Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Quem é Bruno Rodrigues??

Desconheço

Os caras com a numeração “de titular” do nosso elenco é uma maravilha..

10 no rústico, 11 nesse cabra aí, 4 no giay, 6 no Vanderlan… e por aí vai… kkkkkkkkkk

14 minutos atrás, Conde Verde disse:

Salvo engano, Gabriel Jesus era corintiano, Neymar era palmeirense, etc. Sinceramente, estou nem aí pra isso. Sendo profissional, respeitando e ajudando o Palmeiras é o que importa. Acho que você pegou pesado no exemplo, rsrs. Mas eu entendi a intenção. Também me preocupo mais com qualidade e profissionalismo do que outros fatores, como o time de coração de um jogador.

Não lembro de nada com Gabriel Jesus gambá não...

Mas eu lembro 2 exemplos: Vagner Love era torcedor do Fla.....e no jogo contra eles no Brasileiro que era decisivo isolou o pênalti. Nunca esqueço disso e nem me tira da cabeça q foi proposital.

E tem o exemplo do Felipe Melo, tbm declarado torcedor do Fla, mas quando jogou contra eles pelo Palmeiras sempre deu o sangue.

Um é safado, e o outro profissional! Resta saber se o Firmino seria profissional. Eu fico com pé atrás.
Claudinho é outro exemplo gambá aí, ele e seu empresário q esnobaram o Palmeiras. Duvido se o lado gambá deles não pesou na escolha.

10 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Por 9 mi de dólares, vale a pena o próprio Palmeiras fazer proposta pelos 50% do Inter.

Um bom ponta esquerda por 4,5mi de dólares é oportunidade única.

Somado a dívida que eles tem com a gente...certeza que daria jogo. Ótimo jogador e evoluiu demais

6 minutos atrás, Parapuã disse:

10 no rústico, 11 nesse cabra aí, 4 no giay, 6 no Vanderlan… e por aí vai… kkkkkkkkkk

Felipe Anderson 9....  e por aí vai... kkkk
A numeração é toda mal feita.

14 minutos atrás, Parapuã disse:

Rapaz que merdaa

Kkkkkkkkkkkkkk

4 minutos atrás, Fercas disse:

O lado que pesou 👇🏻

💰💰💰💰💰💰💰💰

Aí depende mto, pro Neymar esse lado não pesou... do mesmo jeito q eu acho que um dia não vai pesar pro Gabriel Jesus voltar.
Claudinho e empresário usaram o Palmeiras pra costurar a saída e um salário maior. Mal caráter.

E se for falar por dinheiro em si, o Firmino recebe 10mi por mês lá. Aceitaria 2mi ou quem sabe 3mi pra jogar aqui?? Não sei não...

1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Olha vou ser bem honesto, SE ELE CONSEGUIR JOGAR E NÃO SE LESIONAR, vai fazer chover no Brasil... O problema é que ele não conseguiu fazer isso fazem muitos anos, nem em ligas que jogam 1 jogo por mês, em gramados que são VERDADEIROS TAPETES... Imagina aqui no Brasil, só gramado bucha, zagueiro brucutu dando botinada nele pq não vai conseguir pegar, futebol de correria... Enfim, minha aposta é que quebra em 5 jogos no máximo, porém economicamente compensa demais, só pela visibilidade que ele trás com ele, por esse salário do santos aí tá muito bem pago mesmo que não jogue, que é o que tende a acontecer...

Amigo, onde vc leu que ele não joga? Essa temporada dos 18 jogos do Saudita, ele jogou 17, com 5 gols e 3 assistências. Não tem histórico recente de lesão não...

Temporada passada jogou 32 de 34. 

Edited by brunomarmos7

3 horas atrás, Guimga disse:

É muito pilastra, pqp não conseguimos nos livrar desse encosto ... vamos, Santos, menino Ney + Bagrony é um ataque fortíssimo 

Esse encosto quer sugar td e sair com contrato livre para ganhar luva

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.