Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido off-topic

Posts Recomendados

Olha, o que eu mais gostei da coletiva do Atuesta foi ele dizer que vai em busca do bi mundial para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Boa entrevista do Atuesta. QI do meio será elevado em mais de 100.

Mesmo tendo técnica refinada é muito inteligente, taticamente falando, comprometido com clube onde está.

Fica a curiosidade pra ver como vai se sair aqui, fico com referência do pré-olímpico onde fez bons jogos.

 

Enquanto um passa o tempo estudando e se aperfeiçoando, outro tá mais preocupado com o tik tok. Ainda bem que já caiu fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Surpreendente mesmo. Eu já pensei algumas vezes em "sugerí-lo" aqui no tópico, mas nem nos meus maiores devaneios imaginei que ele pudesse sair de lá por um valor acessível, muito menos por empréstimo.

Fenerbahçe jogou o "vai que cola" e colou!

Tem scout e diretor esportivo. 

Um jogador que só um retardado não aceitaria, capaz de aparecer alguém aqui falando que é pereba que habla. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Surpreendente mesmo. Eu já pensei algumas vezes em "sugerí-lo" aqui no tópico, mas nem nos meus maiores devaneios imaginei que ele pudesse sair de lá por um valor acessível, muito menos por empréstimo.

Fenerbahçe jogou o "vai que cola" e colou!

Às vezes passa por um acordo do jogador com o clube também, algo do tipo "se vier proposta da Europa ano que vem, quero sair". Mais ou menos como ocorreu com o Dudu aqui, em que o Palmeiras se comprometeu a aceitar uma proposta vantajosa que aparecesse no ano seguinte depois de recusar um monte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

Às vezes passa por um acordo do jogador com o clube também, algo do tipo "se vier proposta da Europa ano que vem, quero sair". Mais ou menos como ocorreu com o Dudu aqui, em que o Palmeiras se comprometeu a aceitar uma proposta vantajosa que aparecesse no ano seguinte depois de recusar um monte.

Sim, pode ser, até porque, um jogador novo e bom de bola desses não deveria ficar escondido nessa liga folclórica. Antes de assinar eles devem colocar cláusulas do tipo. Mas convenhamos, entre ir pro Fenerbahçe jogar a Europa League e vir pro Palmeiras disputar o Mundial, acho que teria sido mais vantajoso vir pra cá caso houvesse qualquer tipo de interesse.

Maaaas... fazer o quê, né?! Agora já foi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

Boa noite seus tricampeões! Um belo 2021 para o nosso Palmeiras. 

Rubinho se superou nessa. rs

Spoiler: 21 será maravilhoso aos palestrinos HAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Tulio_SEP said:

Agora fiquei impressionado com Diego Rossi sair por EMPRÉSTIMO do LAFC pro Fenerbache, pqp... Um jogador desse nível, goleador, sair por empréstimo, aqui é um parto pra se ter jogadores desse nível. ☹️

Qualidade de finalização, pontaria desse cara é acima da média. 

 

Diego quer jogar na Turkia?

- Opa, pq não?

Diego quer jogar no Brasil?

- Nem fudend#

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma broxada agora, li no Uol que o Palmeiras fez um jogo treino com a lusinha e perdeu de 2 a 1 e no sábado tinha empatado por 2 A 2 com outros pés de rato! 
 

tá certo que início de temporada é foda, mas em 25 dias temos jogos pelo mundial e estamos assim? 
 

Deus nos ajude! 🙏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, valdir disse:

Dei uma broxada agora, li no Uol que o Palmeiras fez um jogo treino com a lusinha e perdeu de 2 a 1 e no sábado tinha empatado por 2 A 2 com outros pés de rato! 
 

tá certo que início de temporada é foda, mas em 25 dias temos jogos pelo mundial e estamos assim? 
 

Deus nos ajude! 🙏

Nas ultimas pré temporadaa tbm tivemos resultados ruins nos jogos-treino e no final ocorreu tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, troika said:

Nas ultimas pré temporadaa tbm tivemos resultados ruins nos jogos-treino e no final ocorreu tudo bem.

E o contrario tbm, demos goleadas em pre-temporada e depois peidaram na farofa.

Tem o classico meme do Paulo Nobre em 2014 apos uma goleada contra o poderoso Atibaia

whatsapp-image-20160513_2.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..