Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Neto palestra disse:

A dupla de zaga em boa forma, faltou também.

Gomes estava mal falhou, o Murilo praticamente não jogou. e o  Reis apesar de bom potencial falhou em gols decisivos.

O Murilo tomou um baile do Luis Felipe do Foguinho. Deu espaços e foi engolido. Ambos os experiente tiveram falhas muito mais grotescas que o Reis. Aliás, efetivamente ao menos o\ reis produziu ofensivamente nas eliminações das copas. 

Não vejo como apontar isso. Necessário recuperar os caras, mas eles voltando de lesão desequilibram negativamente na defesa. 

Os únicos pontos que eu "critico" (nem sei se dá para chamar de crítica na verdade, é mais uma expectativa minha) é não aproveitar essas partidas para dar rodagem a jogadores como Rômulo e Luighi.

Talvez eu esteja um pouco saturado do Rony e do Veiga, então um "fator novo", principalmente em partidas sem risco como a de ontem, poderia ser um atrativo a mais. Como o Maurício tem atuado mais pelo lado esquerdo, acho que o Rômulo é um substituo mais adequado do que o próprio Veiga (pensando em não mudar o esquema), porque é assim que ele atuava no Novorizontino. E o Luighi é um centroavante de muito potencial, poderia aproveitar essas partidas para entrar sem peso e jogar mais solto, com menos pressão. 

37 minutos atrás, tempo disse:

Perfeito.

A dupla de zaga, descansada e sem lesão, o Palmeiras muda de nível...
...jogar com os garotos, foi um erro gigantesco da diretoria.

Palmeiras deveria ter mais opções no elenco... 

E sim. 
O Estevão fez falta. 

Mas pouco foi falado; no jogo contra o Botafogo (brasileiro), os adversários meio que caçaram ele... ...acho que farão algo parecido aqui.
Tentaram intimidar e até tirá-lo do jogo; tem que a comissão técnica e principalmente os outros atletas chegarem junto.

em 2022 contra o Atletico/Pr foi assim caçaram o Veiga e bateram, nossos jogadores ficaram olhando

1 hora atrás, deitado100dormir disse:

Flaco jogando muito. Mauricio e Felipe tb

Alias o que o lado esquerdo com Caio, Felipe e Mauricio ta jogando é sacanagem

Chupa @Divino10, seu pé de gelo safado 🤭

Edited by Zeca_Arq

32 minutos atrás, rafa_1994 disse:

O Murilo tomou um baile do Luis Felipe do Foguinho. Deu espaços e foi engolido. Ambos os experiente tiveram falhas muito mais grotescas que o Reis. Aliás, efetivamente ao menos o\ reis produziu ofensivamente nas eliminações das copas. 

Não vejo como apontar isso. Necessário recuperar os caras, mas eles voltando de lesão desequilibram negativamente na defesa. 

entendo que o Reis será nosso melhor zagueiro.

mas o Reis falhou em 2 gols do Botafogo e também fez diferença.

11 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Os únicos pontos que eu "critico" (nem sei se dá para chamar de crítica na verdade, é mais uma expectativa minha) é não aproveitar essas partidas para dar rodagem a jogadores como Rômulo e Luighi.

Talvez eu esteja um pouco saturado do Rony e do Veiga, então um "fator novo", principalmente em partidas sem risco como a de ontem, poderia ser um atrativo a mais. Como o Maurício tem atuado mais pelo lado esquerdo, acho que o Rômulo é um substituo mais adequado do que o próprio Veiga (pensando em não mudar o esquema), porque é assim que ele atuava no Novorizontino. E o Luighi é um centroavante de muito potencial, poderia aproveitar essas partidas para entrar sem peso e jogar mais solto, com menos pressão. 

E o menino Giay também, né...

Acho que tem chance de chegarmos empatados em pontos com eles ou até a frente deles.. Acredito que o Botafogo ainda perderá muitos pontos até chegar o confronto direto.

Ao Palmeiras é o de sempre, cabe continuar jogando bola e escalando na tabela, próxima rodada eles enfrentam o Fluminense entre os jogos da Libertadores e nós pegamos o Vasco em Brasília.

Muito respeito ao time do Vasco mas precisamos vencer este jogo.

12 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Na matéria tá escrito que as supostas agressões aconteceram em outubro de 23.

A denúncia vem quase um ano depois e coincidentemente quando o Caio Paulista começa a se destacar e aparecer mais na mídia.

Eu já baixei a capivara do Caio nos blogs dos bambis e páginas 

era problematico desde quando chegou 

como disse , mais um deslumbrado no futebol 

mais um jogador com grande potencial esportivo que viu o sucesso repentino acontecer . 

MAIS UM CASE PRO DEPARTAMENTO PSICOLÓGICO DO PALMEIRAS TRABALHAR OU NÃO 

Chelsea Transfer

Part of the add-ons in the contract of Willian Estevao to Chelsea are for the performances of Willian Estevao at Palmeiras THIS season. So every goal and assist is more money Chelsea have to pay to Palmeiras. (via

@FabrizioRomano

)

Traduzido do inglês por

Parte dos add-ons no contrato de Willian Estevão com o Chelsea são para as performances de Willian Estevão no Palmeiras NESTA temporada. Então cada gol e assistência é mais dinheiro que o Chelsea tem que pagar ao Palmeiras. (via

@FabrizioRomano