Gabriel.SRamos 22,068 Posted January 24 Agora, heart green disse: Ja saiu essa confirmação? Pelo que vi era problema na panturrilha.. Pelo o que vi, ainda não teve nenhuma confirmação não. Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 18,032 Posted January 24 Essa diretoria não consegue contratar nem Papai Noel na semana do Natal, é capaz de trazerem o Coelhinho da Páscoa pro lugar... 1 Tadeu_Diadema reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Caiser Soze 9,427 Posted January 24 Agora, Fercas disse: Essa diretoria não consegue contratar nem Papai Noel na semana do Natal, é capaz de trazerem o Coelhinho da Páscoa pro lugar... Acho o coelhinho da páscoa supervalorizado, nunca foi tudo isso que falam. 1 1 Fercas and Dudek reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
heart green 2,530 Posted January 24 Just now, Jean.Pazim said: No atual elenco ele seria titular... O Rony não sabe jogar de ponta, provavelmente Rony e Endrick brigariam pela vaga de atacante e o Michael de ponta. Eu vejo o Rony melhor pela direita do que pela esquerda, quando precisa cortar pra dentro ele volta muito o jogo, não tem o passe e nem o drible pra jogar por dentro, quando chega no 1x1 ele se estiver na direita pode botar na frente e correr que ninguém pega, com o pé invertido é mais na habilidade. Mas ele sempre esta por ali, aparentemente é a posição que ele gosta e que tem jogado nesse inicio. O Michael tem o drible pra jogar aberto de pé invertido e uma finalização de média distancia razoável (nada tão impressionante). Ja o Dudu tem as quatro características, o drible, o passe, a finalização e velocidade, pode jogar nas duas. Por isso o Michael é um nome interessante, aparentemente é financeiramente acessível, tem um bom desempenho e características que precisamos pra rodar com Rony e Dudu. E de quebra podemos dar espaço pra Giovani e Kevin se desenvolverem sem serem primeiras opções, assim como foi feito com o Vanderlan. Giovani na base mostrou ter qualidades parecidas com o Dudu e o Kevin com o Michael. Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 8,145 Posted January 24 Na real todas essas especulações foram criadas pela imprensa né, ou alguém de dentro do Palmeiras falou em MH e JL?? Lembrando que as contratações do Palmeiras dificilmente vazam… Portanto a gente pode estar há quase 1 mes discutindo sobre MH e JL e eles nem terem sido sequer especulados… 2 Tunico and marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 8,145 Posted January 24 Agora, Caiser Soze disse: Acho o coelhinho da páscoa supervalorizado, nunca foi tudo isso que falam. Bagre da Páscoa… Share this post Link to post Share on other sites
Cuzzato 10,939 Posted January 24 Pra mim o Veiga dá uma dinâmica melhor que o Scarpa ao time, e o Menino focado pode fazer bem a função do Danilo. Falta um bom meia reserva e um bom volante reserva, já que antes tínhamos Menino no banco e Veiga/Scarpa alternando na função de condução do meio. Mas o que tem funcionado pior, pelo menos por enquanto, são as mudanças no ataque. O Endrick não está pronto, mal pega na bola, não abre espaços nem incomoda a defesa como o Rony fazia. E o Rony, que produziu muito de 9 na temporada passada, não está produzindo na ponta. A curto prazo, eu preferia ver Rony de 9 e um novo ponta esquerda canhoto e de profundidade como titulares, e o Endrick entrando aos poucos até amadurecer mais. Mais sei lá quais cláusulas existem na venda para o Real e se elas nos forçam a escalar o garoto (o que seria lamentável, já que o objetivo do clube deve ser ganhar jogos e títulos, e não ficar servindo de barriga de aluguel pra clubes europeus). 2 marco_antonio and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 22,068 Posted January 24 Agora, Cuzzato disse: Pra mim o Veiga dá uma dinâmica melhor que o Scarpa ao time, e o Menino focado pode fazer bem a função do Danilo. Falta um bom meia reserva e um bom volante reserva, já que antes tínhamos Menino no banco e Veiga/Scarpa alternando na função de condução do meio. Mas o que tem funcionado pior, pelo menos por enquanto, são as mudanças no ataque. O Endrick não está pronto, mal pega na bola, não abre espaços nem incomoda a defesa como o Rony fazia. E o Rony, que produziu muito de 9 na temporada passada, não está produzindo na ponta. A curto prazo, eu preferia ver Rony de 9 e um novo ponta esquerda canhoto e de profundidade como titulares, e o Endrick entrando aos poucos até amadurecer mais. Mais sei lá quais cláusulas existem na venda para o Real e se elas nos forçam a escalar o garoto (o que seria lamentável, já que o objetivo do clube deve ser ganhar jogos e títulos, e não ficar servindo de barriga de aluguel pra clubes europeus). Eu acho que essa dificuldade no ataque se dá muito mais pelo desentrosamento e pela queda de produção do meio campo do que pelo encaixe das peças em si. Com as saídas de Scarpa e Danilo, perdemos 2/3 do meio campo titular. Ainda não conseguimos encontrar alguém que substituta o Danilo na dinâmica e construção de jogo, temos o Zé ainda fora de forma e errando muito acima do normal e o Veiga retornando de lesão e fora de forma também. Sem o meio campo, o Palmeiras tem abusado dos lançamentos longos e das bolas cruzadas na área pelo alto, o que é de uma burrice enorme, já que os 3 atacantes são baixos. Acredito que as coisas vão começar a dar mais certo a partir do momento que o meio campo estiver mais em forma, dando a bola na velocidade para os atacantes explorarem as costas da defesa. Assim como você disse, acho que quando o Veiga retomar a forma e voltar a distribuir com a velocidade habitual dele, a tendência é que a bola chegue mais no chão para os atacantes e permita que eles usem mais a velocidade para criar vantagem. 3 marco_antonio, thaispalestra and alan lopes reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
heart green 2,530 Posted January 24 3 minutes ago, LuisSEP9 said: Vi que estavam falando de Luan do São Paulo mas parece que é papo de twitter. Esse é bom jogador, se tiver 100% recuperado de sua lesão, joga facil. Mas acho que não é a posiçao q precisamos. Acho que o Luan não é o nome que precisamos não, não vem com o nível técnico que precisamos pra ser titular e elevar o nível técnico. De todos os especulados pra volante até agora esse nome foi o pior. Não que ele seja ruim, mas ele seria pra compor elenco e pra isso ja temos jogadores no elenco e na base. Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 5,245 Posted January 24 1 minuto atrás, Cuzzato disse: Pra mim o Veiga dá uma dinâmica melhor que o Scarpa ao time, e o Menino focado pode fazer bem a função do Danilo. Falta um bom meia reserva e um bom volante reserva, já que antes tínhamos Menino no banco e Veiga/Scarpa alternando na função de condução do meio. Mas o que tem funcionado pior, pelo menos por enquanto, são as mudanças no ataque. O Endrick não está pronto, mal pega na bola, não abre espaços nem incomoda a defesa como o Rony fazia. E o Rony, que produziu muito de 9 na temporada passada, não está produzindo na ponta. A curto prazo, eu preferia ver Rony de 9 e um novo ponta esquerda canhoto e de profundidade como titulares, e o Endrick entrando aos poucos até amadurecer mais. Mais sei lá quais cláusulas existem na venda para o Real e se elas nos forçam a escalar o garoto (o que seria lamentável, já que o objetivo do clube deve ser ganhar jogos e títulos, e não ficar servindo de barriga de aluguel pra clubes europeus). em relação ao ataque, entendo que melhora modificando as posições, o Ronny mais centralizado, e o Endrik com liberdade para "rodar" todo o ataque, como faz o Gabriel Barbosa no Fla. Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 22,068 Posted January 24 O Luan tá bichado. A torcida gosta dele, mas é um cara que está sempre indisponível por lesão. Outro que os torcedores gostam e eu, particularmente, acho muito bom jogador também é o Gabriel Neves, volante uruguaio dos caras. Mas sofre do mesmo problema do Luan: vive machucado. 1 rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 22,068 Posted January 24 Uma solução para o ataque seria copiar o esquema com dois atacantes que o Abel usou no paulista de 2020, com LA e Rony. Tanto Endrick quanto o próprio Rony têm qualidade para sair mais da área e se movimentar por entre os meias, caindo pelas pontas vez ou outra. 4 FStranieri, thaispalestra, Yusuke and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Palmeiras Livre 1,696 Posted January 24 Hoje da pra dizer que acredito que Barros não tem condições de conduzir o dpto de futebol do Palmeiras. Sei que contratações são uma parte (inclusive importantíssima do dpto), não o todo, mas ele vem se demonstrando incapaz nessa reformulação. em tempos: o nome pra substituir o Danilo é o Allan do galo. Não mudaria em quase nada a estrutura do time. Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 18,032 Posted January 24 Agora, Gabriel.SRamos disse: O Luan tá bichado. A torcida gosta dele, mas é um cara que está sempre indisponível por lesão. Outro que os torcedores gostam e eu, particularmente, acho muito bom jogador também é o Gabriel Neves, volante uruguaio dos caras. Mas sofre do mesmo problema do Luan: vive machucado. Torcida de quem? 😂 Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 18,032 Posted January 24 Até a página 400, virão no mínimo dois reforços de peso...🤥 Share this post Link to post Share on other sites