Jump to content

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Recommended Posts

É sem jeito o Michael jogar aqui. Se bem que o Rony tinha tanto para dar errado que acabou dando, de alguma forma, certo. Será que o raio cai duas vezes no mesmo lugar?

Edited by do Verde

Diretoria quer contratar jogador que resolve por no máximo 5 milhões de euros... não vão achar nunca 

Jogador bom e pronto custa caro 

Se quiser alguém pronto vai custar no mínimo uns 8 milhões de euros 

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho importante a gente ter um pouco de cuidado nesses momentos, porque tem muita gente querendo tumultuar. Quem garante que o sujeito realmente falou com alguém do clube italiano? Aliás, quem é esse cara que tem esse tipo de trânsito em um clube europeu?

É bom a gente ficar ligado com essas especulações. Eu não confio nem um pouco na diretoria e acho completamente possível que eles realmente sejam lentos, sem convicção e que tenham demorado para responder ao clube. Mas... confio ainda menos em twitteiro metido a informado.

Exatamente, ficam postando aqui cada coisa, absurdo

não sabem nem se tem fonte isso, pode ser qualquer coisa plantada!

absurdo

pior q eu acho cedo ou tarde a gente recupera parte do dinheiro com o atuesta vendendo de volta pra mls.

O duro msmo é pensar q na epoca do felipão a gente tinha um time titular bom e um banco ok. Agora temos um time tirular desfalcado e 0 banco

Sinceramente? eu fico com a base. mas se for pra contratar pé de rato por pé de rato, que contrate o Luan. Não é um primordio de jogador mas não é uma bala, logo pode assinar um pré contrato e ja tem o carinho do Abel. Alem de deixarmos as trikas bravas

Agora, danielmanzano disse:

pior q eu acho cedo ou tarde a gente recupera parte do dinheiro com o atuesta vendendo de volta pra mls.

O duro msmo é pensar q na epoca do felipão a gente tinha um time titular bom e um banco ok. Agora temos um time tirular desfalcado e 0 banco

Fomos campeões Brasileiros praticamente com boa parte dos jogos utilizando os reservas, nosso banco era titular em boa parte dos times da série A. Hoje nosso banco não é titular nem em alguns times do interior do Paulistão.

Agora, Juninho Mantovani disse:

Fomos campeões Brasileiros praticamente com boa parte dos jogos utilizando os reservas, nosso banco era titular em boa parte dos times da série A. Hoje nosso banco não é titular nem em alguns times do interior do Paulistão.

O banco nosso é ruim mesmo. Mais ai a falar que nao jogariam no interior do Paulistão exagerou KKKKKKKKKKKKKKKKKK

31 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Diretoria quer contratar jogador que resolve por no máximo 5 milhões de euros... não vão achar nunca 

Jogador bom e pronto custa caro 

Se quiser alguém pronto vai custar no mínimo uns 8 milhões de euros 

Se for bem parceladinho tá bom.

37 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Leva ele pra casa então

Vc que tem que cuidar melhor da Leila, ela tá assim por sua culpa…

2 horas atrás, Juninho Mantovani disse:

Nem digo por isso, a falta de convicção aparentemente é nas próprias contratações, trazem o Merentiel, logo em seguida outro centroavante gringo, depois de 6 meses o que trouxeram primeiro já não serve kkkkkk... É curioso a maneira como agem.

Perfeito comentário.

E agora desistem de 2 jogadores engatilhados... ou seja, primeiro o Palmeiras queria, negocia, e na hora de fechar dá pra trás?

Não é nem questão de acreditar em twitteiros (pq esses adoram click bait), mas a questão é que tá visível é que nem a diretoria tem convicção do que tá fazendo.

Quando foi a última vez que o Palmeiras contratou um "Dudu", ou trouxe um "Zé Roberto"?? Faz tempo... faz tempo...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.