Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

56 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Qualquer jogador que aparentemente esteja na mira do Palmeiras já é automaticamente taxado de bagre, assim fica difícil, melhor trazer ninguém mesmo.

Sempre foi assim aqui, eu já estou acostumado kkkkk... Se não for tipo uns nomes que pintavam aqui antigamente, não presta. Pessoal gosta de jogador de nome, Coutinho, Riquelme, Ronaldinho Gaúcho... Qualquer coisa abaixo disso é automaticamente taxado de bagre kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Qualquer jogador que aparentemente esteja na mira do Palmeiras já é automaticamente taxado de bagre, assim fica difícil, melhor trazer ninguém mesmo.

A não ser uma contratação tipo Messi, vai ser impossível agradar a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em Michel ser bagre, Cebolinha e Marinho custaram no mínimo o triplo que o Michel, e não fizeram nem metade do que ele fez por lá…

Qualquer contratação de um clube brasileiro é aposta…. Até despejando dinheiro, do jeito que o cheirinho faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Conde Verde disse:

Poderoso Lanús? É sério isso? Poderoso é o Palmeiras.

Lopez é centroavante, atacante avançado. Quem cansava de fazer gol e cansa de fazer no Lanús é o experientíssimo Sand. Terem pago 7 ou 10 milhões de dólares nele foi arriscadíssimo. Poderia ser normal para um clube europeu, que arrecada em uma moeda que tem o peso de quase 6x a nossa. Para um clube brasileiro, não. 
 

Coloquei o Michael de comparação de propósito, jogador densamente criticado e de outra posição que não a de centroavante, para ver o tamanho do risco. Liga mais fraca, poucos gols e pouca experiência na carreira. Poucos times realmente difíceis enfrentados.

Destaque em time da MLS? Tem que ser muito destaque mesmo. Porque outra liga fraca e não era esse destaque todo.

Destaque tipo o craque Taty Castellanos? Artilheiro lá, mais do que o Lopez, deve estar no Real Madrid agora, ops… não, está no Girona.

Difícil demais justificar essas contratações do Palmeiras. O prenúncio de dar errado era maior do que o de dar certo. Mais de 100 milhões de reais gastos… Tabata mesmo veio por um valor considerável, até o Vina do Ceará já foi mais destaque que esse cara.

Péssimo trabalho do scout. Péssimo trabalho de projeção e contratações da diretoria desde o ano passado. O único acerto de fato foi o Murilo. Pela quantidade de negociações e os valores dispendidos, péssimo trabalho.

Achei que era mais esperto. "Poderoso Lanus" foi sarcasmo, ele conseguiu fazer esses numeros mesmo jogando em um time meio de tabela, enquanto os numeros do Michael foi jogando pelo Flamengo.

O resto nem vou me dar o trabalho de comentar. Quando estiver a fim discutir com a cabeça e não com o coração, conversamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pra mim, a contratação do López fez todo o sentido. Era um dos principais sub-21 do futebol argentino, cotado inclusive para substituir o Álvarez no River.

Guardadas as proporções, é a mesma situação do Borja quando veio.

A contratação faz sentido sim, o valor pago que é questionável, vi alguns jogos do Lopes no Lanus, bom jogador, ótimo nas bolas altas, mas muito longe de valer 7 milhões de euros ou 10 milhões sei lá. O River se interessou, vários times do México também, contudo, nenhum aceitou pagar o valor pedido, porque realmente era exagerado.  Antes de contratar o jogador tem que ter uma análise aprofundada, ver o "in loco", isso acho que falha o Palmeiras, veja o caso do Borja foi contratado pelos gols na reta final da Libertadores e Sulamericana, quando chegou se verificou que não conseguia dominar a bola, dar passe de meio metro, era somente finalizador. O Atuesta ninguém percebeu que não tinha físico e intensidade para jogar no futebol brasileiro? que precisa melhorar neste quesito, pagar 24 milhões em um jogador que precisa de muita adaptação? O Tabáta era reserva do Sporting jogador mediano pagar 27 milhões? muita coisa .....O mercado do futebol envolve muito dinheiro precisa mais rigor, nenhuma contratação é certa, mas falta uma análise mais apurada antes de investir tanto dinheiro.     

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Hmenon disse:

Falando em Michel ser bagre, Cebolinha e Marinho custaram no mínimo o triplo que o Michel, e não fizeram nem metade do que ele fez por lá…

Qualquer contratação de um clube brasileiro é aposta…. Até despejando dinheiro, do jeito que o cheirinho faz.

Pois é, perfeito. E o pior, mesmo vindo com nome, se não der certo, quem trouxe é burro! Para esses caras boas contratações são as que dão certo (engenheiros de obra pronta), mas como saber se vai dar certo?

Marinho eu até achei que não iria bem pois já estava mal no Santos (trauma do Lucas Lima), mas Cebolinha achei que já teria ganhado a posição nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

A contratação faz sentido sim, o valor pago que é questionável, vi alguns jogos do Lopes no Lanus, bom jogador, ótimo nas bolas altas, mas muito longe de valer 7 milhões de euros ou 10 milhões sei lá. O River se interessou, vários times do México também, contudo, nenhum aceitou pagar o valor pedido, porque realmente era exagerado.  Antes de contratar o jogador tem que ter uma análise aprofundada, ver o "in loco", isso acho que falha o Palmeiras, veja o caso do Borja foi contratado pelos gols na reta final da Libertadores e Sulamericana, quando chegou se verificou que não conseguia dominar a bola, dar passe de meio metro, era somente finalizador. O Atuesta ninguém percebeu que não tinha físico e intensidade para jogar no futebol brasileiro, que precisa melhorar neste quesito, pagar 24 milhões em um jogador que precisa de muita adaptação? O Tabáta era reserva do Sporting jogador mediano pagar 27 milhões? muita coisa .....O mercado do futebol envolve muito dinheiro precisa mais rigor, nenhuma contratação é certa, mas falta uma análise mais apurada antes de investir tanto dinheiro.     

Quanto a valores acho que estão dentro do mercado atual. Endrick foi vendido por EUR 72mi, Danilo (volante) EUR 20mi. USD 7mi pelo Lopez é ok para um garoto de 21, USD 4mi pelo Atuesta é ok também.

Mas eu concordo, Atuesta não tem físico pra ser volante no Brasil, não sei qual foi o racional da comissão técnica e diretoria, de qualquer forma, sempre mostrou habilidade, era uma aposta válida.

Pra mim compras que nao fazem sentido são as de jogadores sem nenhum destaque, que nada indica que possa fazer algo diferente no Palmeiras, vide Tabata, Jailson, Deyverson....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael seria sim uma boa contratação. Ponta rompedor se linhas, uma posição carente no elenco. Agora, tem que ver quanto o Barroso vai gastar na contratação e nos salários, porque um jogador de 27 não tem mais mercado fora, então essa grana não será recuperada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Neto palestra disse:

A contratação faz sentido sim, o valor pago que é questionável, vi alguns jogos do Lopes no Lanus, bom jogador, ótimo nas bolas altas, mas muito longe de valer 7 milhões de euros ou 10 milhões sei lá. O River se interessou, vários times do México também, contudo, nenhum aceitou pagar o valor pedido, porque realmente era exagerado.  Antes de contratar o jogador tem que ter uma análise aprofundada, ver o "in loco", isso acho que falha o Palmeiras, veja o caso do Borja foi contratado pelos gols na reta final da Libertadores e Sulamericana, quando chegou se verificou que não conseguia dominar a bola, dar passe de meio metro, era somente finalizador. O Atuesta ninguém percebeu que não tinha físico e intensidade para jogar no futebol brasileiro? que precisa melhorar neste quesito, pagar 24 milhões em um jogador que precisa de muita adaptação? O Tabáta era reserva do Sporting jogador mediano pagar 27 milhões? muita coisa .....O mercado do futebol envolve muito dinheiro precisa mais rigor, nenhuma contratação é certa, mas falta uma análise mais apurada antes de investir tanto dinheiro.     

Por isso tia Leiloca não quer sair contratando agora.

Gastou uma bala em jogadores que mal entram em campo.

Não foi ela quem escolheu esses jogadores.

Tá faltando alguém mais malandro e entendido aí em alguma função.

É fueda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, o porco disse:

Por isso tia Leiloca não quer sair contratando agora.

Gastou uma bala em jogadores que mal entram em campo.

Não foi ela quem escolheu esses jogadores.

Tá faltando alguém mais malandro e entendido aí em alguma função.

É fueda.

 

E ela faz bem, sendo essa a razão. Chega de abacaxis caros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..