Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Em 05/12/2022 em 09:27, Andre Braga disse:

Eu ainda acho o bonecão de posto do Flaco bom de bola viu. Galera ja ta matando ele. Quem eu desisti foi o Navarrão da massa. Esse ai pode trocar, emprestar, vender, doar. Que não sai nada dali não. 

Concordo, MAS… o Flaco (na minha opinião) é um jogador em que o time precisa se ajustar para jogar em função dele, como devia ser lá no Lanús. É um centroavante de área , às antigas. Não adianta tentar forçar o cara a voltar até o meio de campo marcando. Se recuperar a bola ele não consegue chegar na área junto com Rony e Dudu depois. É um Celta tentando acompanhar duas Ferrari.

Por outro lado, em jogos onde o adversário se fecha todo na defesa não adianta ter velocistas. É preferível um homem de área como o Flaco. Chuveirinho na cabeça dele ! Aposto como ele faria muitos.

Mas aí é com o Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Pelo que eu li é 15% imposto na Espanha 

Beleza. Confesso que “chutei”, rsrs. 😜

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, LucasVerdao disse:

15% imposto no Brasil. Imposto é pra quem vende.

Sou leigo mesmo, então porque tem diferença de vendê-lo para Espanha ou Inglaterra? O que é dito que para Espanha o imposto é maior, sei lá, não estou entendendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O imposto é cobrado pela Espanha em razão de um tratado internacional entre Brasil/Espanha. O contribuinte é quem recebe valor proveniente da Espanha. Nos outros países da Europa não há tal cobrança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Fercas disse:

Eita porra, é dinheiro demais!

💰💰💰💰💰💰

Se a proposta do PSG chegou a 58mi de euros podemos presumir que a do Real Madrid será, no mínimo, 15% superior em razão do imposto. Óbvio que tem outras variáveis (interesse do jogador etc.). Torcer para essa informação ser verdadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leila e barros gênios, venderam o moleque acima da multa ehehheehhe

Editado por zagoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, zagoto disse:

Leila e barros gênios, venderam o moleque acima da multa ehehheehhe

Ah não mas buaaaa o palmeiras não sabe vender buaaaa o Verão valia 500 milhões diretoria lixo!!!

Simplismente a maior venda da história do Brasil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Ah não mas buaaaa o palmeiras não sabe vender buaaaa o Verão valia 500 milhões diretoria lixo!!!

Simplismente a maior venda da história do Brasil....

Hahahahaha eu não duvido que vai aparecer gente falando que podia ter recebido mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..