Jump to content

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

9 minutos atrás, WAGA disse:

Veiga está fazendo hora extra no Palmeiras faz tempo. ELE quer sair ! Já falou que está “pronto pra Europa” ! Está desmotivado. É o novo Lucas Lima.

Lucas Lima 2.0.

4 minutos atrás, WAGA disse:

Desapega, Senhor do Céu !

200w.gif?cid=6c09b9525gcbvw6pzvaq0kcg10w

1 hora atrás, Vinicius Machado disse:

Roniérço e seu staff querem sair esse ano...ganharão os 15% já deles e mais 10% da parte do Palmeiras se sair até 31/12/2024...oxalá vaze!!

Vou fazer promessa.

Posted (edited)

Eu não entendo por que querer trazer esse Mauricio por um valor tão exorbitante assim por apenas 50%. Que desespero é esse...

Mais uma vez está cheirando agrado para empresário amiguinho.... infelizmente!!!

Jogador jovem promissor com expectativa de lucro futuro, o Palmeiras já tem, é o Rômulo.... e nas pouquíssimas chances que o Abel lhe deu, ele foi bem.

Se for pra investir agora nessa mesma posição deveria investir num jogador tarimbado e experiente.

Se considerarem que o Felipe Anderson pode jogar de meia nem precisa gastar esse dinheiro.

Segura e traz um centroavante goleador pra revezar junto com o Flaco... e bica no popô do Rony.

Edited by JeanFlavio

2 minutos atrás, JeanFlavio disse:

Eu não entendo por que querer trazer esse Mauricio por um valor tão exorbitante assim por apenas 50%. Que desespero é esse...

Mais uma vez está cheirando agrado para empresário amiguinho.... infelizmente!!!

Jogador jovem promissor com expectativa de lucro futuro, o Palmeiras já tem, é o Rômulo.... e nas pouquíssimas chances que o Abel lhe deu, ele foi bem.

Se for pra investir agora nessa mesma posição deveria investir num jogador tarimbado e experiente.

Se considerarem que o Felipe Anderson pode jogar de meia nem precisa gastar esse dinheiro.

Segura e traz um centroavante goleador pra revezar junto com o Flaco... e bica no popô do Rony.

o Abel quer o jogador,como insistiu na contratação do Anibal e tbm do Giay

o Inter precisa vender jogadores,acho que vai dar negócio

5 minutos atrás, Roberto disse:

Eu gosto do Mauricio, bom passe e chega bem no ataque mas, este ano, tem atuações bem abaixo, no gaúcho foi bastante criticado.

Posted (edited)

Weverton ,Mayke ,Gómez ,Murilo e Piquerez,Anibal Moreno ,Zé Rafael ,Mauricio e Felipe Anderson ,Dudu e Veiga

Edited by Roberto

Posted (edited)
9 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

A "fumaça" sobre o Maurício/Inter está densa rsrs...se proceder, tá virando obsessão...

Portal do Zero Hora falando de proposta de 14 milhões euros, 80 milhões de reais, metade dos direitos econômicos é do Inter e outra metade dividida em Cruzeiro, Desportivo Brasil e o próprio jogador. 

Edited by Neto palestra

1 minuto atrás, Neto palestra disse:

Portal do Zero Hora falando de proposta de 14 milhões euros, 80 milhões de reais, metade dos direitos econômicos é do Inter e outra metade dividida em Cruzeiro, Desportivo Brasil e o próprio jogador. 

Pelo que vi a negociação por 85% do passe gira em torno de 11-12 mi euros, sendo entre 7.5-8.5 mi euros para o Internacional por 50%.

2 horas atrás, Gilberto Lindner disse:

Atravessa Leila, Atravessaaaa

Almada é craque! Esse valeria um investimento pesadíssimo mesmo, mas não acho que venha para o Botafogo não. Tem outros times de olho, times grandes da Europa, não faria sentido ele vir pra cá para ir ao pequeno Lyon. Apesar da história, hoje o Lyon é um time de bairro, mais ou menos como o Botafogo mesmo rs.

É um valor bem salgado hein, não acompanho muito o Inter, só sei que ano passado ele fez um bom campeonato, mas esse ano estava sendo questionado e esse valor oferecido é um valor de jogador pronto, que chega pra ser titular, será que esse Maurício tem cacife pra isso?

36 minutos atrás, Andre Braga disse:

Rapaz tao encaixando o Veiga de atacante pra ele não sair do time. Abel é você?

Kkkkk. Mas o Veiga rendeu e rende mesmo é de meia atacante psrs frente. Sempre chegando para finalizar.

Acho que nenhuma negociação hoje faz sentido do ponto de vista do valor do jogador. O Maurício não vale isso, o Giay não vale isso, ninguém vale os valores praticados. O mesmo pode ser dito sobre salários: um jogador no Brasil receber 2 milhões de reais por mês é inacreditável. Mas acontece com frequência rs

Então as perguntas passam a ser outras: o clube pode arcar com esse valor sem se apertar financeiramente? Gastar esse montante em um jogador vai inviabilizar o investimento em outras posições?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.