Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Guest deitado100dormir
10 minutos atrás, Bauer disse:

Falou o psicólogo de analise comportamental com PhD em Harvard!
Esse seu comentário abriu meus olhos... agora eu vejo... é tão óbvio... o Dudu realmente não liga pro Palmeiras.

...

...

...

Para né, vcs viajam querendo ADIVINHAR o que o cara pensa baseado numa cena de comemoração...

Vocês sabem o que ele estava pensando?

Vocês sabem o quanto ele se cobra por conta da cagada que fez?

Vocês sabem o esforço que o Dudu faz pra recuperar o que puder da forma física? (o Abel disse na coletiva) que ele faz pré-treino e pós-treino)

Então galera... parem de julgar achismo, e julguem fatos, por favor.

Quem nunca errou na vida, que arremesse a primeira pedra...

E quem garante que vc é que esta certo?!

Nao acho que precisa ser psicologo formado em harvard pra notar uma pessoa sem vontade em jogar no Palmeiras, ate mesmo quando ela a meses atras pelas nossas costas quase fechou com um rival rs

Editado por deitado100dormir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem inúmeros fatos que corroboram com a ideia de que o Palmeiras sempre considerou mais o jogador do que o jogador o clube.

Pesquisem aí “Dudu renovação” no Google que só nessa pesquisa vão encontrar notícias de várias ameaças dele ao clube tentando cavar gordas renovações. Se o Kléber Gladiador foi queimado com a torcida por conta disso, o Dudu não fez nada de diferente.

Pra mim nunca foi ídolo e perdeu muito respeito ao longo dos anos. Reconheço seus feitos, mas jamais estará na mesma prateleira de Ademir, Dudu (o outro), Oberdan, Marcos e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse debate acalorado das últimas páginas me trouxe uma ideia que gostaria de compartilhar com os moderadores para que chegue até os devs do PTD... Não tem como criar uma modalidade de notificação para avisar quando determinado assunto deixar de ser debatido não? 🤭

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Esse debate acalorado das últimas páginas me trouxe uma ideia que gostaria de compartilhar com os moderadores para que chegue até os devs do PTD... Não tem como criar uma modalidade de notificação para avisar quando determinado assunto deixar de ser debatido não? 🤭

Valdívia foi melhor que Raphael Veiga?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, maynard disse:

Dudu sempre usou o Palmeiras pra ganhar mais. Craque, ídolo, eternamente na história do clube... mas assim, Dudu guerreiro? Guerreiros somos nós. Dudu é um chutador de bola que nesse exato momento queria estar jogando no Cruzeiro.

Entendo que a permanência dele significou uma DERROTA PESSOAL pra loroteira, e isso causa ereções em muita gente aqui. Mas a real é que o jogador não queria estar, o técnico já não faz questão, a diretoria menos... Só resta um grupo muito fácil de identificar que queria a permanência dele aqui, e esse grupo tem método para minar tudo de bom que a diretoria atual faz.

Só não vê quem não quer.

Quero muito um final digno para o Dudu aqui, quero ver ele erguendo a taça do tri. Mas como não acho que ele vá se recuperar da lesão e voltar a ser esse jogador acima da média, acho que o certo é ele sair ano que vem.

Perdão, mas você não está sabendo ler o contexto todo. Se você tem só mais um ano de contrato, a dirigente do seu time já disse que não vai renovar com você e alguém faz uma proposta de +4 anos de contrato com salário igual ou superior, você aceitaria? Obviamente, se não for burro, aceitaria.

Isso não tem a ver com gratidão ou falta de carinho com o clube, tem a ver com gestão de carreira em um clube que você já está dispensado.

Tanto a decisão da Leila quanto as do Dudu (de sair e de ficar) fazem sentido, o resto de "traidor", "Leila louca" é de gente que pensa com emoção e não com a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest deitado100dormir

5 minutos atrás, FStranieri disse:

Perdão, mas você não está sabendo ler o contexto todo. Se você tem só mais um ano de contrato, a dirigente do seu time já disse que não vai renovar com você e alguém faz uma proposta de +4 anos de contrato com salário igual ou superior, você aceitaria? Obviamente, se não for burro, aceitaria.

Isso não tem a ver com gratidão ou falta de carinho com o clube, tem a ver com gestão de carreira em um clube que você já está dispensado.

Tanto a decisão da Leila quanto as do Dudu (de sair e de ficar) fazem sentido, o resto de "traidor", "Leila louca" é de gente que pensa com emoção e não com a cabeça.

Acho sinceramente que o problema nao é o Dudu querer sair ou nao, acho que todo mundo aceitaria numa boa ele pedir pra sair e procurar outro clube caso nao estivesse satisfeito

O problema pelo menos pra mim é o cara de ferias 1 ano ganhando 2 milhoes por mes procurar outro clube pelas costas da diretoria e torcida logo quando esta retornando de lesao, tirou todo mundo pra otario

Editado por deitado100dormir

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, FStranieri disse:

A enorme maioria não questionou a decisão, e sim a forma.

Se a forma tivesse sido respeitosa com o clube, teria saído pela porta da frente e esse tópico teria umas 50 páginas a menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest deitado100dormir

O cara negociando com o Cruzeiro e postando no Instagram agradecendo o carinho da torcida e dizendo que tava ansioso pra voltar a jogar kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu ia receber uns R$100 milhões em 4 anos no Cruzeiro, era um baita contrato, qualquer um aqui pensaria e, provavelmente, aceitaria. Lembrando que seria o último contrato grande da vida, em uma carreira que dura menos de 20 anos, no total.

Ele não foi, o que mostra que ele gosta muito do clube, a ponto de tomar a pior decisão possível e desfazer tudo de última hora. Se isso não é carinho ou amor pelo clube, eu não sei o que é.

Agora quem julga de cima com essa moralidade toda ou tem um patrimônio superior aos R$100 milhões pra saber exatamente o que faria com uma proposta dessas na mesa, ou só tá reclamando aleatoriamente mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Dudu ia receber uns R$100 milhões em 4 anos no Cruzeiro, era um baita contrato, qualquer um aqui pensaria e, provavelmente, aceitaria. Lembrando que seria o último contrato grande da vida, em uma carreira que dura menos de 20 anos, no total.

Ele não foi, o que mostra que ele gosta muito do clube, a ponto de tomar a pior decisão possível e desfazer tudo de última hora. Se isso não é carinho ou amor pelo clube, eu não sei o que é.

Agora quem julga de cima com essa moralidade toda ou tem um patrimônio superior aos R$100 milhões pra saber exatamente o que faria com uma proposta dessas na mesa, ou só tá reclamando aleatoriamente mesmo...

Ele não foi porque a torcida organizada foi na casa dele "convencer" ele a ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Mas isso vale pro Dudu também né, pois hoje ele não consegue driblar nem os zagueiros do Criciúma 🤣🤣🤣

Dudu é craque, mesmo meia-boca...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo Dudu um jogador representativo de um momento de ouro na história do Palmeiras. Mas me parece ser cabeça oca e mal assessorado. Dito isso, não é obrigado a jogar aqui (e acho que realmente é fim de ciclo pra ele), mas enquanto estiver aqui vai ter meu apoio. E vamos ganhar a próxima, falta 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..