Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Linense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique

Acho engraçado falarem que ele errou na escalação.

Todo mundo estava reclamando que não queriam ver o Wendell na lateral.

Ai o Serginho não foi bem, reclamam que ele tentou mudar.

 

Todo mundo mete o pau no Menezes, e reclamam que ele entrou com Mazinho!

 

Não tinha o que fazer!

Olha o time que ele tinha a disposição!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho engraçado falarem que ele errou na escalação.

Todo mundo estava reclamando que não queriam ver o Wendell na lateral.

Ai o Serginho não foi bem, reclamam que ele tentou mudar.

 

Todo mundo mete o pau no Menezes, e reclamam que ele entrou com Mazinho!

 

Não tinha o que fazer!

Olha o time que ele tinha a disposição!

 

 

Nem esquenta.

Vai ser a mesma reclamação todos os jogos, mesmo com goleada, mesmo convencendo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar do estádio feliz pela vitória e pela festa da TO (se continuar com essa postura terá minha admiração novamente) e triste pelo jogo em si e principalmente pelo nosso técnico.

 

Algumas coisas me deixou um pouco preocupado.

 

- O time marca do meio de campo pra trás.

Alguns podem dizer que é bom isso, mas em minha opinião não. Eu acompanho o futebol europeu e admiro demais o sistema de marcação mais avançado que eles utilizam e acho que jogar com essa postura de marcação mais recuada, ajuda o outro time a ganhar confiança, assim times ruins como o de hoje ganham ousadia e uma partida que poderia ser fácil, fica complicado demais.

 

- Parece que o time adversário entra sempre no mano a mano com a nossa defesa.

Não sei o que acontece, mas o time fica todo atrás e mesmo assim o time adversário tem muito espaço e tempo pra pensar. O único do nosso time que dá o bote e se arrisca é o Henrique, os outros só acompanham e marcam de longe o adversário. Juninho então, é só o cara gingar na frente dele que já era, é drible na certa.

 

- Toca toca na defesa.

Será que o Kleina quer implantar o estilo Guardiola no Palmeiras? Só temos que lembrar o Kleina que o tic tac que os espanhóis fazem, ou os times do Guardiola, é no campo do adversário.

Incrível como o time não arrisca e não se movimenta. Sorte que temos Wesley que sempra tenta algo diferente, pena que prende muito a bola, mas tenta algo diferente e Mazinho, que é só pegar na bola que já tenta o drible.

 

Edit:

 

- Juninho.

Esse cara ainda vai nos prejudicar, mas eu não consigo entender como o Kleina ainda não percebeu que esse moleque é péssimo na marcação e coloca logo alguém pra ajudá-lo naquele setor, ou tira ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele só errou na escalação do Mazinho, mas entendo que com a falta de confiança no F. Menezes e o desconhecimento do Mazinho, mas sabendo que já tinha feito a meia e só com 10 dias pra treinar, foi uma aposta que ele entendeu vâlida. Nós já sabíamos que ia dar errado porque já vimos que o Messi Black não serve de meia.

 

Com 3 zagueiros Serginho era pra ser ala e não lateral, e também me pareceu uma boa, mas não deu certo. E continuo não confiando no Wendel, assim fico no aguardo do Moreira, ou do restabelecimento de Bruno Oliveira e Luis Gustavo (que também não é lateral).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O toca-toca sem objetividade do time vem desde o ano pasado, e tá ligado ao fato do Palmeiras não tem armação confiável no meio campo, aí sempre acontece isso, é zagueiro trocando passes entre si, meia ou atacante tendo que recuar até o meio pra buscar bola, de vez em nunca quando o time consegue alguma projeção (geralmente dos pés do Wesley) acontece a mesma troca de passes insossa no campo de ataque.

 

Claro que falta de meias compromete (só Valdívia e F. Menezes praticamente), mas a ausência de busca por soluções foi o que mais prejudicou o time nesse sentido. Tivemos toda a temporada de 2013 pra testar alternativas (alas soltos ajudando o meio, pontas auxiliando na construção de jogadas, jogar "acelerado" para forçar erro adversário e consequentemente atuar em velocidade, oportunidade para atletas da base atuarem no setor carente) mas nada foi feito, começa outro ano e logo na primeira partida vemos o mesmo problema (assim como outros: jogadores perdidos em campo, fragilidade pelos flancos, time capenga jogando por um lado só, etc), considero críticas e ausência de confiança no Kleina justificáveis, até porque caso ele tivesse ido claramente bem estariam aparecendo elogios e dificilmente alguma ressalva quanto a ser começo de temporada ainda.

 

Pelo menos hoje ele tentou algo pra mudar esse cenário, não deu certo, mas já um começo.

 

(Vale lembrar que na única vez que o Kleina procurou opções achou o time sem centro-avantes e foi o momento em que a equipe apresentou o melhor futebol).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O toca-toca sem objetividade do time vem desde o ano pasado, e tá ligado ao fato do Palmeiras não tem armação confiável no meio campo, aí sempre acontece isso, é zagueiro trocando passes entre si, meia ou atacante tendo que recuar até o meio pra buscar bola, de vez em nunca quando o time consegue alguma projeção (geralmente dos pés do Wesley) acontece a mesma troca de passes insossa no campo de ataque.

 

Claro que falta de meias compromete (só Valdívia e F. Menezes praticamente), mas a ausência de busca por soluções foi o que mais prejudicou o time nesse sentido. Tivemos toda a temporada de 2013 pra testar alternativas (alas soltos ajudando o meio, pontas auxiliando na construção de jogadas, jogar "acelerado" para forçar erro adversário e consequentemente atuar em velocidade, oportunidade para atletas da base atuarem no setor carente) mas nada foi feito, começa outro ano e logo na primeira partida vemos o mesmo problema (assim como outros: jogadores perdidos em campo, fragilidade pelos flancos, time capenga jogando por um lado só, etc), considero críticas e ausência de confiança no Kleina justificáveis, até porque caso ele tivesse ido claramente bem estariam aparecendo elogios e dificilmente alguma ressalva quanto a ser começo de temporada ainda.

Pelo menos hoje ele tentou algo pra mudar esse cenário, não deu certo, mas já um começo.

 

(Vale lembrar que na única vez que o Kleina procurou opções achou o time sem centro-avantes e foi o momento em que a equipe apresentou o melhor futebol).

 

Concordo Tongue.

 

Também acho que ele tentou mudar algo e dou créditos à ele por isso, mas logo ele terá peças pra fazer esse time JOGAR e só tentar mudar não será suficiente.

 

Enfim, vamos aguardar e espero que ele consiga bons resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

péssima como sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi

fez o que dava, com o que tinha disponivel...

 

só acho que na maioria das vezes é melhor um jogador fraco em sua posiçao de origem do que um improvisado, Teria iniciado com menezes na meiuca, achei que inventou historia ali e o time melhorou somente depois do menezes na meia e liberando o mazinho para o ataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

palmeirenses sendo palmeirense.

algumas coisas nunca mudam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua saindo perdendo e tendo que buscar o resultado todo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Continua saindo perdendo e tendo que buscar o resultado todo jogo.

Porque o goleiro catou borboleta.

 

Isso é culpa do técnico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque o goleiro catou borboleta.

 

Para mim não foi falha do Prass, o que houve foi uma falta em cima do goleiro, bem como do zagueiro Tiago Alves, que inclusive saiu machucado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

Ano novo, erros velhos.

 

Nao tem um unico jogo que o Kleina nao faça uma cagada. Incrivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..