Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Flavio25

Torcida Sub-17 da SEP

Posts Recomendados

Infelizmente o futuro chegou, a nova geração de torcedores está completando a maioridade e agraciados pela fase que o clube passou na última decada consigo notar uma geração de Palmeirenses mesquinhos, soberbos e sobre tudo mal agradecidos, existem outra centena de adjetivos para incluir aqui mas é melhor parar. 
 

Talvez por consumir muito twitter pois gosto de usar para me informar sobre os mais diversos temas além de futebol tenho entrado mais em contato com esse tipo de conteúdo, já que aparentemente o algoritmo da rede da visibilidade. 

Ontem até o mimizento do Podporco sujeito que eu tenho absoluto nojo deu uma surtada com a galera que faz questão de torcer contra, isso mesmo tem um pessoal que literalmente torce contra e faz questão de deixar isso por escrito. 

Queria saber a opinião de outras pessoas quanto a isso, talvez seja até um exagero da minha parte por ser da geração 97 e literalmente ter crescido vendo o Palmeiras ser humilhado enquanto os rivais ganhavam tudo, pra terem um ideia meu primeiro jogo no estádio foi Figueirense 6x1 Palmeiras em 2006 no Orlando Scarpelli o que eu fui zoado na escola enquanto via praticamente todos os meus amigos trocar o time da família pelos bambis não tá escrito, talvez até o pessoal mais velho do fórum pensava o mesmo de mim quando comecei interagir por aqui em 2011 com 14 anos, não tinha a visibilidade que esses idiotas tem usando o twitter mas fazia um barulho junto com outros sub-15 da época.  

Por enquanto vou bloqueando qualquer um que aparece torcendo contra, seja contra Abel, contra o Rony, contra o Luan ou qualquer outro jogador ou integrante da comissão técnica torcer contra qualquer um deles na minha visão se trata de torcer contra a camisa. 

Editado por Flavio25

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais velho do que você e acho que você esta exagerando,

Todas torcidas no Brasil são assim, só vai achar algo diferente na Argentina

Nossa Torcida Cornetava a Parmalat nos anos 90,lembra a célebre fala do Felipão, TURMA DO AMENDOIM, Só não tinha o impacto de hoje porque as redes sociais estavam engatinhando.

Acho que se é uma coisa que te incomoda, você tem todo o direito de bloquear, 

Agora, todos os jogadores profissionais e incluindo o Abel ,DEVERIAM FECHAR O PERFIL OU PARAR DE DAR BOLA PARA CRITICAS NA INTERNET

Porque no Campo que e o que interessa te falo com toda certeza,

Desde 1972 quando assisti meu primeiro jogo do Palmeiras no Estádio, esta era Abel nunca teve tanto apoio como Hoje, Nunca ouvi vaias ao elenco ou ao técnico, coisas que eram bem comum de acontecer antes do Abel.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato.

Aquele torcedor que nasce em  'berço de ouro" leia-se, levantando caneco toda hora, pode ficar mal acostumado.

Aquele torcedor que nasce no 'gueto" leia-se , leva porrada toda hora, fica cascudo. 

Espero que o nosso torcedor "berço de ouro' demore muito, mas muito tempo para conhecer o ''gueto". KKKKKKKkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E O boom, alem da fase, foi o Allianz Parque. Mas foi o mal que veio pelo bem. Infelizmente, temos que aceitar, fazer o que.. tem gente velha aqui no forum mesmo que criticam os jogadores que hoje honram nossa camisa. Falar o que? A Torcida do Palmeiras de fato mudou, virou soberbo e chata. Ai vai de cada um alguma medida para tentar amenizar.. voce bloqueoou.. eu não bloqueei mais deixei de consumir essa papagaida do twitter, vejo as notificação nem clico.. só o que me interessa.. outra coisa que fiz com relação a jogos, foi só ir em jogo fora.. claro vou ao allianz.. mas com bem menos frequencia.. até pq pelos motivos de nossa diretoria cancelei meu avanti... mas temos que entender que o perfil do palmeirense vem mudando.. quem ficar pra raiz tem que ensinar os que vem aparecendo agora.. pq no futuro se o palmeiras passar 1 ano sem ganhar titulo a internet mata alguem da cabeça.. e como o abel disse são 3%.. mas fazem barulho pq falam em terra sem lei.. e chega aos jogadores, infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser exagero, pode ser que não, mas uma coisa é fato: Sai um pouco do Twitter meu amigo (ou não de bola para o que ler lá).
Aquilo é o puro suco do lixo.

Dito isso, acredito que o primordial são os pais educarem seus filhos sobre esse momento e entender que a vida, como o futebol, são feitas de fases boas e ruins.
Nem sempre irá vencer e alguém terá que ser o perdedor.

Percebo que no geral essa geração está bem rasa, só querem saber de coisas superficiais e reclamar do que não da certo. Quando fazem algo de errado somos nós que temos que entender que eles são assim e não eles que devem mudar.
Não sabem ir atrás nada e esperam a solução cair no colo.

Desculpa generalizar, mas é o que mais vejo no meu meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Tadeu_Diadema disse:

Sou mais velho do que você e acho que você esta exagerando,

Todas torcidas no Brasil são assim, só vai achar algo diferente na Argentina

Nossa Torcida Cornetava a Parmalat nos anos 90,lembra a célebre fala do Felipão, TURMA DO AMENDOIM, Só não tinha o impacto de hoje porque as redes sociais estavam engatinhando.

Acho que se é uma coisa que te incomoda, você tem todo o direito de bloquear, 

Agora, todos os jogadores profissionais e incluindo o Abel ,DEVERIAM FECHAR O PERFIL OU PARAR DE DAR BOLA PARA CRITICAS NA INTERNET

Porque no Campo que e o que interessa te falo com toda certeza,

Desde 1972 quando assisti meu primeiro jogo do Palmeiras no Estádio, esta era Abel nunca teve tanto apoio como Hoje, Nunca ouvi vaias ao elenco ou ao técnico, coisas que eram bem comum de acontecer antes do Abel.

 

31244.png?ex=6565f9cb&is=655384cb&hm=c22

Acho que comentarios como esses estrapolam qualquer limite, não consigo ter o minimo de empatia e respeito por um torcedor que se comporta desse jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Flavio25 disse:

31244.png?ex=6565f9cb&is=655384cb&hm=c22

Acho que comentarios como esses estrapolam qualquer limite, não consigo ter o minimo de empatia e respeito por um torcedor que se comporta desse jeito. 

 

Cara isso aí não é torcedor do Palmeiras!!!!!

Se ele tá aqui nesse espaço, deve ser um alucinado infiltrado, pq torcedor de verdade jamais falaria isso!!

Torcer contra o Rony quando ele pisa em campo e desejar que passe vergonha? 

Que doente falar isso

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Cara isso aí não é torcedor do Palmeiras!!!!!

Se ele tá aqui nesse espaço, deve ser um alucinado infiltrado, pq torcedor de verdade jamais falaria isso!!

Torcer contra o Rony quando ele pisa em campo e desejar que passe vergonha? 

Que doente falar isso

Isso não é comportamento de uma só pessoa mas sim de um bando, e falo sub-17 generalizando pois muitos são marmanjos de barba na cara se corportando como adolescentes de 15-17 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeirense no twitter é insuportável, é só pardabel pra um lado, elenco de bagre pro outro, torcer pra certos jogadores irem mal e não comemorar gols(Rony, Breno Lopes, Luan), só a base presta, abel odeia a base e afins, o ciclo do técnico e elenco acabaram, Endrick é enganação,etc...

E infelizmente pelos ultimos comentários do Abel já deu pra ver que ele e o elenco acompanham esse pessoal imbecil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem um pouco da idade e da emoção do momento, eu mesmo fiquei puto no primeiro tempo contra o Botafogo e já tinha jogado a toalha pelo título e só queria que não viesse uma goleada histórica.

Mas também acho que tem um pouco sim de geração e torcedor de rede social q o divertimento é ficar postando e reagindo a vídeos achando graça em tudo e quando alguma coisa dá errado não aceitam e aí vem os absurdos q são ditos. Como disseram, essa geração gosta de coisas superficiais.

E as vezes acho que é comportamento de rede social independente da idade. Tem muito marmanjo q fala coisas absurdas também, é tipo uma manada. Se tá todo mundo descendo o pau vou descer também pra ficar bem com todo mundo e ir na onda. Nesses momentos se vc for contra a corrente provável que seja massacrado pelos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..