Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Pós-jogo

Posts Recomendados

Ao contrário dos outros jogos , hoje sim o Palmeiras entrou pra decidir , jogou com muita intensidade, partida excelente, o time entrou voando.

Parabéns aos jogadores por trazerem mais um título  para a nossa gloriosa história. Campeonato Brasileiro é uma competição importantíssima e o Palmeiras deve sempre entrar pra ganhar 

Tem mais é que comemorar e gritar ...É campeão ....É campeão !

Avanti Palestra !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que jogo alucinante, todos foram muito bem, mas o que joga o Gómez e o Dudu é brincadeira!

Jogo importante para o Danilo, mostrou aquele futebol de antes da convocação.

Agora a expectativa é se alguém da base vai estrear ou os que já estrearam se vão ter oportunidades nas 3 últimas rodadas.

Avanti Palestra!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca vi o Palmeiras jogando tão leve. Danilo arriscando e acertando, Dudu quebrando marcação com facilidade, Rony com pontaria, Endrick jogando como veterano...

Na defesa, tranquilidade total.

Abel calmo.

Esses caras deveriam estar pensando como valeram a pena as 34 rodadas pilhadas e concentradas anteriores pra poder finalmente jogar como jogaram ontem.

Foi um show. Time empolgando a torcida, que retribui e enche o time de energia, técnico pedindo música, torcida encontrando um técnico que é praticamente o Palmeiras personificado...

Eu nunca fui tão feliz sendo palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o time está leve, o tempo de experiência adquirida e a qualidade coletiva e individual falam por si só. Sinto-me até injusto ao fazer algum destaque, mas...

... Não dá pra não comentar do Endrick. É assustadoramente maduro e diferenciado para a idade. Chego a ficar com vergonha ao lembrar dos meus dezesseis anos.

Será que o Giovani consegue pegar algum jogo desta reta final?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Il Palestrino disse:

... Não dá pra não comentar do Endrick. É assustadoramente maduro e diferenciado para a idade.

As melhores jogadas dele ontem não deram certo. Talvez tenha sido até bom, pq caso contrário o cheque já tinha sido assinado pelo Florentino. Renovem e aumentem a multa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

As melhores jogadas dele ontem não deram certo. Talvez tenha sido até bom, pq caso contrário o cheque já tinha sido assinado pelo Florentino. Renovem e aumentem a multa.

Algumas jogadas deram muito certo: um passe de calcanhar que bagunçou a defesa adversária, uma jogada individual no início do jogo, a ótima leitura da jogadaça do Dudu para fazer o seu gol... Outras foram por detalhe, como um drible dentro da área que deixaria dois zagueiros adversários perdidos...

Mas que ele tem qualidade é chover no molhado. O que me intriga é a postura dentro e fora de campo. Você reparou como ele se concentra quando o adversário vai iniciar uma jogada? Ele flexiona as pernas e olha atenciosamente os movimentos adversários, é um troço muito incomum no futebol brasileiro, ainda mais para um garoto da sua idade. Ele combate, não tem bola perdida, está se sentindo cada vez mais à vontade e o grupo já deve ter notado isso nele desde o seu primeiro treino.

E todas as vezes que sai do campo, uma das primeiras palavras é: “ainda não está bom.” Pqp, o que seria da minha vida se ao menos um dia eu pensasse “ainda não está bom.” Eu faço qualquer merdinha no trabalho e já fico todo envaidecido, mesmo com mais do dobro da idade dele. hahaha.

Eu não sou me impressionar fácil, mas o comportamento do moleque me assusta. Parece moldado pra dar certo.

Pra fechar, só mais uma coisa, o Vojvoda é um excelente treinador, nunca vi o sistema defensivo do Fortaleza tão fragilizado assim... Eu acho que eles ficaram meio perdidos ontem... e não é como se fosse cumprimento de tabela, estão disputando vaga na Libertadores. Eu acho que a gente ainda não tá conseguindo mensurar o efeito que esse moleque de dezesseis anos recém-completados é capaz de causar na postura da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Il Palestrino disse:

Algumas jogadas deram muito certo: um passe de calcanhar que bagunçou a defesa adversária, uma jogada individual no início do jogo, a ótima leitura da jogadaça do Dudu para fazer o seu gol... Outras foram por detalhe, como um drible dentro da área que deixaria dois zagueiros adversários perdidos...

Mas que ele tem qualidade é chover no molhado. O que me intriga é a postura dentro e fora de campo. Você reparou como ele se concentra quando o adversário vai iniciar uma jogada? Ele flexiona as pernas e olha atenciosamente os movimentos adversários, é um troço muito incomum no futebol brasileiro, ainda mais para um garoto da sua idade. Ele combate, não tem bola perdida, está se sentindo cada vez mais à vontade e o grupo já deve ter notado isso nele desde o seu primeiro treino.

E todas as vezes que sai do campo, uma das primeiras palavras é: “ainda não está bom.” Pqp, o que seria da minha vida se ao menos um dia eu pensasse “ainda não está bom.” Eu faço qualquer merdinha no trabalho e já fico todo envaidecido, mesmo com mais do dobro da idade dele. hahaha.

Eu não sou me impressionar fácil, mas o comportamento do moleque me assusta. Parece moldado pra dar certo.

Pra fechar, só mais uma coisa, o Vojvoda é um excelente treinador, nunca vi o sistema defensivo do Fortaleza tão fragilizado assim... Eu acho que eles ficaram meio perdidos ontem... e não é como se fosse cumprimento de tabela, estão disputando vaga na Libertadores. Eu acho que a gente ainda não tá conseguindo mensurar o efeito que esse moleque de dezesseis anos recém-completados é capaz de causar na postura da equipe.

Ele sabe onde pode chegar e, principalmente, sabe o que tem que fazer pra chegar até lá.

E essa formação de ataque é a mais rápida que eu já vi. Prevejo grandes apresentações no ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

Baita treinador, que como sempre motiva esse time para "cada jogo é uma final" e soube com muita competência levar o time ao 11º titulo do BR.

Melhor técnico do Palmeiras nos últimos tempos, eu considero superior até ao Luxa e Felipão que sempre tiveram esquadões nas mãos e ele sempre se virou com o que tinha e com os bagres que o Barros aparece.

Bagres que o Barros aparece???

Mais respeito por favor com o elenco que acabou de ser campeão brasileiro. 

Dois anos de Abel e ainda não entendeu que cada jogador tem seu papel e sua importância em nossa equipa??

Valha-me !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..