Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Medroso demais: qualquer técnico de futebol minimamente experiente , Luxa, Leão, Cuca, Abel até Felipão e Muricy que são retranqueiros, colocariam o time martelando nos 20 primeiros minutos sabendo da situação do adversário, ele fez o contrário... O Mano fez isso no inicio do segundo tempo e se deu bem...

 

Pra mim esse jogo é a prova que não serve... que a diretoria volte aos planos do final do ano passado e comece a correr atrás de outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num jogo como esse, na minha opinião o Palmeiras não devia jogar no contra-ataque como no primeiro tempo. O Kleina foi cagão. Se o Palmeiras viesse como estava vindo em outras partidas, tinha ganho a partida. Mazinho dispensa comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Difícil viu eu quero acreditar no trabalho dele mais é complicado o homem é mais teimoso que uma mula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está se provando a cada jogo a capacidade do comedor de churrasco.

É teimoso demais, demora para enxergar o jogo e tomou um nó tático do mano, do péssimo time dos gambás.

Está sendo daqui pra frente criado um novo GB, que agora se chama Mazinho gente boa...mais um!

 

Esse é o maior problema. Demora demais pra enxergar o que todos já viram. Tenho boa vontade com ele, mas ...

 

Uma notinha 3 hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP PELO AMOR DE DEUS, QUANTAS VEZES MAIS O CARA VAI COMEÇAR COM O TIME ERRADO?... O mazinho foi bem em 1 jogo só.. e mesmo assim ta em todos.

Já n da mais.. sempre a mesma coisa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha crítica ao Kleina é em relação a sua forma de montar o time, o que o torna previsível e os nomes questionáveis que ele utiliza. É um treinador médio, mas que queima por erros básicos. Se houver a possibilidade, tiraria ele do comando da S. E. Palmeiras antes da Copa do mundo para que um novo treinador inicie os trabalhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele escalou para ganhar! Ele pensou assim! Só o Marcelo Oliveira de volante.....MAS NÃO É ASSIM NÃO KLEINA!! BURRO!

 

É um idiota de pensar que o Mazinho vai conseguir fazer a de ponta e voltar marcando o lateral....NÃO VAI!

 

Só o Marcelo Oliveira marcando é uma ignorância. O Kleina inventa demais!

 

Pq não entra com um meio padrão, com dois meias e dois bons marcadores? Simples....

 

E tá com medo de mexer no time logo na escalação...já está na hora de Juninho, Leandro e Mazinho começarem no banco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de insistir com o Mazinho (que já mostrou que não pode ser titular), não foi culpado por Wesley, Valdivia e Leandro não terem jogado nada.

 

Pode até ser fraco, mas o mais fraco foi o Mano Menezes (que muitos queriam por aqui).

 

Fez mudanças corajosas (tirou um zagueiro e pos um atacante) e deste atacante, Diogo, que saiu o cruzamento do gol de Kardec.

 

Nota 6,5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito ruim !! o kleine cede pelo menos tira o mazinho do time se quiser pode ate colocar o frança pra ajudar na marcaçao !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande

Sei que é perigoso dizer, mas não gostei do Kleina.

 

Ele tá gerando um novo Márcio Araújo, agora na figura do Mazinho, que foi um encosto pro ataque do time hoje.

 

Errou na armação do time, e quase foi tarde demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..