Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Allianz Parque - Fotos, Vídeos e Notícias

Posts Recomendados

Reclamamos de barriga cheia. Imaginem os gambás com aquela aberração de itaquerão.

 

 

O único estádio do mundo com arquibancada fora do estádio kkkkkk. Quem sentar ali tem que pagar meia-entrada.

 

Corinthians-Arena-Reginaldo-Castro-LANCEPress_LANIMA20140415_0077_1.jpg

 

conceito anti-camarote AUhUahUAh!!!

 

Ah malandro....como pode??

 

Que coisa bizarra de ridicula!!!! E ainda o Mundo todo vai ver essa merd/a de estadio!!!!

Patetico!!! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei essa informação no facebook da Nova Arena Palestra Itália

 

Algumas novidades:

 

- A construtora trabalha a todo vapor para entregar a arena até o fim de junho. A partir de 1° de Julho, a WTorre irá pagar 10 mil reais de multa diária para o Palmeiras pelo atraso.

- Esta semana será erguido a segunda estrutura dos telões. Em breve se iniciará a instalação dos painéis de LED dos telões.

- Primeiro lote de cadeiras chegam entre segunda e terça. Instalação começará pela arquibancada superior da Turiassú.

- Até dia 25/04 a drenagem estará pronta e começará a colocação das placas de grama.

- Foco em maio e junho serão os acabamentos internos, finalização dos acessos externos, instalação do cinturão interno de LEDs e liberação dos camarotes para os proprietários/locatários.

- Inauguração deverá ficar para após a Copa do Mundo, provavelmente para Agosto, mês de aniversario de 100 anos do Palmeiras.

Abraços!

 

========================

 

Não sei sé é verdade, mas são ótimas noticias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Peguei essa informação no facebook da Nova Arena Palestra Itália

 

Algumas novidades:

 

- A construtora trabalha a todo vapor para entregar a arena até o fim de junho. A partir de 1° de Julho, a WTorre irá pagar 10 mil reais de multa diária para o Palmeiras pelo atraso.

- Esta semana será erguido a segunda estrutura dos telões. Em breve se iniciará a instalação dos painéis de LED dos telões.

- Primeiro lote de cadeiras chegam entre segunda e terça. Instalação começará pela arquibancada superior da Turiassú.

- Até dia 25/04 a drenagem estará pronta e começará a colocação das placas de grama.

- Foco em maio e junho serão os acabamentos internos, finalização dos acessos externos, instalação do cinturão interno de LEDs e liberação dos camarotes para os proprietários/locatários.

- Inauguração deverá ficar para após a Copa do Mundo, provavelmente para Agosto, mês de aniversario de 100 anos do Palmeiras.

Abraços!

 

========================

 

Não sei sé é verdade, mas são ótimas noticias.

 

Eu torço por 3 times hoje em dia:

 

-Palmeiras

-Palmeiras/Meltex

-São Pedro

 

Quanto menos chuva, melhor !!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu torço por 3 times hoje em dia:

 

-Palmeiras

-Palmeiras/Meltex

-São Pedro

 

Quanto menos chuva, melhor !!!

 

 

Infelizmente eu torço para chuva..

Sp esta quase sem água, racionamento direto.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu torço por 3 times hoje em dia:

 

-Palmeiras

-Palmeiras/Meltex

-São Pedro

 

Quanto menos chuva, melhor !!!

 

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

sorvete-com-sabores-de-cafe-e-baunilha-misturados-sera-exclusivo-da-arena-palestra-1397620862265_956x500.jpg

 

Cada vez mais, o palmeirense vai ficando ansioso para poder voltar a assistir jogos no seu próprio estádio. E, na onda do conceito multiuso, o torcedor começa a ganhar outros motivos para contar os dias para a inauguração da Arena Palestra além da bola rolando. A última novidade apurada pelo UOL Esporte fica por conta de um sorvete italiano desenvolvido exclusivamente para a equipe.

Parceira da WTorre, a Diletto, marca italiana de sorvete, ou gelato, como gostam os mais tradicionais, criou o sabor Allianz Parque. Vendido em todas as lojas da rede a partir da semana que vem, o doce tem o gosto de café com um toque de baunilha. O que não é tão doce assim é o preço: R$ 8,00.

Após fechar com a construtora que reforma o estádio, a empresa chegou até a pensar em algum produto com as cores do time, mas preferiu inovar usando uma das principais manias em comum de brasileiros e italiano, o café.

Além dessa novidade, o estádio do Palmeiras também receberá os tradicionais picolés nos sabores de chocolate, limão e coco. Tudo para tentar dar a chance ao torcedor de provar do mais nobre, mas sempre sem esquecer as raízes de um estádio de futebol. Qual bom e velho frequentador de arquibancada não tem a lembrança de tomar um sorvete de limão no escaldante concreto em um domingo de verão com 40° C?

O sorvete da Diletto se junta a vários outros itens de luxo que o estádio palmeirense oferecerá a seu torcedor. O mais chegado ao fast-food poderá se contentar com o Burger King ou então com um cachorro quente do Dog Haus. O mais tradicional poderá ficar na pipoca, com amendoim ou até sanduíche de pernil nos quiosques da arena.

Aquele que quiser levar a família ou se sentir em um palco europeu poderá provar de pratos rebuscados como ossobuco com polenta cremosa, gaspacho ou salada de frutos do mar. Tudo com o "padrão Fifa" da parceria desenhada entre a construtora, a AEG, gestora norte-americana de arenas, e a Gourmet Sports, braço brasileiro do grupo alemão K&K Group AG.

A Arena tem o custo estimado em R$ 550 milhões e tem toda a iniciativa do setor privado. A previsão é de que as obras sejam finalizadas em junho e que a partida inaugural aconteça em agosto, no mês do centenário palmeirense.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...-exclusivo.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida sobre o contrato: o Palmeiras corre o risco de ter que mandar jogos fora por causa de shows? Tem alguma multa pra wtorre nesse caso, alguma compensação pro clube? Quem tem prioridade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dúvida sobre o contrato: o Palmeiras corre o risco de ter que mandar jogos fora por causa de shows? Tem alguma multa pra wtorre nesse caso, alguma compensação pro clube? Quem tem prioridade?

 

 

Não temos risco não.

A Prioridade é jogos do Palmeiras.

Eles já recebem o calendário de jogos (as datas para jogos) e com isso, fecharão outros acordos em outras datas.

 

Acho que é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não temos risco não.

A Prioridade é jogos do Palmeiras.

Eles já recebem o calendário de jogos (as datas para jogos) e com isso, fecharão outros acordos em outras datas.

 

Acho que é isso.

 

E se a wtorre reservar a data pra um show antes do calendário do campeonato sair? Isso me parece bem provável de acontecer, já que os shows são marcados com muita antecedência (vide one direction, por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco
E se a wtorre reservar a data pra um show antes do calendário do campeonato sair? Isso me parece bem provável de acontecer, já que os shows são marcados com muita antecedência (vide one direction, por exemplo).

 

o SP já deixou de mandar jogos no morumbi por causa de shows. faz parte. uma hra pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se a wtorre reservar a data pra um show antes do calendário do campeonato sair? Isso me parece bem provável de acontecer, já que os shows são marcados com muita antecedência (vide one direction, por exemplo).

 

Se não estou enganado, esta previsto em contrato que em casos como esse, a WTorre arca com todos os custos que Palmeiras teria para jogar fora do Allianz Parque.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..