Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Meu time titular hoje seria 

weverton 

mayke- luan - Murilo - piquerez 

Aníbal - Zé ( quando não estiver iria de Fabinho ) - Luiz Guilherme ou Romulo 

lazaro - endrik - Estevão 

iria de Lázaro pra cortar por dentro e dar ultrapassagem pro piquerez 

2 horas atrás, Octa disse:

Longe de mim defender os gambás, mas não é verdade. São as trikas, de longe. Eles que tentaram usar de influência pra roubar nosso eatádio - acabaram ganhando o estádio do Germânia e depois venderam pra Portuguesa. Eles que tinham ligações excusas com prefeitos e governadores biônicos durante a ditadura militar, com Ademar de Barros e Laudo Natel desviando recursos para a construção do Morumbi. 

O presidente que deu o estádio de presente pra eles é fiel seguidor e admirador de ditadores como Fidel Castro. O Corinthians sempre se identificou com esse lado do espectro político que só miséria trouxe ao mundo.

Mas vamos permanecer on-topic:

O Palmeiras hoje entrou para não perder, como costuma ser contra o Flamengo em pontos corridos. Não estou surpreso. Um pouco frustrado, mas não surpreso.

De manha eu havia postado que torcia pro Abel fazer uma blitz nos primeiros 10 minutos porque eu tinha certeza que, outrora, a estrategia teris sido de segurar o Flamengo. E desta vez maiormente foi truncando o jogo no meio de campo. Tirar um ponto deste jogo nao e' um mau resultado, de forma alguma. Os pontos perdidos contra o Inter sim. Mas em algum momento eu gostaria de eventualmente ver o Palmeiras jogando mais "em cima" da defesa do Flamengo....

Bora que tem muito/s campeonato's ainda...

AVANTI

Abel falando que o veiga tá mal fisicamente mas que não tem substituto 

ae elogiou o jhon e nunca mais deixou ele jogar, trouxe o romulo e não põe pra jogar 

tem Luiz Guilherme e ainda Lázaro 

desculpa mas se tá mal coloca outro e ponto final 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.