Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, Pirituba_Verdão disse:

Ah se fossem um pouquinho mais ousados... Wallace e Claudinho.

Ganharíamos absolutamente tudo este ano.

O Palmeiras não é bochecha para ter Claudinho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tenho gostado bastante da postura do Navarro nessa temporada. Tem sido um jogador bastante aguerrido, que é o mínimo que se espera de jogador limitado. Jogador limitado com postura blasé não dá!

pelo menos isso né, o Rony é a mesma coisa , sabe ser grosso, mas é muito raçudo,  ,  o Giovani poderia ter entrado hoje e não o Navarro, mas com o ABel pode até acontecer um milagre com esse Navarro🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, tempo disse:

Zé Rafael, sem um marcador, deixa o meio exposto.

PS. Marcos Rocha (pra mim), outra final boa.

hoje achei péssimo o ZR,  o Palmeiras precisa reforçar esse meio campo, não está marcando direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois reforços de qualidade e esse time entra ainda mais forte em todas as competições.

É um pecado a dona Leila não investir nesse elenco. Vejam o que o Dudu faz sozinho. Imaginem se tivesse outro de nível parecido do outro lado?

Abre a carteira, tia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Dois reforços de qualidade e esse time entra ainda mais forte em todas as competições.

É um pecado a dona Leila não investir nesse elenco. Vejam o que o Dudu faz sozinho. Imaginem se tivesse outro de nível parecido do outro lado?

Abre a carteira, tia!

exatamente, nao pode ficar acomodado, sempre qualificando o time 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

hoje achei péssimo o ZR,  o Palmeiras precisa reforçar esse meio campo, não está marcando direito

Mas jogou de 1o volante, né?! Não é a dele... Menino foi o 2o volante, na posição que está habituado e foi o que foi. ZR se sacrificou pelo time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Avante Verde disse:

Mas jogou de 1o volante, né?! Não é a dele... Menino foi o 2o volante, na posição que está habituado e foi o que foi. ZR se sacrificou pelo time.

E só jogou assim, pq tem mais força na marcação que o Menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Avante Verde disse:

Mas jogou de 1o volante, né?! Não é a dele... Menino foi o 2o volante, na posição que está habituado e foi o que foi. ZR se sacrificou pelo time.

é verdade,  mas o ZR tem que parar com a mania de segurar muito a bola, ainda mais de costas , próximo a área, espero que sirva de lição , não sei se o Weverton gritou ladrão se não fez deveria ter gritado, lance bobo do caramba, poderia ter tirado o título do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

é verdade,  mas o ZR tem que parar com a mania de segurar muito a bola, ainda mais de costas , próximo a área, espero que sirva de lição , não sei se o Weverton gritou ladrão se não fez deveria ter gritado, lance bobo do caramba, poderia ter tirado o título do Palmeiras.

Acho que é cacuete ainda dos tempos de jogava de ponta no Bahia…

Ele precisa saber e ser treinado a soltar mais rápido a bola, ainda mais se for puxado pra primeiro volante…

Querendo ou não ele ainda está “apredendo” a jogar nessa posição…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Hmenon disse:

Acho que é cacuete ainda dos tempos de jogava de ponta no Bahia…

Ele precisa saber e ser treinado a soltar mais rápido a bola, ainda mais se for puxado pra primeiro volante…

Querendo ou não ele ainda está “apredendo” a jogar nessa posição…

é , é mania mesmo, mas tem hora que irrita pra caramba, quando eu to vendo o jogo eu fico falando toca logo essa bola, solta logo, outra mania que ele tem é puxar a bola pra perna esquerda pra chutar, não acerta um chute , fico puto da vida quando ele faz isso, são essas duas manias que ele tem que corrigir 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Dois reforços de qualidade e esse time entra ainda mais forte em todas as competições.

É um pecado a dona Leila não investir nesse elenco. Vejam o que o Dudu faz sozinho. Imaginem se tivesse outro de nível parecido do outro lado?

Abre a carteira, tia!

Maior deficiência do elenco está ali na outra ponta. No pouco tempo em que teve o Veron atuando bem ali na esquerda em 2022, o time voou.

Precisa do ponta esquerda canhoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..