um projeto ao Alario e o jogador gostou, está disposto a retornar. A negociação segue "travada" no Bayern.

Informações de André Hernan. Acabou de falar no intervalo do jogo da Copinha.

Alemães não vão abrir mão facilmente porque afeta o planejamento deles. 

Tá complicado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Alemães não vão abrir mão facilmente porque afeta o planejamento deles. 

Tá complicado. 

Com certeza não. Mas é um jogador que vale o investimento na minha opinião. Fala-se em 6,5 ou 7 milhões de euros. Eu pagaria! Dificilmente conseguiremos outro jogador com a qualidade dele por esse valor, embora, provavelmente, uma venda futura esteja fora de questão pela idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Alemães não vão abrir mão facilmente porque afeta o planejamento deles. 

Tá complicado. 

Será que aceitam o crack, ex-seleção, ex-artilheiro da xampions: Luiz Adriano + a Loira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Deola22 disse:

Será que aceitam o crack, ex-seleção, ex-artilheiro da xampions: Luiz Adriano + a Loira?

Nem é esse o ponto, o tamanho da oferta, a questão é que eles também tem uma oferta enorme (+ de R$ 300k) pelo seu principal centroavante Schick. 

Se o Schick sair, eles não podem abrir mão do Alario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Esse grupo manchester city só tá nos fodendo a vida, já não bastava o Taty e agora o Alario também pqp

Tem que botar ban pra transferência pra eles... Não aceita mais oferta desses caras... Chegar pergunta por qualquer jogador, paga a multa ou não compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Deola22 disse:

Será que aceitam o crack, ex-seleção, ex-artilheiro da xampions: Luiz Adriano + a Loira?

a morena corintiana agora, no caso neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Schick sair, não há preocupação, pois com essa grana toda, com ctz vão atrás de reposição à altura. Não me preocupa.

Sobre o MCity, se eu não me engano o Palmeiras tinha firmado uma parceria com eles na época que negociou o Jesus. Não sei se ainda está vigente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, luisvap disse:

a morena corintiana agora, no caso neh...

Acho que ele tava se referindo a loira gelada haha.

Se fosse a loira russa não haveria necessidade dele sair do clube, nessa época ele era um excelente centro-avante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Achava um jogador interessante para uma vaga quando o Willian saiu, mas pelo jeito não satisfaz ao Abel porque com certeza o pessoal estava de olho por ser "custo baixo", aliás ele (Cano) fechou com alguém?

Talvez o fato de ser um jogador estrangeiro tenha pesado mesmo na decisão da diretoria de não tentá-lo como sugeriu o colega Felipe no post quotado abaixo.

1 hora atrás, Felipe_Vicentim disse:

Seria, mas além de já ter acertado com outro time, ele ocuparia uma vaga que preenchemos com o Navarro ou a do Deyvin. Para ser o "9" titular incontestável que tanto se fala acho que não. E entre ele e o Navarro acho que prefiro o que contratamos, pois ainda tem potencial de crescimento, já o Cano com 34 já caminha para a queda de rendimento. 

A janela europeia fecha no final de janeiro.

Alguma novidade do Alário?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou vendo, poucos estão botando fé no Navarro. Estou errado??

Fala-se muito mais do Alario, porém estou botando uma fé absurda no Navarro. Vi alguns jogos do Botafogo na série B - por conta de um amigo botafoguense - e gostei muito do jogador (jovem, forte, rápido, chuta até que bem e tem um excelente posicionamento na área). Estou com uma forte sensação de que ele será nossa solução na devida posição!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SEPdig disse:

Pelo que estou vendo, poucos estão botando fé no Navarro. Estou errado??

Fala-se muito mais do Alario, porém estou botando uma fé absurda no Navarro. Vi alguns jogos do Botafogo na série B - por conta de um amigo botafoguense - e gostei muito do jogador. Estou com uma forte esperança que ele será nossa solução na devida posição!!

Eu particularmente estou botando muita fé, acho que vai ser nosso CA titular nessa temporada mesmo com uma eventual vinda do Alario. Na minha humilde opinião foi uma das nossas melhores contratações em tempos recentes se levar em conta que chegou de graça. Bom jogador, e acho que as qualidades dele casam muito bem com o estilo de jogo da nossa equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..