Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

10 horas atrás, mbbenatti disse:

Só lembrando que o Antony foi vendido na Europa por 500 milhoes... 400 milhoes não é valor estratosférico pra esse nivel de jogador. Ainda mais se pensarmos que isso não chega liquido pra nós.

Tá comparando maçã com laranja. Julian alvarez foi por 15mi de euros com mto mais jogos na bagagem. Vini jr por 45mi euros antes de impostos. Dadas as circunstâncias foi um negócio monstruoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

70% disso. Os outros 30% vai pra família dele. A não ser que tenham renegociado esse percentual.

Até onde sei, quando há o pagamento da multa o valor relativo a ela é integralmente do clube, já que a multa nada mais é que uma indenização pelo vínculo contratual do jogador COM O CLUBE.

Não há qualquer rompimento entre o jogador e os donos do restante do passe dele, que continuam sendo donos com ele no clube novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se depois dessa venda ai, a gente continuar devendo pra Crefisa eu parei né. desconta essa porra ai e chega né?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achar que 72 milhões de euros por um jogador de DEZESSEIS ANOS chega a beirar a insanidade KKKKK...

Ahhh e se valorizar mais, se ele explodir de hj em diante?!?! Ótimo... Mas tbm existe a possibilidade de lesão, de não ir tão bem nesse ano por exemplo (normal um jovem jogador oscilar), enfim... EUUUU acho ÓTIMO NEGÓCIO.

Por mais que o Endrick seja um excepcional jogador podem acontecer N coisas com o mesmo, o Real Madrid sabe que é arriscado mas vão pagar kk

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andre Braga disse:

Cara se depois dessa venda ai, a gente continuar devendo pra Crefisa eu parei né. desconta essa porra ai e chega né?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que depende de aprovação, não deve depender exclusivamente dela presidente, se ela propor isso a oposição pode achar ruim KKKKK política é uma desgraça não só no país...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Até onde sei, quando há o pagamento da multa o valor relativo a ela é integralmente do clube, já que a multa nada mais é que uma indenização pelo vínculo contratual do jogador COM O CLUBE.

Não há qualquer rompimento entre o jogador e os donos do restante do passe dele, que continuam sendo donos com ele no clube novo.

Eu não contaria com isso, mas torço pra você estar correto.

 

15 minutos atrás, Andre Braga disse:

Cara se depois dessa venda ai, a gente continuar devendo pra Crefisa eu parei né. desconta essa porra ai e chega né?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A dívida com a Crefisa está em menos de 60M já. Tem que ver se compensa mais manter algum caixa ou zerar essa dívida. Como os juros estão altos, talvez seja negócio zerar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Alan. disse:

Faz sentido considerando a carga tributária nas negociações envolvendo a Espanha. Muitos clubes, atletas e agentes pelo mundo têm preferido negociar com compradores de outros países por causa dos impostos. Pode ser que o Real esteja aceitando pagar a multa de 60 milhões e arcar com todos os encargos financeiros da operação, o que é bastante provável, inclusive.

Veja, depois que alcança o teto do contrato, não precisa mais convencer o clube. Basta conquistar o jogador. Portanto, salvo num modelo de contrato em que não se pagará a multa é que o Palmeiras poderia barganhar.

Não tenho informações. Apostaria em uma negociação com variáveis, onde o Real Madrid somente chegará no valor de 60 milhões se o Endrick se confirmar em campo. Do contrário, desembolsará quantia bastante inferior.

Logo, o Palmeiras joga com o risco. Pode ter valores acima da multa. Para isso, aposta que o jogador vai atingir os gatilhos do contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

72mi de euros tem que entregar o moleque embrulhado em uma caixa para presentes e ainda colocar uma estátua do presidente do Real na sede do clube. O futebol sulamericano NUNCA vendeu um atleta por um valor sequer próximo desses, seria a maior venda da história do futebol sulamericano. 

E detalhe: um moleque de dezesseis anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fercas disse:

Acho que menos, hein! O Palmeiras não tem 100% do passe

Como uns amigos disseram, parece que não é compra, e sim pagamento de multa.

Nesse caso o valor vai todo pro Palmeiras, e a família, que detém 30% do passe, continua com os 30%.

Mas isso pode ter sido negociado entre as partes, então melhor esperar mais informações pra gente ter certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..