Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Ituano - Pós-jogo

Posts Recomendados

Goleiro dos caras estava sempre bem posicionado e com reflexo em dia, fez uma partidaça, poucos goleiros tem bons reflexos com os pés/pernas e ele foi muito bem, pelo nosso lado eu também entendo que o Menino está jogando muito avançado e com isso está deixando muito espaço para os zagueiros disputarem pelo lado as costas da zaga e laterais, só com o Zé posicionado estamos tendo dificuldades na parte defensiva, entendo que ainda falta algo a mais ali, resta saber se esse posicionamento é o pedido da comissão ou ele que está se mandando muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time jogou sem muito esforço, parecia mais cansado que o Ituano. Os jogadores convocados não estão jogando nada, já fez efeito? 🤣 imagine quando voltarem da seleção

Nota-se que o Palmeiras vai tendo mais dificuldade pra vencer até os adversários considerados menores, perdemos peças e não repomos , o time precisa de reforços.

Esse Navarro é uma piada, a primeira jogada que vai tentar pegar a bola, fura, coisa feia, matou o contra ataque, dispensou Deivinho pra contratar esse bagre, entao ficasse com o Deivinho que  faria aquele dois gols que o Gabriel Menino perdeu. 

Melhor do jogo foi o Zé Rafael, Murilo, Piquerez e Gomez

Os piores foram Gabriel Menino, Rony e Veiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico com pena do Giovani, merece mais oportunidades, hj deveria ter entrado... Mas é opção do Abel, a impressão que dá é que ele não quer que os jovens entrem nesses jogos ditos grandes.... E tudo bem... Mas e quando eles vão ter oportunidade? Tem que deixar jogar, se desenvolver, eles tem potencial pra isso... A gente já sabe o que um B.Lopes pode produzir... É uma mancada gigantesca com o Giovani, se sou empresário forço bastante a saída no meio do ano, o Abel fica falando do Wesley, Veron mas se eles tivessem aí não utilizaria tbm... 

Abel é o cara, incrível, maior da nossa história, mas as alterações deixam a desejar, essa insistência estúpida com o Navarro irrita, é um jogador muito limitado, precisa se desenvolver em outro lugar. Que coloque o Lopez e o Navarro não, chega. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, herick1987 disse:

Fico com pena do Giovani, merece mais oportunidades, hj deveria ter entrado... Mas é opção do Abel, a impressão que dá é que ele não quer que os jovens entrem nesses jogos ditos grandes.... E tudo bem... Mas e quando eles vão ter oportunidade? Tem que deixar jogar, se desenvolver, eles tem potencial pra isso... A gente já sabe o que um B.Lopes pode produzir... É uma mancada gigantesca com o Giovani, se sou empresário forço bastante a saída no meio do ano, o Abel fica falando do Wesley, Veron mas se eles tivessem aí não utilizaria tbm... 

Abel é o cara, incrível, maior da nossa história, mas as alterações deixam a desejar, essa insistência estúpida com o Navarro irrita, é um jogador muito limitado, precisa se desenvolver em outro lugar. Que coloque o Lopez e o Navarro não, chega. 

essa entrada do Navarro nao tem justificativa técnica, Navarro marca mais será? , ou  deve ser para rodar o elenco onde todos vão jogando um pouco e ele mantem controle melhor do grupo, mas o que Navarro acrescenta no jogo? , nada,  mas culpa é  dessa diretoria que deveria ter emprestado Navarro e Lopez e deixar a molecada no lugar, assim o Abel não coloca mais . Pode ser que ele coloca só de raiva pq a diretoria não contrata🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPdig disse:

Isso pode até soar - e ser - meio óbvio, mas cuidado.... "a soberba precede a queda". Todos temos um grande exemplo disso.

Mas penso que quem não pode pensar assim são os jogadores. Torcida tem mais é que aproveitar o momento.  Enquanto torcedor não  tenho nem um pinguinho de receio de perder esse campeonato.  ( que por sinal acho indiferente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só eu q tenho certeza que quando o navarro entra não produzimos mais nada, e tipo desistir do jogo 

Mais uma final 

Será contra o água santa  time da minha cidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém mais viu um momento que o Zé e o Menino começaram a discutir? Ai acho que foi o Gomes que separou... Uns 5-10 minutos depois o Menino saiu. Na transmissão do Youtube não falaram nada

Pra mim o Zé foi o grande nome do jogo, dominou o meio... e o Menino tava cheio de querer fazer graça

Acho que o Abel é isso ai, não vai colocar a mulecada em jogos decisivos assim por enquanto, a não ser que não tenha outra opção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, YuriPR disse:

Eu achei que o Veiga jogou muita bola. Mas muita bola. 

 

Veiga joga muito sem precisar segurar a bola. Justamente por não segurar a bola é que ele consegue acelerar o ritmo do time

É um jogador muito moderno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, GreenForce disse:

O time jogou sem muito esforço, parecia mais cansado que o Ituano. Os jogadores convocados não estão jogando nada, já fez efeito? 🤣 imagine quando voltarem da seleção

Nota-se que o Palmeiras vai tendo mais dificuldade pra vencer até os adversários considerados menores, perdemos peças e não repomos , o time precisa de reforços.

Esse Navarro é uma piada, a primeira jogada que vai tentar pegar a bola, fura, coisa feia, matou o contra ataque, dispensou Deivinho pra contratar esse bagre, entao ficasse com o Deivinho que  faria aquele dois gols que o Gabriel Menino perdeu. 

Melhor do jogo foi o Zé Rafael, Murilo, Piquerez e Gomez

Os piores foram Gabriel Menino, Rony e Veiga

 

 

O SENHOR É UM FANFARRÃO

FÃ DO LUAN SANTANA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, YuriPR disse:

Eu achei que o Veiga jogou muita bola. Mas muita bola. 

 

Então. 
Aquele Raphael Veiga pré jogo contra o Chelsea, difícil vermos novamente, enquanto não tivermos um cabeça de área. 

Aquele por vezes jogava de falso 9.
Rony diagonal "fazendo o 9 de velocidade" e o Dudu aberto, e o Scarpa por trás. 

Sem o 5.
Raphael Veiga tem que se posicionar no auxílio defensivo. 
E correr o tempo todo ajudando ali; cobra na frente. 

Ainda é bom? Sim. 
Será ótimo como antes? Não; Enquanto não tivermos esse 5; muita coisa no conjunto será prejudicada.

 

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogo de ontem na minha opinião o Menino destoou dos demais, porém vem fazendo uma temporada boa, tem crédito

agora o Abel não to conseguindo entender algumas substituições dele, o cara tem o elenco na mão, sabe o que faz, isso ninguem tem duvidas, mas po, aqueceu o Giovane por quase 10 minutos para de ultima hora colocar o Breno, depois coloca o Mayke no lugar do Dudu, preterindo novamente o Giovane, lançar navarro ao invés do Endrick não consigo entender, e a entrada do Jailson virou regra todo jogo...

não estou reclamando do portuga, longe disso, só estou expondo um pensamento meu, as vezes não consigo entender ele rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..