Roberto 55,923 Posted February 1 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 28,052 Posted February 1 1 minuto atrás, Fercas disse: 1 minuto e meio? Quando virar shorts eu vejo. 2 Marcelfuganti and Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 5,740 Posted February 1 22 minutos atrás, Roberto disse: Esse aí já era ruim antes das lesões. Agora então esquece. Mais um acerto da diretoria. 1 6 1 Louiz SEP, Fercas, Lucas_Gasparin and 5 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Parapuã 942 Posted February 1 4 minutos atrás, LouvaDeus disse: Quem é Bruno Rodrigues?? Desconheço Os caras com a numeração “de titular” do nosso elenco é uma maravilha.. 10 no rústico, 11 nesse cabra aí, 4 no giay, 6 no Vanderlan… e por aí vai… kkkkkkkkkk 2 3 Tozku, Lucas_Gasparin, LouvaDeus and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,351 Posted February 1 Pitico já embarcou? Para a França Share this post Link to post Share on other sites
marquinhoo_ 509 Posted February 1 14 minutos atrás, Conde Verde disse: Salvo engano, Gabriel Jesus era corintiano, Neymar era palmeirense, etc. Sinceramente, estou nem aí pra isso. Sendo profissional, respeitando e ajudando o Palmeiras é o que importa. Acho que você pegou pesado no exemplo, rsrs. Mas eu entendi a intenção. Também me preocupo mais com qualidade e profissionalismo do que outros fatores, como o time de coração de um jogador. Não lembro de nada com Gabriel Jesus gambá não... Mas eu lembro 2 exemplos: Vagner Love era torcedor do Fla.....e no jogo contra eles no Brasileiro que era decisivo isolou o pênalti. Nunca esqueço disso e nem me tira da cabeça q foi proposital. E tem o exemplo do Felipe Melo, tbm declarado torcedor do Fla, mas quando jogou contra eles pelo Palmeiras sempre deu o sangue. Um é safado, e o outro profissional! Resta saber se o Firmino seria profissional. Eu fico com pé atrás. Claudinho é outro exemplo gambá aí, ele e seu empresário q esnobaram o Palmeiras. Duvido se o lado gambá deles não pesou na escolha. 1 Cuzzato reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
azinhamg 223 Posted February 1 10 minutes ago, Gabriel.SRamos said: Por 9 mi de dólares, vale a pena o próprio Palmeiras fazer proposta pelos 50% do Inter. Um bom ponta esquerda por 4,5mi de dólares é oportunidade única. Somado a dívida que eles tem com a gente...certeza que daria jogo. Ótimo jogador e evoluiu demais 1 1 Conselho_Palmerista and brunomarmos7 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 55,923 Posted February 1 16 Edworld, porcoleal, Caio Ipatinga/BH and 13 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
marquinhoo_ 509 Posted February 1 6 minutos atrás, Parapuã disse: Os caras com a numeração “de titular” do nosso elenco é uma maravilha.. 10 no rústico, 11 nesse cabra aí, 4 no giay, 6 no Vanderlan… e por aí vai… kkkkkkkkkk Felipe Anderson 9.... e por aí vai... kkkk A numeração é toda mal feita. 1 1 Parapuã and Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 39,153 Posted February 1 14 minutos atrás, Parapuã disse: Os caras com a numeração “de titular” do nosso elenco é uma maravilha.. 10 no rústico, 11 nesse cabra aí, 4 no giay, 6 no Vanderlan… e por aí vai… kkkkkkkkkk Rapaz que merdaa Kkkkkkkkkkkkkk 2 Fercas and Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,351 Posted February 1 18 minutos atrás, marquinhoo_ disse: Duvido se o lado gambá deles não pesou na escolha. O lado que pesou 👇🏻 💰💰💰💰💰💰💰💰 3 brunomarmos7, marquinhoo_ and Lucas_Gasparin reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 55,923 Posted February 1 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
marquinhoo_ 509 Posted February 1 4 minutos atrás, Fercas disse: O lado que pesou 👇🏻 💰💰💰💰💰💰💰💰 Aí depende mto, pro Neymar esse lado não pesou... do mesmo jeito q eu acho que um dia não vai pesar pro Gabriel Jesus voltar. Claudinho e empresário usaram o Palmeiras pra costurar a saída e um salário maior. Mal caráter. E se for falar por dinheiro em si, o Firmino recebe 10mi por mês lá. Aceitaria 2mi ou quem sabe 3mi pra jogar aqui?? Não sei não... Share this post Link to post Share on other sites
brunomarmos7 71 Posted February 1 (edited) 1 hora atrás, Jean.Pazim disse: Olha vou ser bem honesto, SE ELE CONSEGUIR JOGAR E NÃO SE LESIONAR, vai fazer chover no Brasil... O problema é que ele não conseguiu fazer isso fazem muitos anos, nem em ligas que jogam 1 jogo por mês, em gramados que são VERDADEIROS TAPETES... Imagina aqui no Brasil, só gramado bucha, zagueiro brucutu dando botinada nele pq não vai conseguir pegar, futebol de correria... Enfim, minha aposta é que quebra em 5 jogos no máximo, porém economicamente compensa demais, só pela visibilidade que ele trás com ele, por esse salário do santos aí tá muito bem pago mesmo que não jogue, que é o que tende a acontecer... Amigo, onde vc leu que ele não joga? Essa temporada dos 18 jogos do Saudita, ele jogou 17, com 5 gols e 3 assistências. Não tem histórico recente de lesão não... Temporada passada jogou 32 de 34. Edited February 1 by brunomarmos7 Share this post Link to post Share on other sites
Eterno Verde 8,511 Posted February 1 3 horas atrás, Guimga disse: É muito pilastra, pqp não conseguimos nos livrar desse encosto ... vamos, Santos, menino Ney + Bagrony é um ataque fortíssimo Esse encosto quer sugar td e sair com contrato livre para ganhar luva Share this post Link to post Share on other sites