Roberto 7,568 Posted January 24 Agora, Gabriel.SRamos disse: Pra mim, a contratação do López fez todo o sentido. Era um dos principais sub-21 do futebol argentino, cotado inclusive para substituir o Álvarez no River. Guardadas as proporções, é a mesma situação do Borja quando veio. só o preço que não é compatível com a bola que ele joga 2 Conde Verde and Gabriel.SRamos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 22,067 Posted January 24 Agora, Roberto disse: só o preço que não é compatível com a bola que ele joga A tendência é que ele seja mais aproveitado depois da final da Supercopa. Tem que insistir mesmo, colocar pra jogar, ajudar o moleque a se entrosar. Tem só 21 anos, chegou há 6 meses. Vejo espaço para melhorar. 9 marco_antonio, LucasVerdao, Hmenon and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 7,568 Posted January 24 Agora, Gabriel.SRamos disse: A tendência é que ele seja mais aproveitado depois da final da Supercopa. Tem que insistir mesmo, colocar pra jogar, ajudar o moleque a se entrosar. Tem só 21 anos, chegou há 6 meses. Vejo espaço para melhorar. eu acho que ele vai ter poucas chances por conta do Endrick e tbm do Rony,eu o emprestaria ,ano que vem com a saida do Endrick talvez tenha mais oportunidades 1 Gabriel.SRamos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 7,568 Posted January 24 pode assinar pré contrato no meio do ano 1 el_mago_Show reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 20,407 Posted January 24 5 minutes ago, Roberto said: pode assinar pré contrato no meio do ano 4 Eterno Verde, Marcelfuganti, Hmenon and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 20,407 Posted January 24 Brincadeiras a parte, confesso que nao conheco o cidadao dos trikas. Mas tirar jogador delas e' sempre legal para eles pagarem pelos Ilsinhos da vida. 1 herick1987 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 8,311 Posted January 24 1 hora atrás, Matheus fortaleza-ce disse: O Lopez tbm é novo, tenho mais esperança em ver evolução nele do que no Navarro por exemplo, agora acho que ele precisa receber bolas na área para cabecear! Eu acho que eu evoluo mais rápido que o Navarro kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Heisenberg 2,399 Posted January 24 47 minutos atrás, Roberto disse: pode assinar pré contrato no meio do ano Jogou bem a final do Paulista de 2021 contra nós, até fez gol, depois sumiu. Mesma coisa o Pablo Maia, jogou bem meia dúzia de jogos do Paulista ano passado, meteu um golaço contra nós, se n me engano entrou no time do campeonato e depois ninguém nunca mais viu. 1 Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gerson SEP 3,723 Posted January 24 1 hour ago, Roberto said: pode assinar pré contrato no meio do ano Não acho possível, mas seria bem melhor que as últimas especulações para o lugar do Danilo. Acho que ele vai ser envolvido em alguma negociação em breve. 1 LucasVerdao reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Yusuke 6,230 Posted January 24 Barros essa hora deve estar terminando de resolver uma senha de 8 dígitos pra configurar um e-mail pra tentar contato com alguns times 1 fox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 18,029 Posted January 24 Luan não é titular nem nas Trikas, estão de sacanagem, né? 1 1 Yusuke and Tunico reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 8,141 Posted January 24 3 horas atrás, Fercas disse: Luan não é titular nem nas Trikas, estão de sacanagem, né? Depois da lesão que teve desapareceu. Se não consegue ser titular daquele time horroroso dos trikas, aqui que não vai ser… 1 1 Fercas and Tunico reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 1,520 Posted January 24 (edited) 6 horas atrás, FStranieri disse: Não pode estar falando sério, Lopez fez 22 e 5 assistências em 59 jogos com o poderoso Lanus com 21 anos de idade. Michael fez 21 gols e 8 assistências em 96 jogos pelo FLAMENGO com 24 anos. Aposta mais que válida, não a toa era opção número 1 do River, típico jogador com potencial de render muitos milhões. Merentiel, Jailson, Tabata e Murilo foram sem sentido, nenhum foi destaque pra valer a investida, bom que Murilo deu super certo. Atuesta era destaque na MLS (foi nomeado pro MLS All-Star Team de 2021) Poderoso Lanús? É sério isso? Poderoso é o Palmeiras. Lopez é centroavante, atacante avançado. Quem cansava de fazer gol e cansa de fazer no Lanús é o experientíssimo Sand. Terem pago 7 ou 10 milhões de dólares nele foi arriscadíssimo. Poderia ser normal para um clube europeu, que arrecada em uma moeda que tem o peso de quase 6x a nossa. Para um clube brasileiro, não. Coloquei o Michael de comparação de propósito, jogador densamente criticado e de outra posição que não a de centroavante, para ver o tamanho do risco. Liga mais fraca, poucos gols e pouca experiência na carreira. Poucos times realmente difíceis enfrentados. Destaque em time da MLS? Tem que ser muito destaque mesmo. Porque outra liga fraca e não era esse destaque todo. Destaque tipo o craque Taty Castellanos? Artilheiro lá, mais do que o Lopez, deve estar no Real Madrid agora, ops… não, está no Girona. Difícil demais justificar essas contratações do Palmeiras. O prenúncio de dar errado era maior do que o de dar certo. Mais de 100 milhões de reais gastos… Tabata mesmo veio por um valor considerável, até o Vina do Ceará já foi mais destaque que esse cara. Péssimo trabalho do scout. Péssimo trabalho de projeção e contratações da diretoria desde o ano passado. O único acerto de fato foi o Murilo. Pela quantidade de negociações e os valores dispendidos, péssimo trabalho. Edited January 24 by Conde Verde 2 1 fox, Masch and marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Falcone 9,018 Posted January 24 Qualquer jogador que aparentemente esteja na mira do Palmeiras já é automaticamente taxado de bagre, assim fica difícil, melhor trazer ninguém mesmo. 11 Tunico, Juninho Mantovani, thaispalestra and 8 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 8,311 Posted January 24 5 horas atrás, Yusuke disse: Barros essa hora deve estar terminando de resolver uma senha de 8 dígitos pra configurar um e-mail pra tentar contato com alguns times Ele travou na parte do "caractere especial" pode esperar aí mais uns 10 dias até ele desvendar o mistério... 2 1 fox, Hmenon and Palestrino Pira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites