Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Eu tinha 5 anos, estava brincado com bola e meu pai falando para mim que para jogar futebol tem que saber usar as duas pernas, que jogador de "uma perna só" não vai longe... Caramba, é o mínimo que um profissional de futebol tem que fazer, não precisa ser perfeito com as duas, mas tem que usar com competência quando é preciso, hoje em dia um jogador que é capaz de usar com competência os dois pés (um de cada vez, claro) é jogador top na Europa, vejam vocês.

É questão de treino apenas, quando eu era moleque tinha um colega meu na escola que jogava muito, ele era destro e na época o Brasil tinha uma coleção de meias canhotos todos muito bons, eram os ídolos da molecada. Esse meu colega inventou que queria ser canhoto ( pessoas que são destras com as mãos muitas vezes podem ser canhotas com os pés, não é tão incomum) e ele passou a treinar embaixadinhas, chutes e tudo o mais com a esquerda, no começo ele caiu de nível, claro, virou um perna de pau por um tempo. Com a persistência nos treinos ele começou a dominar, passar, chutar e driblar com a esquerda, no fim ele voltou a jogar muito como antes, só que agora ele era canhoto. Detalhe interessante, o chute dele ficou mais forte com a esquerda, esse foi o único "efeito colateral" da conversão e ele nunca deixou de usar a direita com muita competência, a única diferença é que agora não era mais a perna dominante. 

Mas meter no angulo com as duas não é pra qualquer um. Não sei se temos um jogador no elenco que finalize com as duas com tamanha competência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SEPULTURA
8 minutos atrás, juninnn disse:

Sempre há risco em contratações, mesmo com avaliações criteriosas. Os profissionais envolvidos em contratações devem garantir um nível maior de acerto e segurança mas não vejo isso acontecendo quando contratamos jogadores pensando somente em economizar dinheiro ou quando contratamos sabendo que é uma "aposta". O Felipe Anderson não é uma aposta e também não é barato, o esperado é que ele vai somar muita qualidade ao time, se não acontecer tudo bem, eu aceito esse tipo erro que aconteceu com o Hazard mas não com Jailson ou Navarro, ainda mais jogando mundial. 

O Gabigol é uma aposta, é caro, tá um ano na reserva e quando entra joga mal, é um jogador marrento e que me passa uma sensação de ser o tipo de jogador laranja podre que estraga elenco, é por isso que eu não quero ele aqui mas se vier eu vou torcer por ele, na pior hipótese eu vou perder a paciência e chamá-lo de bagre. 

Cara entendo o que tu diz, mas precisa entender que Jailson e Navarro foram oportunidades do mercado, ambos vieram sem custos e ainda assim renderam um bom dinheiro ao clube

Alguns jogadores nao dao certo aqui porque simplesmente a torcida nao tem paciencia com o cara, o Tabata na minha opiniao era um cara que poderia muito bem hoje fazer parte do elenco e ter sido uma opcao contra os gambás,  mas grande parte da torcida aqui só quer ter craque no elenco e acaba fritando jogadores que poderiar ser úteis no time

O problema é a ansiedade que alguns tem pra ver o jogador chegar e jogar bem, o Caio Paulista chegou tem apenas 6 meses, nao tem nem 20 partidas no time, quando entra cada hora é fazendo uma função e é obrigado a jogar bem sempre 

Nao acho que elr seja craque e nem que um dia se torne titular, acredito que vai ser um jogador pra compor elenco e entendo que alguns tem mais dificuldade pra se adaptar ao time

O Veiga demorou, o Scarpa demorou, o Flaco mais recente precisou de 1 temporada inteira pra se adaptar. Porque nao ter.mais paciencia com outros jogadores também?

Editado por SEPULTURA

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito iludido, para mim, esse é o melhor elenco desde a era Parmalat.

É incrível a família e a união desse time se você reparar quando o Veiga bate o escanteio ele comemora o gol mas quando ele vê que é o Vitor Reis ele fica maluco.

Alguém responde com aquela Gif do nobre pedindo calma, pq a ansiedade está a milhão.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, SEPULTURA disse:

O Real Madrid quando contratou o Hazard ele vinha como jogador que iria brigar pra ser melhor do mundoz e nao deu certo

Toda contratacao tem metade da chance de nao dar certo, Felipe Anderson estava jogando muito na Lazio mas corre o risco de aqui nao dar certo, se isso acontecer é culpa do Barros?

Claro que não, mesmo pq, é a comissão técnica que indica jogar x ou y, aliás, nesse caso específico do FA, acho que o Barros pouco participou.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Octa disse:

Mas meter no angulo com as duas não é pra qualquer um. Não sei se temos um jogador no elenco que finalize com as duas com tamanha competência.

Ele tem nome e sobrenome:

Ronyelson da Silva Barbosa, o Letal!

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutes ago, BACHAREL said:

É incrível a família e a união desse time se você reparar quando o Veiga bate o escanteio ele comemora o gol mas quando ele vê que é o Vitor Reis ele fica maluco.

Alguém responde com aquela Gif do nobre pedindo calma, pq a ansiedade está a milhão.

Calma Palmeiras GIF

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, BACHAREL disse:

SCoM11.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA
34 minutos atrás, Fercas disse:

Claro que não, mesmo pq, é a comissão técnica que indica jogar x ou y, aliás, nesse caso específico do FA, acho que o Barros pouco participou.

Quem falou que o Barros nao participou?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SEPULTURA disse:

Quem falou que o Barros nao participou?

Eu!

Gerente jurídico e de negócios do Palmeiras, Leonardo Holanda foi o responsável pelo acordo. O profissional, que passou a cuidar das negociações depois da saída de Cícero Souza para a CBF, foi duas vezes à Itália para conversar com o atleta. O processo discreto, sem vazamentos, agradou Felipe Anderson, que foi convencido de que seria benéfico a ele retornar ao futebol brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA
Agora, Fercas disse:

Eu!

Gerente jurídico e de negócios do Palmeiras, Leonardo Holanda foi o responsável pelo acordo. O profissional, que passou a cuidar das negociações depois da saída de Cícero Souza para a CBF, foi duas vezes à Itália para conversar com o atleta. O processo discreto, sem vazamentos, agradou Felipe Anderson, que foi convencido de que seria benéfico a ele retornar ao futebol brasileiro.

O Leo foi até a Italia e fechou o negocio. Dizer que ele participou sozinho da negociação é mentira

O Leo praticamente foi pra la levar o contrato pra ele assinar, nao é nem a função do Leonardo negociar com jogador

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, BACHAREL disse:

Notei também.  Muito legal isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, SEPULTURA disse:

O Leo foi até a Italia e fechou o negocio. Dizer que ele participou sozinho da negociação é mentira

O Leo praticamente foi pra la levar o contrato pra ele assinar, nao é nem a função do Leonardo negociar com jogador

Eu não disse que ele participou sozinho, quem está falando isso é vc, disse que achava que o Barros deve ter participado pouco dessa negociação.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Octa disse:

Se precisar o pai está aqui 

Bato falta com as duas pernas, o problema q não consigo ficar em pé

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a situação do Gabigol, a informação é que o Palmeiras tem um acerto verbal com o jogador, restando negociar com o filho da RGT.

Se parar para analisar, o poder de barganha na negociação é todo nosso.

Se o flamingo não quiser liberar agora, vai gastar cerca de 18 milhões com os salários e direitos de um jogador que não vai ser utilizado, vai usufruir das dependência do clube, e em janeiro saíra de graça para reforçar um rival direito.

Se liberar agora, sem custos ( que é o que o Pamieras quer), o flamingo não recebe nada, reforça o rival direto, mas ao menos economiza 18 pila e a humilhação de ter  um jogador que não quer ficar por lá e está acertado com um clube rival.

Para o Palmeiras, entendo que vindo agora bem, se for para daqui 6 meses bem tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..