Ir para conteúdo

WAGA

Zé Rafael: precisamos falar dele

Posts Recomendados

Em 06/11/2023 em 10:08, WAGA disse:

Antes, deixa dizer que sou fã de carteirinha do nosso Trem. Raçudo, simboliza a garra. Então porque um tópico pra ele neste momento em que ele está em baixa ?

Porque, ao contrário do que eu inicialmente pensava, depois do tópico sobre o Dudu (primeiro da lista de “Precisamos falar do …”) ele melhorou bastante (pena a contusão). O mesmo quanto ao Veiga, que está bem mais participativo, sendo o arco que a flecha Endrick precisa.

Então, vamos falar do ZR. O que acontece, Zé ? Teve época, neste ano ainda, em que Abel revelou que ele estava jogando no sacrifício, com uma lesão. Mesmo assim não estava mal como agora. O que acontece ? A lesão voltou ? Só isso pra explicar porque o jogador mais raçudo do elenco vai de pé mole nas divididas deixando o atacante passar facilmente (terceiro gol do Botafogo). E não foi só nesse lance. Ele está nitidamente se poupando, correndo com freio de mão puxado, deixando todo o trabalho de evitar os gols adversários para a defesa, o que complica bastante. Até o Rios (que alguns chamam de peladeiro pela falta de compromisso tático) está marcando melhor que ZR. Se tivesse que apontar o maior responsável pela pane total no primeiro tempo contra o Botafogo, seria ele.

Sábado não levamos gol graças às atuações primorosas do Naves ( ! ) e Luan.

Então, como o PTD é o único fórum palmeirense e têm grande repercussão, espero que esta crítica construtiva chegue ao Zé e ele volte a se doar por inteiro em campo, sendo o anjo-da-guarda da defesa que ele vinha sendo antes. A não ser que esteja realmente jogando “no sacrifício”, o que nunca é recomendável. Antes um garoto inexperiente inteiro que um veterano machucado. Se estiver assim, seja sincero com o Abel e peça pra sair.

Força, Trem ! Confiamos em você.

O cara é um dos mais regulares do elenco, se desdobra numa funçao nao original, tem amor a camisa como poucos, ajuda no grupo, profissional irretocável, vencedor,.....
Ai vem um topico desses.....
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No primeiro gol do Flamengo, quem vem correndo, desesperado, para tentar bloquear o meia do Flamengo que enfiou a bola para o Pedro quem foi ? ZR ? Ríos ? NÃO ! Foi o Veiga. Nossos volantes são uma grande m… Uma peneira FURADA, onde passa TUDO.

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Vejam a postura do Zé Rafael nesses lances...

giphy-downsized-large.gif

giphy-downsized-large.gif

giphy.gif

giphy.gif

giphy.gif

giphy-downsized-large.gif

cb8ada8b6f9e438a8c7b7397ba908606.gif

e0df7663697f485d88fa73522200d1fa.gif

 

Pois é. Cansamos de tomar gols por falhas do ZR. O pior é que nem com IMAGENS alguns torcedores (como o do post aí de cima) não percebem o quanto o ZR entrega. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..