Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido off-topic

Posts Recomendados

20 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Dos mesmo diretores de " Deixa  o mano Menezes trabalhar  , vocês são muito cornetas "

Veja esse ano , no cinema Mais perto da sua casa " Leiletes,  a princesa  perseguida.  um bando de guerreiros se esforça para defender a princesa alviverde e seu fiel escudeiro magic Barros.

b3e3BCe.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Manter o Barros, não trazer um 9 até vai, mas colocar gambá amigo do andres sanchez no dia a dia do clube é de cair o c$ da bunda....

FJGsSdxXMAEHUJX?format=jpg&name=small

Fora essas mudanças que não estão fazendo muito sentido até aqui.

Não tenho simpatia alguma pela Leila e, especialmente, pela forma como usou a grana pra tomar conta do clube, mas tem umas coisas que não entendo.

Não faz sentido alguém assumir um cargo de liderança e definir sua equipe? Eu faria a mesma coisa. Ela será avaliada e cobrada a partir disso.

O marketing do clube, pra citar um exemplo, é cornetado pela torcida há tempos. Uma presidente assume, troca profissionais do setor e é criticada por isso? Não é preciso esperar pra ver o que esses profissionais vão fazer?

O lance do corintiano também me incomoda, é “profissionalismo” demais pra mim. Porém, essa “tradição” já foi iniciada com Paulo Nobre, algo que as pessoas esqueceram ou escolheram esquecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Manter o Barros, não trazer um 9 até vai, mas colocar gambá amigo do andres sanchez no dia a dia do clube é de cair o c$ da bunda....

FJGsSdxXMAEHUJX?format=jpg&name=small

Fora essas mudanças que não estão fazendo muito sentido até aqui.


 

 

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Vitor_Palestra said:

Não tenho simpatia alguma pela Leila e, especialmente, pela forma como usou a grana pra tomar conta do clube, mas tem umas coisas que não entendo.

Não faz sentido alguém assumir um cargo de liderança e definir sua equipe? Eu faria a mesma coisa. Ela será avaliada e cobrada a partir disso.

O marketing do clube, pra citar um exemplo, é cornetado pela torcida há tempos. Uma presidente assume, troca profissionais do setor e é criticada por isso? Não é preciso esperar pra ver o que esses profissionais vão fazer?

O lance do corintiano também me incomoda, é “profissionalismo” demais pra mim. Porém, essa “tradição” já foi iniciada com Paulo Nobre, algo que as pessoas esqueceram ou escolheram esquecer.

Em tempo, eu não tenho problema nenhum com o time que os profissionais torcem, apesar de ser contra o estatuto para cargos seletivos.

Meu problema são os amigos e envolvimentos que esse cidadão tem... 

O Paulo Nobre colocou um corintiano de acessor e foi execrado, e olha que o cara que ele tinha contratado tinha um ótimo currículo coisa que esse cara aí não tem. 

Não tem cabimento....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda repercutindo o assessor gamba que a Leila colocou?

Vcs estão atrasados,  virem o disco. Essa crise é de 13/01.

A crise a ser consumida hj é a não contratação do Alario e os 300k de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, Palestrino Pira said:

Ainda repercutindo o assessor gamba que a Leila colocou?

Vcs estão atrasados,  virem o disco. Essa crise é de 13/01.

A crise a ser consumida hj é a não contratação do Alario e os 300k de euros.

Vai repercutir enquanto ele estiver lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como parte da torcida do Palmeiras parece criança mimada. Precisamos de um centroavante ? Em que pese o navarro poder surpreender, precisamos . 

A diretoria está se esforçando para contratar o centroavante? Sim, negócios com nomes aclamados  e até por isso mesmo teve dificuldade em fechar negócio. 

O que poderia ser feito para que o Palmeiras já tivesse O centroavante? Oferecer muito mais dinheiro ou buscar um centroavante não tão bom quanto os especulados . Se faz a primeira opção seria irresponsável financeiramente, as faz a segunda , além de irresponsável, poderíamos viver uma nova novela Borja. 

Ou seja , antes de se comportar como uma criança mimada que tal refletir sobre tudo isso ?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o Deyverson refletindo, fiz o gol do título, festa, entrevistas em tdos os programas, podcast, agora, o clube trouxe um centroavante, a torcida pede, exige outro, e eu, e eu? Esqueceram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, suassuna.1988 disse:

Dos mesmo diretores de " Deixa  o mano Menezes trabalhar  , vocês são muito cornetas "

Veja esse ano , no cinema Mais perto da sua casa " Leiletes,  a princesa  perseguida.  um bando de guerreiros se esforça para defender a princesa alviverde e seu fiel escudeiro magic Barros.

Lembro que pediam 90 dias para o Tirone trabalhar. Kkkkk

Depois mais 90, até que chegou uma hora que a ficha caiu. Demorou, mas caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Imagina o Deyverson refletindo, fiz o gol do título, festa, entrevistas em tdos os programas, podcast, agora, o clube trouxe um centroavante, a torcida pede, exige outro, e eu, e eu? Esqueceram?

Pq fez o gol do título? Sim. Mas a torcida (pelo menos a que tem memória.....) não passa pano pra cagada que fez na semifinal da Liberta. A sorte é que o trio de  arbitragem fez vista grossa, pq poderia ter paralisado o jogo, ela jogada do Veron ter ido pro vinagre. Nao da pra confiar num jogador de perfil bipolar.   Muito obrigado pelo gol, mas como dizia um velho desenho Cavalo de fogo: 

"Gratidão não compra feno..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
18 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Lembro que pediam 90 dias para o Tirone trabalhar. Kkkkk

Depois mais 90, até que chegou uma hora que a ficha caiu. Demorou, mas caiu.

Me lembro bem que quando este cidadão foi eleito, foi um banho de água fria em todos que torciam pro Palmeiras sair daquela situação. A imprensa, como sempre, em seu cavalo de Tróia, falou da "descendência" do pai e a primeira Academia ( era diretor...), que poderia dar certo. Mais uma "contribuição" daquele maldito turco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..