Digo Parmerista 698 Posted September 27, 2023 8 horas atrás, LouvaDeus disse: Kkkkkk opa aí sim, vc envia aqui pra Oslo ?? Tô pensando seriamente em pedir a terceira camisa, só que vou colocar meu nome Arthur , Atuesta vai ser de presente pro meu primo Rapaz, tu é chique demais. Mandamos pro mundo todo, mas não conheço as leis de alfandega da Noruega kkkkk Aproveitando o ensejo, como nossos amigos do exterior fazem pra comprar camisa? É vendido nesses locais? Posso ajudar 😁 Vou marcar 2 que sei que são do exterior, não conheço o restante rs@Prutton @Alex (EUA) Chama! 2 Bruno_Palestra and LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Prutton 9,531 Posted September 27, 2023 Just now, Digo Parmerista said: Rapaz, tu é chique demais. Mandamos pro mundo todo, mas não conheço as leis de alfandega da Noruega kkkkk Aproveitando o ensejo, como nossos amigos do exterior fazem pra comprar camisa? É vendido nesses locais? Posso ajudar 😁 Vou marcar 2 que sei que são do exterior, não conheço o restante rs@Prutton @Alex (EUA) Chama! Eu compro camisa do Palmeiras quando vou no Brasil, mas dá para comprar em sites online tipo o https://www.futfanatics.net/puma-palmeiras-2023-away-long-sleeves-jersey. Infelizmente, fica uns 80 euros com o frete. Por algum motivo, a camisa do nosso time não está disponível na loja online da Puma (no exterior), e seria legal se começassem a vender por lá. Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 698 Posted September 27, 2023 4 minutos atrás, Prutton disse: Eu compro camisa do Palmeiras quando vou no Brasil, mas dá para comprar em sites online tipo o https://www.futfanatics.net/puma-palmeiras-2023-away-long-sleeves-jersey. Infelizmente, fica uns 80 euros com o frete. Por algum motivo, a camisa do nosso time não está disponível na loja online da Puma (no exterior), e seria legal se começassem a vender por lá. Obrigado por responder. Isso que eu estava achando estranho mesmo. Tentei achar a camisa do Palmeiras na loja online da Puma no exterior e não encontrei. Um pouco complicado pra quem é de fora comprar camisa então. Vou começar a fazer propagandas pro exterior kkkk Caso tenha interesse também, me avisa 😁 Share this post Link to post Share on other sites
Prutton 9,531 Posted September 27, 2023 1 hour ago, Digo Parmerista said: Obrigado por responder. Isso que eu estava achando estranho mesmo. Tentei achar a camisa do Palmeiras na loja online da Puma no exterior e não encontrei. Um pouco complicado pra quem é de fora comprar camisa então. Vou começar a fazer propagandas pro exterior kkkk Caso tenha interesse também, me avisa 😁 Eu acho que tem a ver com participação da Puma nas camisas, provavelmente o Palmeiras não abriu mão para poder vender mais nas lojas próprias. Acho isso besteira, e só faz causar prejuízo para quem mora fora do país. Sobre comprar camisas, qualquer coisa eu aviso! 1 Digo Parmerista reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
EderPagliotto 751 Posted September 27, 2023 (edited) Putz, moro na Irlanda comprei uma na futfanatics um mes depois veio as taxas do Fedex. Deixo para comprar só no BR agora tbm. Se o parceiro ai enviar para a Irlanda seria uma boa (se o frete valer a pena). Edited September 27, 2023 by EderPagliotto 1 Digo Parmerista reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 29,024 Posted September 27, 2023 3 horas atrás, Digo Parmerista disse: Rapaz, tu é chique demais. Mandamos pro mundo todo, mas não conheço as leis de alfandega da Noruega kkkkk Aproveitando o ensejo, como nossos amigos do exterior fazem pra comprar camisa? É vendido nesses locais? Posso ajudar 😁 Vou marcar 2 que sei que são do exterior, não conheço o restante rs@Prutton @Alex (EUA) Chama! O @GreenForce é do Chile e adora camisas do Valdivia. 3 Digo Parmerista, GreenForce and LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 40,008 Posted September 27, 2023 (edited) Agora, Bruno_Palestra disse: O @GreenForce é do Chile e adora camisas do Valdivia. Além de adorar camisas do valdívia, o @GreenForce tem duas tatuagens do Valdivia, uma na região lombar perto da bunda e outra nas costas próximo do ombro. Edited September 27, 2023 by LouvaDeus 3 Caiser Soze, Bruno_Palestra and Digo Parmerista reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 29,024 Posted September 27, 2023 Agora, LouvaDeus disse: Além de adorar camisas do valdívia, o @GreenForce tem duas tatuagens do Valdivia, uma na região lombar perto da bunda e outra nas costas próximo do ombro. Além da lenda de ter pôsteres do Valdivia pelado, atrás da porta e no teto. Mas isso não posso afirmar, de qualquer forma se tiver pôster desse género, pode oferecer pra ele. 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 698 Posted September 27, 2023 1 hora atrás, EderPagliotto disse: Putz, moro na Irlanda comprei uma na futfanatics um mes depois veio as taxas do Fedex. Deixo para comprar só no BR agora tbm. Se o parceiro ai enviar para a Irlanda seria uma boa (se o frete valer a pena). Consigo sim. Pelo que eu vi, só vai ficar um pouco mais caro por causa do VAT obrigatório da Irlanda, de R$ 99,90 ficaria R$ 129,90. Mesmo assim um ótimo valor. Acredito que não será taxado em mais nenhum valor porque as taxas já são incluídas no valor do produto antes do envio. Me manda MP ou manda seu número nesse formulário que te mando um Whats pra conversarmos: https://forms.gle/sA3cHTw3wfg3o1cK7 1 EderPagliotto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 11,358 Posted September 28, 2023 12 horas atrás, Bruno_Palestra disse: Além da lenda de ter pôsteres do Valdivia pelado, atrás da porta e no teto. Mas isso não posso afirmar, de qualquer forma se tiver pôster desse género, pode oferecer pra ele. quem gosta de pôster é o Louva Deus , deve ter poster até do Luan de fraldão 2 LouvaDeus and Bruno_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 40,008 Posted September 28, 2023 (edited) 10 horas atrás, GreenForce disse: quem gosta de pôster é o Louva Deus , deve ter poster até do Luan de fraldão amarrando o cabelinho pra vc bem sedutor de ressaca pra vc cuidar dele com bastante com carinho e agua cabeludo pra vc ficar mexendo no cabelinho dele bastante a noite toda do jeito que vc adora seu sapeca Edited September 28, 2023 by LouvaDeus 1 1 Palestrino Pira and Bruno_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 40,008 Posted September 28, 2023 qual é @Palestrino Pira não curtiu não 1 1 Palestrino Pira and Bruno_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 698 Posted September 28, 2023 Aproveitando o ensejo.@GreenForce tá faltando alguma camisa do Valdivia na coleção? kkkkk 3 Bruno_Palestra, LouvaDeus and CoelhoSEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
CoelhoSEP 1,839 Posted September 28, 2023 Agora, Digo Parmerista disse: Aproveitando o ensejo.@GreenForce tá faltando alguma camisa do Valdivia na coleção? kkkkk O colega Digo é marketeiro nato kkkkkkkkkkkkkk 2 LouvaDeus and Digo Parmerista reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 698 Posted September 28, 2023 Agora, CoelhoSEP disse: O colega Digo é marketeiro nato kkkkkkkkkkkkkk Não pode deixar passar nada. Nas pequenas oportunidades posso encontrar uma venda hahahahaha 1 CoelhoSEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites