LucasVerdao 20,169 Posted March 13 Just now, Londrinense said: Segundo o lixo urubu Sérgio Xavier na transmissão ontem, weverton está "bem abaixo" de Everton e Alisson. Incrivel como tem jornalista que simplesmente nao sabe de nada do que esta' falando... 1 Juninho Mantovani reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Filho_da_Fila 8 Posted March 13 Palmeiras tinha que ir pra cima do Bruninho do bragantino, mlk é craque! Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 20,169 Posted March 13 Just now, Filho_da_Fila said: Palmeiras tinha que ir pra cima do Bruninho do bragantino, mlk é craque! O lance e' ir atras do Bruninho antes de chegar no bragantino. Porque depois que chega la' fica muito mais dificil $$$ 1 Eterno Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DarkNennius 159 Posted March 13 6 horas atrás, FabioHenrique disse: Olha aí o sucessor do Weverton O requisito de ser careca ele cumpre! 1 YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Sergio Jundiai 2,229 Posted March 13 59 minutos atrás, LucasVerdao disse: Incrivel como tem jornalista que simplesmente nao sabe de nada do que esta' falando... Tem certeza que não sabe é? Sabe de nada inocente. Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 20,169 Posted March 13 2 minutes ago, Sergio Jundiai said: Tem certeza que não sabe é? Sabe de nada inocente. Acho ele burrinho mesmo 1 Sergio Jundiai reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 28,811 Posted March 13 1 hora atrás, Filho_da_Fila disse: Palmeiras tinha que ir pra cima do Bruninho do bragantino, mlk é craque! 56 minutos atrás, LucasVerdao disse: O lance e' ir atras do Bruninho antes de chegar no bragantino. Porque depois que chega la' fica muito mais dificil $$$ Calma, vou mandar um SMS pro Barros Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 21,910 Posted March 13 1 hora atrás, Londrinense disse: Segundo o lixo urubu Sérgio Xavier na transmissão ontem, weverton está "bem abaixo" de Everton e Alisson. 2 LouvaDeus and Palestrino Pira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Louiz SEP 880 Posted March 13 8 horas atrás, FabioHenrique disse: Olha aí o sucessor do Weverton Goleiro espalhafatoso. Deve fazer treino específico pra rolar no chão Weverton faria todas essas defesas parecerem simples 5 SEPULTURA, Cuzzato, LouvaDeus and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 28,811 Posted March 13 7 horas atrás, Gabriel.SRamos disse: Sergio Xavier nunca chutou uma bola na vida, só fala groselha, ganha pra falar asneira ! Que merda! 2 Gabriel.SRamos and Marcelfuganti reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
R.Frameschi 2,960 Posted March 13 Goleiro de time grande e diferente Nunca daria certo Esse é o tipo de Goleiro q precisa estar ligado o jogo todo, chutam umas 30 vezes no gol Tem jogos q a bola chega uma ou duas vezes no máximo, um doido desse e fica pulando até em chute no meio frio iria tomar um franguinho a cada 2 ou 3 jogos Chupa gambas malditos 1 Yusuke reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RenPalmeiras 2,651 Posted March 13 8 hours ago, Gabriel.SRamos said: Toda vez que eu ouço o Petkovic falar, eu me lembro desse desenho da época de infância: 2 Gabriel.SRamos and Caiser Soze reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Palestrino Pira 11,324 Posted March 13 8 horas atrás, Louiz SEP disse: Goleiro espalhafatoso. Deve fazer treino específico pra rolar no chão Weverton faria todas essas defesas parecerem simples Escola Zetti e Rogério Ceni de goleiros. Detesto goleiro que para fazer uma simples defesa fica se estrebuchando e rolando no chão feito uma minhoca com câimbra. Prefiro muito mais o jeito Weverton, que para defender o gol não precisa de toda uma coreografia. 6 1 Louiz SEP, Caiser Soze, LouvaDeus and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 3,265 Posted March 13 Esse Pet tbm é um mala do kct, cara chato. 2 Caiser Soze and Cuzzato reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Wes Buleriano 739 Posted March 13 Agora, Palestrino Pira disse: Escola Zetti e Rogério Ceni de goleiros. Detesto goleiro que para fazer uma simples defesa fica se estrebuchando e rolando no chão feito uma minhoca com câimbra. Prefiro muito mais o jeito Weverton, que para defender o gol não precisa de toda uma coreografia. Eu confesso que só fui me tocar que muito goleiro que eu achava bom só era espalhafatoso depois do Weverton. Aí também foi caminho sem volta, quando vejo um goleiro dando ponte e espalmando pra fora bola que eu sei que o Weverton iria só agarrar e já ligar um contra-ataque rápido fazendo parecer que o ataque adversário não teve perigo nenhum, eu, em vez de elogiar a "defesa incrível", já crítico o goleiro imediatamente. 9 Heisenberg, Gabriel.SRamos, Caiser Soze and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites