Ir para conteúdo

Digo Parmerista

Camisas Palmeiras - Tailandesas 1.1 - Disponível a camisa de Tricampeão Paulista!

Posts Recomendados

11 horas atrás, Eterno Verde disse:

Cara como a pirataria lesa o Palmeiras, alem de royalties isso pesa em receber um aporte maior, o q me deixa abismado é como as marcas nao conseguem vencer esse câncer 

Quem é lesado é o torcedor.

Muitos foram excluídos do estádio, agora também não podem ter a camisa do time?

Mas claro, espera uma fase ruim pra ver (Deus queira que demore), aí o preço do ingresso vai lá embaixo e o "pobrinho" é visto.

Palmeiras é de todos só no discurso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Quem é lesado é o torcedor.

Muitos foram excluídos do estádio, agora também não podem ter a camisa do time?

Mas claro, espera uma fase ruim pra ver (Deus queira que demore), aí o preço do ingresso vai lá embaixo e o "pobrinho" é visto.

Palmeiras é de todos só no discurso.

 

A Carminha acha que todos são como ela

 

carminha-adriana-esteves.gif

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um faz o que quiser e tenho nada com isso mas acho hipócrita esse discurso do pobre não pode ter camisa e blá blá blá, comprei por exemplo a camisa 3 antiga modelo jogador por R$ 150, se falar que não pode ter a camisa atual blz , mas sempre foi possível comprar por metade do preço ou até menos, é só esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Cada um faz o que quiser e tenho nada com isso mas acho hipócrita esse discurso do pobre não pode ter camisa e blá blá blá, comprei por exemplo a camisa 3 antiga modelo jogador por R$ 150, se falar que não pode ter a camisa atual blz , mas sempre foi possível comprar por metade do preço ou até menos, é só esperar.

 

Então amigo a camisa custa mais de 400 reais até chegar 150 reais, vai ser 2030 e o patrocínio ja vai ser a Kappa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Então amigo a camisa custa mais de 400 reais até chegar 150 reais, vai ser 2030 e o patrocínio ja vai ser a Kappa 

Acabei de dar o exemplo a camisa 3 acabou de ser substituída paguei R$ 150

A branca e verde do ano passado acha fácil neste valor também.

Como escrevi no outro post, cada uma faz o que quiser mas acho mais honesto falar que vai comprar no china pq é mais barato e foda-se quero usar o lançamento que ficar com esse papinho de sou o injustiçado neste mundo capitalista.

E não estou pagando de justiceiro da modalidade, faço um monte de coisa errada e não estou nem aí, pago imposto pq sou obrigado se pudesse sonegava até o último centavo mas não fico neste papo de que só faço isso por que o mundo é cruel,  particularmente não compro produto pirata do Palmeiras, prefiro não ter mas aí e de cada um.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MaialePazzo disse:

Acabei de dar o exemplo a camisa 3 acabou de ser substituída paguei R$ 150

A branca e verde do ano passado acha fácil neste valor também.

Como escrevi no outro post, cada uma faz o que quiser mas acho mais honesto falar que vai comprar no china pq é mais barato e foda-se quero usar o lançamento que ficar com esse papinho de sou o injustiçado neste mundo capitalista.

 

 

 

SCoM11.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MaialePazzo disse:

Acabei de dar o exemplo a camisa 3 acabou de ser substituída paguei R$ 150

A branca e verde do ano passado acha fácil neste valor também.

Como escrevi no outro post, cada uma faz o que quiser mas acho mais honesto falar que vai comprar no china pq é mais barato e foda-se quero usar o lançamento que ficar com esse papinho de sou o injustiçado neste mundo capitalista.

 

Pegou uma bela promoção, não vi essa terceira camisa no modelo jogador por menos de 250.

Entendo seu ponto de vista, mas também não da pra julgar quem quer comprar um lançamento e acha um absurdo uma camisa silkada hoje custar mais de R$ 300.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Digo Parmerista disse:

Vamos aproveitar que o papo tá bom e fazer negócio?

Quem quiser manda seu contato aí e vamos conversar:
https://forms.gle/sA3cHTw3wfg3o1cK7

 

Vc que é o fornecedor né sapeca

 

 

Pequenas-Empresas-e-Grandes-Negocios.jpg

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Digo Parmerista disse:

Eu podia tá roubando, mas to aqui vendendo produtos de qualidade pra ajudar meus amigos.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em abril eu comprei 4 camisas oficiais, uma para mim, e 3 para as criancas. Ficou quase ou mais de mil reais.

Quando fui ver o simbolo nem bordado era.... era silkado...

Ai me vem falar que comprar a pirata lesa o clube? Porra, manda o departamento de marketing trabalhar direito e nao deixar essas coisas acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Em abril eu comprei 4 camisas oficiais, uma para mim, e 3 para as criancas. Ficou quase ou mais de mil reais.

Quando fui ver o simbolo nem bordado era.... era silkado...

Ai me vem falar que comprar a pirata lesa o clube? Porra, manda o departamento de marketing trabalhar direito e nao deixar essas coisas acontecer

Uma das maiores reclamações da Puma é esse símbolo silkado, não sei quem teve a ideia disso.
E cobra o mesmo que Nike e Adidas que, não sei se são todas, sempre vejo bordado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Quem é lesado é o torcedor.

Muitos foram excluídos do estádio, agora também não podem ter a camisa do time?

Mas claro, espera uma fase ruim pra ver (Deus queira que demore), aí o preço do ingresso vai lá embaixo e o "pobrinho" é visto.

Palmeiras é de todos só no discurso.

A treta que o esporte foi eletizado, uma solução seria fazer o Paulista o campeonato a preço popular, em relação ao Palmeiras de todos é puro MKT a real e sem contar a fraca economia que temos, mas em relação a pirataria é tenso pois atende uma parte das pessoas que não tem condições ou de maneira sã não comprariam camisa a 400 pila, eu deixei de comprar todos os kits a 3 anos por outras prioridades financeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Cuzzato disse:

Os preços são tão exageradamente altos que abriram espaço para até o torcedor mais fanático ir atrás de pirataria.

E eu tenho certeza que a maioria dos palmeirenses até pagaria um pouco caro por uma camisa original. Mas os preços atuais são absolutamente impraticáveis.

Eu já comprei muita camisa original do Palmeiras, ms agora simplesmente não tem como... 

Pior que esses markups de preço deve ser em base das vendas, eu não sei quantas peças o Palmeiras vende dos materiais da Puma, pensa que a Puma começa cada ano de contrato com 30 mi para pagar então de uma maneira bem simplista de falar a coleção de Camisas já começam com essa previsão de receita 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..