Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

44 minutos atrás, Roberto disse:

vai pagar na urna ,hj ela se queimou animal

Cara todos aqui sabem que vc é fora Leila até os dentes. Mais não é possível que vc achou ruim o que ela fez hoje. Ela foi bem demais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, LucasVerdao disse:

tirou o galinho pra nada

O @Fercas até teve orgasmo ao ouvir isso do seu ídolo Ixcapa

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Londrinense disse:

Rapaz, vocês são doentes.

A missão de vocês é defender a Leila até mesmo nessas horas.

Vocês leiletes falam mais da leila do que os próprio "cornetas" dela kkkkkkkkkk

Isso é impossível. Vc e o Roberto falam o dia todo dela. Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Londrinense disse:

Depois dessa entrevista do Abel, acredito que a moderação deveria proibir definitivamente qualquer menção a comentários de Mauro Beting ou daquele Falciane.

Não sei quem é o Falciane, mas Mauro Beting devia ser coisa proibida em qualquer site, blog, página ou mesa de bar palmeirense.

Um cara fraco que se fez pelo sobrenome e por abaixar a cabeça para o patrulhamento da mídia bambi-gambá. Para disfarçar a subserviência sempre pagou de isentão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como uma vitória deixa tudo mais colorido.

Já fiquei em choque absoluto com a repentina saída do Dudu, culpei o Abel, depois a Leila e depois o próprio Dudu. Agora já tô achando que toda essa novela foi ótima pra ele voltar da lesão com sangue no olho pra recuperar a confiança da torcida. E sem cadeira cativa no elenco.

Ser palmeirense é bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Roberto disse:

Comentei no tópico do jogo: esse moleque passa muita segurança na zaga, a mesma segurança que se sente quando tem o Gomez fazendo dupla com o Murilo.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, mauricioJR disse:

Comentei no tópico do jogo: esse moleque passa muita segurança na zaga, a mesma segurança que se sente quando tem o Gomez fazendo dupla com o Murilo.

Se manter a regularidade não fica até o fim da janela europeia, logo vem alguém com uns 15 mi de euros pra levar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

Tbm achei que ela pegou pesado com essa história de "fim de ciclo", tratou o cara como se fosse uma mercadoria qualquer, não foi legal...

Ela tava indo muito bem enquanto contou o relato da situação, de como começou, de que o Dudu foi quem procurou o mattos, e ao concluir "eu espero que ele honre aquilo que foi combinado". Até aí ela tava perfeita.

Mas aí falou a bobagem de "fim de ciclo", isso foi deselegante porque não é ela quem decide se o ciclo acabou, quem decide é o atleta (uma vez que possui contrato vigente), então ela quis assumir uma decisão que não era dela, era do Dudu.

Só que já passou, Dudu foi head dessa cagada monstra, mas já passou... bola pra frente.

Abel deixou claro que conta com Dudu, e isso é bom pra nós torcida, porque sabemos que tem talento e que não haveria reposição.

Então bola pra frente.

P.S: eu quero saber quando vai ter a novela do ZR e G.Menino 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..