Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Em relação ao Paulinho, ele escolheu ir pro Atlético MG... Uma coisa que nosso treinador sempre prega é, o atleta tem que querer estar aqui, então é isso o Paulinho não quis, não adianta ficar lamentando por quem não quer estar no Palmeiras 

spacer.png

https://www.espn.com.br/futebol/atletico-mg/artigo/_/id/11683661/paulinho-libertadores-atletico-mg-palmeiras-abre-o-jogo-sobre-o-que-viveu-na-europa

A questão é: qual desses clubes fez proposta? Sondar, analisar, todo clube faz. Mas e formalizar proposta e levar ao empresário do jogador? Isso foi feito? 

Com certeza não. O Palmeiras é o time que mais sonda no mercado. Parece um pinscher raivoso, que late, treme, mas não morde. Não que eu esteja chorando as pitangas pelo Paulinho, ele que se exploda, mas esse tipo de declaração aí nada mais é do que fazer média com a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Olha, isso sim é um mistério…

Pq se Leila e Barros fossem pensar na popularidade deles com a torcida, mancha e tudo mais, já teriam contrato de baciada já. Portanto isso é algo que não estão preocupados, popularidade.

Se o problema for financeiro, daí pode ser uma justificativa mais plausível, porém vendemos alguns jogadores e outros saíram, tivemos alívio tanto na folha como na venda de jogadores, então tb não justifica tanto.

Incompetência de buscar nomes??? Pode até ser, mas a todo momento tem empresário implorando para os seus jogadores jogarem aqui…

Ou estão mais resistentes pq contrataram um monte de gente que não vingou ano passado??

Olha, difícil dizer, só sei de uma coisa… popularidade e carinho da torcida não é prioridade da diretoria.

Se a prioridade for o bem estar financeiro do clube, e por isso a falta de reforços…. Ok, não era o que eu queria, mas é o que tem…. E está trazendo títulos…

 

Realmente um mistério, pois, não vejo a torcida pedindo contratação de baciada, mas sim reposições para os dois jogadores que saíram, esta é a questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente o Palmeiras precisa de 1 volante, um bom atacante pelo lado e um meia mas não adianta contratar jogador prá depois, tem que chegar e vestir a cmisa.

 

O caixa está sendo recomposto e as dívidas estão sendo pagas.

 

Chegando esses 3 peças no primeiro semestre eu já fico satisfeito.

 

Se tá ruim prá nós imagina para os concorrentes.

 

Temos muito dinheiro prá entrar, não há com o que se preocupar com nosso futuro e estabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do ultimo jogo do Tabata eu nao descarto mais ninguem. Abel sabe o que faz. Se tiver paciencia e maturidade. Ate os perebas rendem. A gente hoje tem um time que na mão de 90% dos tecnicos do brasil seria a maioria uns perebas. Ou ninguem lembra do Luxemburgo que nao sabia encaixar o Rony? Do veiga sendo emprestado pq nao servia? E por ai vai. Agora é tudo monstro. Só deixar o homem trabalhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Andre Braga disse:

Depois do ultimo jogo do Tabata eu nao descarto mais ninguem. Abel sabe o que faz. Se tiver paciencia e maturidade. Ate os perebas rendem. A gente hoje tem um time que na mão de 90% dos tecnicos do brasil seria a maioria uns perebas. Ou ninguem lembra do Luxemburgo que nao sabia encaixar o Rony? Do veiga sendo emprestado pq nao servia? E por ai vai. Agora é tudo monstro. Só deixar o homem trabalhar. 

É verdade.

O Luxa detonou o elenco, que com o Cebola já tinha começado a jogar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Andre Braga disse:

Depois do ultimo jogo do Tabata eu nao descarto mais ninguem. Abel sabe o que faz. Se tiver paciencia e maturidade. Ate os perebas rendem. A gente hoje tem um time que na mão de 90% dos tecnicos do brasil seria a maioria uns perebas. Ou ninguem lembra do Luxemburgo que nao sabia encaixar o Rony? Do veiga sendo emprestado pq nao servia? E por ai vai. Agora é tudo monstro. Só deixar o homem trabalhar. 

NAVARRO ta feliz com seu apoio kkkkkkkkk

e seu fã numero 1 tbm @LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras só contrata na janela do meio do ano, vai ser assim na gestão Leila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, o porco disse:

Porrraaaa, comparar Paulinho e Navarro é sacanagem kkk

Esse Paulinho quando saiu do Brasil era um dos melhores jogadores daqui, fez jogos espetaculares pela seleção. Confesso que não sei o que fez depois de sair do Brasil, parece não ter dado certo por lá. Mas não limite a opinião de quem elogia o cara a 2, 3 jogos pelo Atlético. Eu queria ele aqui quando foi especulado pelo que vi e acompanhei anos atrás. E ainda é novo, tem chão pela frente. Mas já foi. A única observação que faço é que estamos naquela fase de que ninguém serve, ninguém é bom o bastante pra jogar pelo Palmeiras, e que Dudu, Veiga e cia serão eternos no Palmeiras e que a 100% da nossa base é top e preparada pra tudo.

Perigoso esse caminho !!!

De onde tiraste que era um dos melhores jogadores daqui?

Ele jogou apenas UMA temporada no Vasco em 2017. Fez incríveis 5 gols o ano inteiro. 

Está desde 2018 no Bayer Leverkussen e fez  9 gols em 5 anos.

A única diferença é que o Navarro não teve essa sorte de ir pra um clube da Europa, veio para cá primeiro e está com fraco desempenho. 

Fazer gols em times Varzeanos da Libertadores não credencia a nada, o Navarro mesmo fez 8 gols. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

A questão é: qual desses clubes fez proposta? Sondar, analisar, todo clube faz. Mas e formalizar proposta e levar ao empresário do jogador? Isso foi feito? 

Com certeza não. O Palmeiras é o time que mais sonda no mercado. Parece um pinscher raivoso, que late, treme, mas não morde. Não que eu esteja chorando as pitangas pelo Paulinho, ele que se exploda, mas esse tipo de declaração aí nada mais é do que fazer média com a torcida.

Na boa, mas a maioria dessas sondagens do Palmeiras, noticiadas pela imprensa, é coisa de empresário querendo valorizar seu jogador ou de um Nicolas da vida caçando cliques, tem algumas que são tão aleatórias que não dá nem pra levar a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, marco_antonio disse:

De onde tiraste que era um dos melhores jogadores daqui?

Ele jogou apenas UMA temporada no Vasco em 2017. Fez incríveis 5 gols o ano inteiro. 

Está desde 2018 no Bayer Leverkussen e fez  9 gols em 5 anos.

A única diferença é que o Navarro não teve essa sorte de ir pra um clube da Europa, veio para cá primeiro e está com fraco desempenho. 

Fazer gols em times Varzeanos da Libertadores não credencia a nada, o Navarro mesmo fez 8 gols. 

 

Bom, acho que essa discussão nem cada mais, o cara joga em outro time.

Só uma observação, ele jogou no Vasco com 16 / 17 anos, não é centroavante pra ser medido por gols e saiu do Brasil com 18 anos.

Mas sobre a pergunta, tirei da minha opinião.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulinho surgiu muito bem no Vasco sim, fazia parte da geração do Vinícius Junior e Alanzinho. Fizeram um ótimo sulamericano sub17 pela seleção lá em 2017 e acabou em terceiro lugar no mundial. Nessa idade é difícil dizer o potencial que o jogador vai chegar, visto que o Alanzinho não virou e o Vinícius se tornou um dos melhores do mundo. Acabou sendo uma grande decepção sua passagem pela Alemanha, muito influenciada pela sua lesão de ligamento logo no segundo ano lá.

Pela sua passagem na Alemanha eu entendo o Palmeiras não ter se comprometido com o atleta, mas que o seu início de carreira foi muito promissor, isso com ctz, não a toa foi vendido em 2018 por 20 milhões de euros pelo Vasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

A questão é: qual desses clubes fez proposta? Sondar, analisar, todo clube faz. Mas e formalizar proposta e levar ao empresário do jogador? Isso foi feito? 

Com certeza não. O Palmeiras é o time que mais sonda no mercado. Parece um pinscher raivoso, que late, treme, mas não morde. Não que eu esteja chorando as pitangas pelo Paulinho, ele que se exploda, mas esse tipo de declaração aí nada mais é do que fazer média com a torcida.

Isso tudo é suposição sua, ngm sabe como funciona negociação ou como trabalha o tal do setor de scout do Palmeiras.

Empresário jogar noticia na midia pra valorizar o próprio atleta é uma prática que não é novidade pra ngm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, OneMorePalmeirense disse:

Paulinho surgiu muito bem no Vasco sim, fazia parte da geração do Vinícius Junior e Alanzinho. Fizeram um ótimo sulamericano sub17 pela seleção lá em 2017 e acabou em terceiro lugar no mundial. Nessa idade é difícil dizer o potencial que o jogador vai chegar, visto que o Alanzinho não virou e o Vinícius se tornou um dos melhores do mundo. Acabou sendo uma grande decepção sua passagem pela Alemanha, muito influenciada pela sua lesão de ligamento logo no segundo ano lá.

Pela sua passagem na Alemanha eu entendo o Palmeiras não ter se comprometido com o atleta, mas que o seu início de carreira foi muito promissor, isso com ctz, não a toa foi vendido em 2018 por 20 milhões de euros pelo Vasco.

Eu não caio nessa de "jogador promissor".  Os números do Paulinho são absurdamente tímidos. A probabilidade de promissores virarem perebas é 10x maior que virarem craques, infelizmente.

Se desejas um jogador revelação pega esse pra tu :

José ‘Flaco’ López foi considerado o 25º jogador mais promissor do futebol mundial dentre os que nasceram desde o ano 2000 pelo CIES Football Observatory, empresa referência em prospecção de jogadores. O ranking conta somente com atletas que já atuaram pelas equipes profissionais de seus clubes.

Flaco atuou na base do Lanús, da Argentina, e foi promovido ao time principal ao longo da temporada 2019/2020. Na temporada seguinte, tornou-se um dos principais destaques da equipe ao anotar 14 gols em 37 partidas – desempenho que lhe deu projeção nacional. O bom desempenho se manteve no ano seguinte, com sete gols marcados nos 19 jogos que disputou antes de desembarcar no Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

Foi o que eu achei a muito tempo, sinceramente jogador sempre dá uma dessas pra ser $valorizado$, chegou jogadores novos ganhando uma bala lá, e o cidadão está com o salário defasado, como alguns citaram o Paulinho, pessoal falou que o salário dele oferecido pelo galinho foi algo muito rechonchudo... Mas como temos diversas fontes diferentes veremos, porém o Ferri manja muito, e se for isso, mais uma vez Palmeiras sendo usado devido a estar precisando da falta de planejamento pra posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..