Jump to content

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Recommended Posts

Agora, MaialePazzo disse:

Cebolinha e Marinho são duas amebas contratadas a peso de ouro pelo cheirinho.

Típicos pontas sem  cérebro que o Brasil produz na baciada

Breno Lopes produz bem mais e não custa quase nada. Mas a galerinha do "traz a grife" trocaria de olhos fechados.

Agora, Juniorbill disse:

Simpatizantes do time de lá também 

Quinteto jogou nada hoje!

Eu acho que Everton Ribeiro e Gabriel jogaram muito, mas eles continuam com o problema crônico deles de espaço entre as linhas de defesa e o Gabriel Menino deitou por ali.

Just now, Alan. said:

Acho que tem forista triste neste momento.

Se vc estiver oportunamente se referindo ao título mesmo sem reforços acho que ficou claro que quando saiu GM o time caiu um pouco de qualidade. Se ele se lesiona, leva suspensão... estamos literalmente na roça. Quando entrou Navarro então.... 

O time titular sem desfalques, continua forte, e um ou outro Reforço com R maiusculo, a chance de reinar em 2023 é alto.

Apenas o começo do ano e tem muito jogo ainda, em campeonatos infinitamente mais importantes. 

5 horas atrás, WAGA disse:

Por que ninguém comenta a grave contusão do Michael no ligamento do joelho ? Mesmo quem o considerava um boa opção deveria refletir sobre isso. Lembrem do Moisés, Wesley vaquinha, Maycon Leite (nunca foi booom, mas depois da contusão acabou), e nosso ídolo Jorginho Putinatti (que foi inteiro para a Seleção e nos devolveram definitivamente quebrado).

(https://www.uol.com.br/esporte/reportagens-especiais/maikon-leite-nao-tinha-parametro-foi-a-lesao-mais-grave-da-historia-do-futebol/ )

Não me lembrava ! 

Precisamos de reforços sim, isso já era programado desde o final do ano, tivemos perdas, se o coletivo é forte para jogos pontuais é situação de casca dura que criamos nestes anos, agora a temporada é grande com muitos jogos, temos de pensar na frente... Uma coisa não anula a outra

Chupa Flamerda!!!! TNC junto com o juiz e a Globosta.

Porém reitero o que disse. Esse “título” não vale nada. Nem pro bem e nem pro mal.

11 minutos atrás, Yusuke disse:

Precisamos de reforços sim, isso já era programado desde o final do ano, tivemos perdas, se o coletivo é forte para jogos pontuais é situação de casca dura que criamos nestes anos, agora a temporada é grande com muitos jogos, temos de pensar na frente... Uma coisa não anula a outra

Falta banco. O time titular tá redondinho, mas faltam opções. Isso, se o Menino mantiver essa pegada dos últimos jogos. Se não, falta repor o Danilo.