Alan. 3,577 Posted January 28 Acho que tem forista triste neste momento. 1 1 Juniorbill and Hmenon reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alan. 3,577 Posted January 28 Agora, MaialePazzo disse: Cebolinha e Marinho são duas amebas contratadas a peso de ouro pelo cheirinho. Típicos pontas sem cérebro que o Brasil produz na baciada Breno Lopes produz bem mais e não custa quase nada. Mas a galerinha do "traz a grife" trocaria de olhos fechados. 2 2 WAGA, Juniorbill, Hmenon and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Juniorbill 7,510 Posted January 28 Agora, Alan. disse: Acho que tem forista triste neste momento. Simpatizantes do time de lá também Quintero jogou nada hoje! 1 Hmenon reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alan. 3,577 Posted January 28 Agora, Juniorbill disse: Simpatizantes do time de lá também Quinteto jogou nada hoje! Eu acho que Everton Ribeiro e Gabriel jogaram muito, mas eles continuam com o problema crônico deles de espaço entre as linhas de defesa e o Gabriel Menino deitou por ali. 4 Exagerado, Tunico, Juniorbill and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 18,096 Posted January 28 Just now, Alan. said: Acho que tem forista triste neste momento. Se vc estiver oportunamente se referindo ao título mesmo sem reforços acho que ficou claro que quando saiu GM o time caiu um pouco de qualidade. Se ele se lesiona, leva suspensão... estamos literalmente na roça. Quando entrou Navarro então.... O time titular sem desfalques, continua forte, e um ou outro Reforço com R maiusculo, a chance de reinar em 2023 é alto. Apenas o começo do ano e tem muito jogo ainda, em campeonatos infinitamente mais importantes. 2 WAGA and Hmenon reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 18,096 Posted January 28 Just now, Juniorbill said: Simpatizantes do time de lá também Quinteto jogou nada hoje! Uhhh cheirinho é meu p... 1 1 Hmenon and Juniorbill reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
ApCoelho72 4,625 Posted January 28 7 horas atrás, Bruno_Palestra disse: Acho que você não acompanhou as negociações de 2022. Nem se compara, nem causa nem no efeito ! Mas valeu ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Palmeirense Eterno 297 Posted January 28 Chupa urubu Jogou demais o Palmeoras hoje!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
ApCoelho72 4,625 Posted January 28 5 horas atrás, WAGA disse: Por que ninguém comenta a grave contusão do Michael no ligamento do joelho ? Mesmo quem o considerava um boa opção deveria refletir sobre isso. Lembrem do Moisés, Wesley vaquinha, Maycon Leite (nunca foi booom, mas depois da contusão acabou), e nosso ídolo Jorginho Putinatti (que foi inteiro para a Seleção e nos devolveram definitivamente quebrado). (https://www.uol.com.br/esporte/reportagens-especiais/maikon-leite-nao-tinha-parametro-foi-a-lesao-mais-grave-da-historia-do-futebol/ ) Não me lembrava ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 4,980 Posted January 28 (edited) Os pais do Endrik e do Piquerez no meio da torcida comemorando é massa demais no RGT.com kkk Edited January 28 by Neto palestra 6 1 o porco, Conde Verde, Hmenon and 4 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yusuke 5,736 Posted January 28 Precisamos de reforços sim, isso já era programado desde o final do ano, tivemos perdas, se o coletivo é forte para jogos pontuais é situação de casca dura que criamos nestes anos, agora a temporada é grande com muitos jogos, temos de pensar na frente... Uma coisa não anula a outra 11 fox, Neto palestra, Tunico and 8 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
o porco 452 Posted January 28 E tem que contratar SIM, urgente. Falta JOGADOR! 1 fox reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Octa 1,104 Posted January 28 Chupa Flamerda!!!! TNC junto com o juiz e a Globosta. Porém reitero o que disse. Esse “título” não vale nada. Nem pro bem e nem pro mal. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 21,013 Posted January 28 Tenho gostado bastante da postura do Navarro nessa temporada. Tem sido um jogador bastante aguerrido, que é o mínimo que se espera de jogador limitado. Jogador limitado com postura blasé não dá! 5 1 Palestra-Italia, Vparras, Lucas H. and 3 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 21,013 Posted January 28 11 minutos atrás, Yusuke disse: Precisamos de reforços sim, isso já era programado desde o final do ano, tivemos perdas, se o coletivo é forte para jogos pontuais é situação de casca dura que criamos nestes anos, agora a temporada é grande com muitos jogos, temos de pensar na frente... Uma coisa não anula a outra Falta banco. O time titular tá redondinho, mas faltam opções. Isso, se o Menino mantiver essa pegada dos últimos jogos. Se não, falta repor o Danilo. 1 Hmenon reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites