Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

28 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Rapaz, bem restrita essa interpretação de “torcer”. Nao podemos opinar ou buscar explicação pra coisas imbecis eventualmente decididas. Temos que ficar quieto e torcer. E torcer do jeito certo. Que maluquice isso. Hail!

Isso podemos, com certeza.

O que não pode, é o que está incomodando Abel e jogadores.

Ir em rede social, ficar xingando família, ameaçando, entre outras barbaridades.

Abel não está incomodado com a cobrança saudável, está incomodado com o que sai do “normal” e vai pro “pessoal”.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roberto disse:

Esse era foda!  Tive a felicidade de ver pessoalmente em um jogo contra o Guarani no Brinco de ouro em 1975.  Meu finado pai me levou para Campinas para assistir a esse jogo.  Ganhamos de 1 a 0, gol dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, fernandodiniz disse:

Pra quem viu o Rios na Copa América: lá ele fazia essa função que fez no último jogo? digo, vindo de volante  e armando caindo pela direita

Exatamente comentei sobre isso e digo mais Gabriel menino também no auge jogou bem nessa mesma função.

Sem comparação claro, mas é algo a se pensar manter essa formação que eu gosto. Muito mais que o cansando 3 zagueiros com ala dobrado de laterais bagunça!

Eu vejo esse último jogo como um 433 onde o Aníbal com a posse de bola fica como o 5 volante la atrás com dois meias direita Rios e esquerda Maurício mas Maurício ainda com a posse tem liberdade pra chegar na área e ser segundo atacante, coisa que Veiga fazia quando não estava cansado 😫 ou comendo só alface.

Sem a posse de bola ficamos com 2 volantes ríos Aníbal.

Interessante notar que Rios chegando nessa função de meia direita da uma força a mais para o Estevão o ponta esquerda.

Interessante notar também que essa trinca ponta , meia , e lateral juntos lado esquerdo e direito, gerou várias triangulações interessante que com o tempo de treinamento jogos vai dar bom!!!

Enfim segundo ano que depois de sair das copas o orgulho ferido do Abel faz ele fazer certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a posição ideal pro Rios (caindo pela direita)

Inclusive, no segundo jogo contra o Botafogo, mandou um belo cruzamento onde o Flaco perdeu o gol.

Enfim, o Rios pode aumentar bastante o nosso limitado repertorio ofensivo ja que finaliza bem de longe tb.

Editado por Green_Machine

Compartilhar este post

Link para o post

Só me vem a cabeça essas falas nada a ver do Abel, algo como tentar tirar a pressão time, assim como ele fez no ano passado, e desviar o foco.

Lembro que no ano passado, após eliminação da Libertadores e foco no Brasileirão que estava distante, não me recordo agora, mas era só falatorio sobre ele mesmo, nada a ver, mas sem duvida o foco saía totalmente do time e caia sobre ele. 

Pode ser viagem minha tb, e se for q se foda hehe

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, Cuca said:

Só me vem a cabeça essas falas nada a ver do Abel, algo como tentar tirar a pressão time, assim como ele fez no ano passado, e desviar o foco.

Lembro que no ano passado, após eliminação da Libertadores e foco no Brasileirão que estava distante, não me recordo agora, mas era só falatorio sobre ele mesmo, nada a ver, mas sem duvida o foco saía totalmente do time e caia sobre ele. 

Pode ser viagem minha tb, e se for q se foda hehe

Me soa bem mirabolante achar que ele faz isso de proposito. Acho que ele esta' azedo mesmo e isso acaba respingando na imprensa da qual odeia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..