Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

Agora, jpalst disse:

Se o Alário vier, vocês trariam um meia ofensivo para jogar com Veiga ou ser reserva ou preferiam ainda investir em um lateral direito sendo que os 2 vão ficar

Se o Alario vier, acho que o elenco está fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luizverde disse:

Se o Alario vier, acho que o elenco está fechado.

uma coisa que me preocupa é que apesar de o Scarpa ser meia ele joga mais pelo lado, o Veiga é o único meia que joga mais centralizado gostaria que a diretoria contratasse outro vai que da uma hora ele se machuca, teria que talvez mudar o esquema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jpalst disse:

uma coisa que me preocupa é que apesar de o Scarpa ser meia ele joga mais pelo lado, o Veiga é o único meia que joga mais centralizado gostaria que a diretoria contratasse outro vai que da uma hora ele se machuca, teria que talvez mudar o esquema

O Scarpa cansou de dar entrevista dizendo que prefere a zona central

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, jpalst disse:

Se o Alário vier, vocês trariam um meia ofensivo para jogar com Veiga ou ser reserva ou preferiam ainda investir em um lateral direito sendo que os 2 vão ficar

Vejo essas duas carências também, me esforçaria para essas duas posições. Mas, o tópico aborda apenas questões de possíveis atacantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Moderação PTD disse:

Tópico destinado a especulações e scouts APENAS DE ATACANTES.

Proibido off-topic. Quem desvirtuar o tópico com assuntos ultrapassados, provocações a outros foristas, e qualquer outro off-topic será suspenso.

 Vocês estão de sacanagem. Golfe no banheiro ? Sério ?

A Moderação disse que desta vez vai suspender o forista, ao invés de fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Biel_Beltrão disse:

Pegando o bonde andando, meu time é Rony e mais 10. R10 vai fazer o gol do título contra o Chelsea.

Dito isso, notícias do argentino alemão que broca? 

Nenhuma novidade hoje. Seguem dizendo que o Alario já topou, mas "só" falta combinar com o Bayer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q Rony fraco, mas é o primeiro fraco q eu não consigo reclamar. Respeito ele pra caramba, pela vontade q demonstra.

O Solteldo é mais bola, mas já temos o Veron…tá na hora desse mlk vingar, e esse joga mais bola q os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..