Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

"Mas também, com esse elenco..."

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique

Esse time é um lixo.

 

Só Prass e Valdivia se salvam...

 

Não temos um bom zagueiro.

Não temos um bom lateral.

Não temos um bom volante.

Não temos um bom centro-avante!

 

Jogadores como Lucio, Bruno Cesar e Wesley custam caro, e produzem MTO POUCO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fomos para a Libertadores em 2004 e 2005.. Me digam: Aquele time,em tal ocasião, era tão superior a esse ?

 

Eu acho que todo bom técnico que se preze, sempre tira o máximo de seu elenco, de seu jogador, independente se o mesmo seja limitado.

 

Às vezes o problema tá no técnico, sim. Ou vao me dizer que o elenco do Vitória de 2013 que quase foi para a Libertadores é melhor que o nosso hoje ?

 

Tem que haver um equilíbrio, mas técnico bom é aquele que faz milagre, deixa o time encardido em qualquer situação, contra qualquer adversário.

 

Não era superior. Mas os adversários eram bem mais fracos ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nada! É excelente!

 

PRA SÉRIE B!

 

Basta o Valdívia não jogar pro time se acabar. Isso é ter elenco?

 

Com esses caras aí, não pegamos nem sulamericana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass e Valdívia são bons, mas tem o histórico de lesôes que se acumulam.

Wellington, França, Diogo são no máximo medianos

Wesley, Leandro, e Bruno César vem jogando muito mal (BC nunca foi bem)

Lúcio eu acho péssimo, pagamos muito por um jogador aposentado

Eguren NUNCA foi bom, era reserva no seu time, era reserva da seleção do País dele, e sempre que entrou foi mal aqui

P. Vieira e Henrique são incógnitas.

 

A maioria não tem condição de ser titular em um time grande

Pra mim hoje o Palmeiras seria:

TITULAR: Prass, LD, ZAG, ZAG, LE, VOL, Wesley, Valdívia, MEI, ATA, CEN

RESERVA: Fábio, LD, Wellington, ZAG, Juninho, França, VOL, Mendieta, M. Gabriel, Leandro, Henrique

Outros: G. Dias, Luis Felipe, W. Matheus, Renato, Bruninho, P. Vieira, Diogo, Rodolpho

 

DISPENSA (13) : Bruno, Wendel, Lúcio, Victorino, T. Alves, M. Oliveira, Paulo Henrique, Josimar, Eguren, Bruno César (ganha pra ser titular, mas não joga pra tal, traria outro pra esse salário), Felipe Menezes, Mazinho, Serginho.

 

Traria (9): Jonathan, Manoel, Neto, M. Azevedo, F. Melo (Rômulo), F. Bastos, Giuliano, Sóbis e Velasquez.

 

 

Beleza. Por esse aspecto então todos os times do Brasil são uma merda. E o Barça tem sérias deficiências.

 

Na boa, dentro da realidade atual, nosso elenco não é ruim.

 

É impressionante o esforço da imprensa pra fazer esse cara continuar!!!

 

Porque????? Que merda é essa???? Porque o Palmeiras estar mal é tão bom pra mídia??? Que sacoo

 

Uma pergunta.

 

Qual time no Brasil não muda de jogadores a cada campeonato? Me diga apenas um?

 

Kleina pediu um monte de reforços, eles chegaram...ele não deu conta do recado e vão justificar que não deu certo por causa das mudanças??

 

Pô, o time tá mudando, se reforçando é justamente pq não vem dando certo!!! Se o churrasqueiro conseguisse fazer os caras jogarem bola, não precisava contratar toda hora.

 

A imprensa e nossos diretores ficam com esse mantra da continuidade com se fosse mágica. Como se todos os técnicos fossem iguais e com "continuidade", todo time fica bom. Só que eles esquecem que alguns profissionais são mais competentes que outros e que dar "continuidade" para alguns técnicos é simplesmente uma perda de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o campeonato brasileiro começou e portanto, antes da saída do Kardec, coloquei o Palmeiras entre 8º e 11º.

 

Agora com o clima pesado no clube e sem o cara que fazia gols se ficar em 16º já tá bom!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saída do Kardec não fez diferença nenhuma. O seu substituto fez gols nos dois jogos que jogou (não estou comparando os dois).

O problema é a defesa que tomou um monte de gols.

 

O elenco é mediano. Bem treinado disputaria libertadores. É só você ver quem foi pra competição nesses últimos anos.

Mas carece de alguma peças importantes, como um LD (esse já tem é só por para jogar: Luis Felipe), um zagueiro (que poderia ser o Wellington), um volante (Denoni, Luiz Gustavo...) e um atacante pra ser titular (aí tem de contratar mesmo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só com a saída do Kleina o elenco do Palmeiras já melhorou uns 40%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saída do Kardec não fez diferença nenhuma. O seu substituto fez gols nos dois jogos que jogou (não estou comparando os dois).

O problema é a defesa que tomou um monte de gols.

 

O elenco é mediano. Bem treinado disputaria libertadores. É só você ver quem foi pra competição nesses últimos anos.

Mas carece de alguma peças importantes, como um LD (esse já tem é só por para jogar: Luis Felipe), um zagueiro (que poderia ser o Wellington), um volante (Denoni, Luiz Gustavo...) e um atacante pra ser titular (aí tem de contratar mesmo).

 

O primeiro trecho em negrito é verdade, porém até agora. É ainda muito cedo dizer que o Henrique substituirá o Alan de maneira a não sentirmos falta do agora bambi. Graças a Deus o Henrique tem ido muito bem e espero que continue assim. No mais, concordo que a defesa está bastante problemática. A prioridade máxima, logo após a contratação mais do que necessária de um técnico, deve ser a contratação de um zagueiro de qualidade para atuar ao lado do Lúcio. O Henrique faz falta e muito. Outra, com um novo técnico é possível que Eguren e França voltem a ser escalados, o que pode melhorar o sistema defensivo. Apesar dos pesares e em razão da falta de opções, seria interessante que renegociássemos o retorno a campo do Luís Felipe. Queiramos ou não, o cara é bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinador que não testa todas as variações que o elenco proporciona não pode nunca reclamar que faltou elenco.

 

Ele que enfie as convicções dele no rabo. Com todo o respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É horrível! Nenhum time com 2 laterais titulares como wendel e juninho pode ser considerado mediano... É triste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse time é um lixo.

 

Só Prass e Valdivia se salvam...

 

Não temos um bom zagueiro.

Não temos um bom lateral.

Não temos um bom volante.

Não temos um bom centro-avante!

 

Jogadores como Lucio, Bruno Cesar e Wesley custam caro, e produzem MTO POUCO!

 

Concordo. Os melhores estão saindo, sem reposição à altura. Era esse o planejamento do incompetente P. Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso time e um lixo. Pior q ituano e que no minimo 14 times da serie A. Prass e bom mas vive machucado , laterais nao temos e nem quarto zagueiro. Volante falta e 2 atacantes. O q temos sao de serie b ou c

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que nosso time seja um lixo, acho que ele carece de reforços, mas lixo, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero o elenco do Palmeiras mediano, o problema é que as deficiências que temos em nosso elenco normalmente são as que mais prejudicam qualquer time, que é a falta de bons laterais, um primeiro volante de contenção, uma dupla de zaga confiável e um centroavante com faro de gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho nosso elenco mediano, como a maioria dos times brasileiros e sinceramente não acho que corremos risco de cair ( a não ser se entrarmos naquelas crises intermináveis, típicas do nosso clube, com pressão da torcida se multiplicando e o time se perdendo ). Claro que há problemas , precisamos de um lateral, um volante de marcação e quem sabe um zagueiro.

 

O problema é que alguns bons jogadores como Mendieta, Leandro e Wesley por exemplo estão muito mal, fora Valdivia, Prass e Bruno Cesar com seus históricos de lesão. Vejo o pessoal falar em contratação , mas esquecem que não temos dinheiro e não sei se teremos reforços de nível maior que por exemplo o Bernando, que esta chegando e também tem um grande histórico de lesões.

 

Quando falo que não vamos cair é pq tem time/elenco muito pior que o nosso. Como exemplo cito o Figueirense ,que nesta semana vi o jogo com o Bragantino ( Copa do Brasil ) e tem em seu elenco jogadores como Arthur, Tiago Heleno, Rivaldo e Ricardo Bueno ( todos com passagens por aqui ), Fora Chapecoense, Criciuma, Bahia e outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..