Yusuke 8,168 Posted October 19 Em 17/10/2024 em 08:35, FabioHenrique disse: Não tinham dito que BYD ia oferecer 150? Se os Chineses pagarem podem estampar até a marca CHANA se quiserem Quote Share this post Link to post Share on other sites
DESTRO 181 Posted October 23 Em 17/10/2024 em 06:57, Gerson SEP disse: Novas informações dão conta de que a SportsBet entrou na parada, cobrindo a proposta da Esportes da Sorte, oferecendo R$120 milhões por ano. SportsBet é uma empresa multinacional e que já atua no exterior a bastante anos, não sendo uma empresa nacional nova (como a grande maioria). Se for real, na minha opinião não tem nem o que pensar. Empresa grande, com tempo de mercado e que no total vai fazer o Palmeiras dobrar o valor da camisa (na minha opinião conseguimos +R$40mi tranquilo pelos demais patrocínios). Vamos aguardar. Não seria a Sportingbet ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
MaialePazzo 8,206 Posted October 23 Se for uma bet da vida pode escrever na pedra que o patrocínio não vai durar 6 meses, o governo atual no melhor estilo "a culpa é minha coloco em que eu quiser" já está criando a narrativa que o bostileiro está na merda e não come picanha, toma cerveja e viaja de avião pq está gastando tudo com bet. Só quero ver quando proibirem propaganda e praticamente todos os times ficarem sem patrocínio ao mesmo tempo, vai ser um barata voa desgraçado, os clubes vão fechar patrocínio por qualquer miséria, aí a Crefisa volta como salvadora da pátria pagando menos que hoje e ainda vão achar bom. 1 4 1 RenanPalestra, Silvio Osório, Jean.Pazim and 3 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Silvio Osório 1,885 Posted October 23 6 minutos atrás, MaialePazzo disse: Se for uma bet da vida pode escrever na pedra que o patrocínio não vai durar 6 meses, o governo atual no melhor estilo "a culpa é minha coloco em que eu quiser" já está criando a narrativa que o bostileiro está na merda e não come picanha, toma cerveja e viaja de avião pq está gastando tudo com bet. Só quero ver quando proibirem propaganda e praticamente todos os times ficarem sem patrocínio ao mesmo tempo, vai ser um barata voa desgraçado, os clubes vão fechar patrocínio por qualquer miséria, aí a Crefisa volta como salvadora da pátria pagando menos que hoje e ainda vão achar bom. huahuahuhauhauhauhauhauhuaahuau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a não da mano, vo volta pro trabalho que é melhor kkkkkk 2 Gerson SEP and Jean.Pazim reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
MaialePazzo 8,206 Posted October 23 1 minuto atrás, Silvio Osório disse: huahuahuhauhauhauhauhauhuaahuau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a não da mano, vo volta pro trabalho que é melhor kkkkkk https://www.google.com/amp/s/pt.org.br/gleisi-apresenta-pl-para-proibir-publicidade-de-bets-online/amp/ Pode guardar essa mensagem, do ano que vem não passa de proibirem. 1 Jean.Pazim reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
tempo 3,493 Posted October 23 Agora, MaialePazzo disse: https://www.google.com/amp/s/pt.org.br/gleisi-apresenta-pl-para-proibir-publicidade-de-bets-online/amp/ Pode guardar essa mensagem, do ano que vem não passa de proibirem. Nem sei, o que pensar. Se por um lado, acho correto, por outro, outros produtos também devesse sofrer algum tipo de restrição. Sinceramente, não sei... Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 31,493 Posted October 23 Nao vao proibir porque isso sinigicaria o colapso do futebol brasileiro. Acho que dos 20 clubes que disputam a serie A, 15 sao patrocinados por Bets e alguns inclusive por bets nao autorisadas como os gambas e paranaense. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 30,057 Posted October 23 (edited) Edited October 24 by Roberto Quote Share this post Link to post Share on other sites
jpalst 380 Posted October 24 Alguém sabe o prazo pra anunciarem daqui a uma semana e novembro e nada anunciado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eterno Verde 8,232 Posted October 24 3 horas atrás, Roberto disse: E da lhe botox na cara de maracujá da CARMINHA 3 Felipe_SEP, LucasVerdao and Gerson SEP reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 9,652 Posted October 24 Eu não queria bet patrocinando o Palmeiras. Prefiria Maria, acho um nome feminino tradicional mais popular. Falando sério, que seja essa Sportingbet mesmo se é pra ser casa de aposta. Parece que é uma das que tem mais credibilidade. Mas eu vou ficar meio assim com um patrocínio desse tipo, vou achar estranho o Palmeiras sendo patrocinado por casa de aposta, é uma coisa minha. Mas fazer o que. 2 PehotUcabolvich and Bauer reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gerson SEP 6,574 Posted October 25 On 10/24/2024 at 4:33 AM, MaialePazzo said: https://www.google.com/amp/s/pt.org.br/gleisi-apresenta-pl-para-proibir-publicidade-de-bets-online/amp/ Pode guardar essa mensagem, do ano que vem não passa de proibirem. Isso não passa nunca. Pode até talvez ter alguma proibição de propaganda, mas patrocínio não passa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gerson SEP 6,574 Posted October 25 On 10/24/2024 at 1:50 AM, DESTRO said: Não seria a Sportingbet ? Isso, corretor ortográfico... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 30,057 Posted October 25 (edited) Edited October 25 by Roberto Quote Share this post Link to post Share on other sites