kevincrewe 0 Posted January 18, 2008 Ele ta sonhando que vai postar nesse fórum. Porque ele foi expulso??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marta 0 Posted January 18, 2008 Porque ele foi expulso??? É uma longa história, mas desde que esse infeliz chamou o PTD de merda, o unico jeito desse cara postar aqui é o Eduardo me tirando da moderação, fora outros lances em que ele ofendeu não só a mim, como outros usuários também, esse cara não merece fazer parte desse fórum e muito menos merece uma nova chance, e olha que já teve heim, mas sempre volta e arruma confusão. Quote Share this post Link to post Share on other sites
cokero 0 Posted January 18, 2008 Fala rapaziada! Meu nome é Bruno, sou de Criciúma - SC, sempre presente nos jogos do verdao aqui no sul.. estamos ai pra qq coisa.. Sempre fui palmerense e me orgulho muito disso!! grande abraço Quote Share this post Link to post Share on other sites
Márcio HT 3,074 Posted January 18, 2008 Olá eu sou o Márcio HT, 38 anos torcendo pelo Verdão e chefe dessa família aí abaixo. Abs. Márcio Quote Share this post Link to post Share on other sites
rick_sp_br 0 Posted January 18, 2008 Sou novo no forum, embora acompanhava sem postar, tenho 30 anos, advogado e palmeirense verde desde que nasci Quote Share this post Link to post Share on other sites
Beto Verde 0 Posted January 18, 2008 Saudações Alviverdes, Acompanhava o fórum antigo e a mudança incentivou o cadastro. Sou Roberto, paulistano, palmeirense desde a maternidade, meu primeiro jogo do verdão foi um Palmeiras x São Bento no Pacaembú, acho que em 85. Abraço a todos! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest Valmir Posted January 18, 2008 Olá a todos. Meu nome é Valmir e sou de Atibaia. Sou novo no fórum e tenho 18 anos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
carcamano 0 Posted January 18, 2008 Já postava no fórum antigo. Palmeirense da capital. Assim como o Beto Verde, vi o Verdão pela primeira vez no estádio em uma partida contra o São Bento, mas em Sorocaba, terra onde nasci. Em campo, Ademir da Guia (não vou mentir, como o Valmir, a idade - a menos que não seja o mesmo Valmir, espião de Atibaia, que nos informou sobre a pré-temporada no Fórum Antigo). Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nardella 0 Posted January 18, 2008 Olá a todos. Meu nome é Valmir e sou de Atibaia. Sou novo no fórum e tenho 18 anos. Perdoem o Valmir. Ele ainda está se acostumando com o novo fórum e parece estar um pouco confuso. Quando o Valmir disser que tem 18 anos entendam que ele quis dizer que ele é de 18 a.C. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Murillo P. 0 Posted January 18, 2008 Olá pessoal eu já acessava o antigo forum com o nick mpinhati agora to como Murillo P. abraços..... Quote Share this post Link to post Share on other sites
fpalestra 0 Posted January 18, 2008 Fala ae Galera! Meu nome é Felipe e frequento o PTD desde 2003, mas nunk fui de postar no forúm... agora quem sabe apareço por aki de vez em quando :P Saudações Palestrinas!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Acosta-Palestra 0 Posted January 18, 2008 Perdoem o Valmir. Ele ainda está se acostumando com o novo fórum e parece estar um pouco confuso. Quando o Valmir disser que tem 18 anos entendam que ele quis dizer que ele é de 18 a.C. Desse jeito eu não paro de rir, catzo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Acosta-Palestra 0 Posted January 18, 2008 Pô, se toda a galera véia tá se apresentando, deixa eu me apresentar tbm, então, caramba! Eu sou o Álvaro, Palmeirense desde que eu não era porra nenhuma (literalmente hehe), tenho quase 25 anos, sou da z/s da capital, sou torcedor de sofá (e daí?), de estádio, de rádio e do que mais minha condição permitir. Para as mulheres: 1,78, 86 kilos, cabelo e olhos castanhos, tatuado e se quiserem meu telefone é só entrar em contato, pois cobro barato rsrsrs. Quote Share this post Link to post Share on other sites
H-verde 160 Posted January 18, 2008 Olá gente, me cadastei ontem mas só agora estou com tempo para entrar no fórum, espero me informar aqui sobre o Palmeiras, Saudações alviverdes! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alexgava 0 Posted January 18, 2008 Olá pessoal, me chamo Alexandre e sou palmeirense desde os 10 anos... Minha esposa é palmeirense, e num futuro próximo meus filhos serão palmeirenses se Deus quiser. Adorei o novo formato do Fórum, mais dinâmico, mais bonito e atrativo... assim como o Verdão o Fórum precisava também de cara nova. Saudações Alviverdes a todos!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites