Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Bendito Torneio de Toulon

Posts Recomendados

Esse ano conseguiu me deixar mais com raiva que o Juninho, e Márcio Araujo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro não tá nem aí pra nada, cantei a bola ano passado...

 

Espero que acorde e temos que vendê-lo. Jogador como ele se destaca, saí e não dá em nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele não esta rendendo p que pode por estar jogando muito fora da área. Varias vezes ele pega a bola no meio campo e precisa criar a jogada. Ele não é jogador pra carregar a bola, é jogador de conclusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até ser motivação, pode ser que ele queira jogar em outra posição que renda mais... Mas na boa, por que ele eh escalado todos os jogos e em todos eh substituído?? Banco pra esse cara, que se lasque os trâmites e políticas do Futebol.... Quem com certeza está mais desmotivado que ele eh quem está no banco de um bunda suja desse só pq foi pago milhões nele....não vejo aaí prahora de chegar uma proposta de um louco aí pra comprar logo ele.... Só o Palmeiras mesmo pra gastar milhões num cara que fica morrendo em campo... E dele a imprensa não fala mal, impressionante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que ele não esta rendendo p que pode por estar jogando muito fora da área. Varias vezes ele pega a bola no meio campo e precisa criar a jogada. Ele não é jogador pra carregar a bola, é jogador de conclusão.

Concordo, e nessas estão queimando o jogador e prejudicando o clube. Hoje pra mim ele é reserva do Henrique, e acho a vinda do Pratto questionável, apesar de ser um bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falta confiança e um técnico que saiba explorar taticamente as características do jogador e trabalhar a motivação.

 

Isso vale pro elenco inteiro.

 

 

Eu também aposto minhas fichas no Leandro, é só questão de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O glorioso Leandro foi titular nos 2 primeiros jogos, foi mal e já virou reserva. Quem tá despertando interesse dos europeus é o Thalles do Vasco.

 

Vamos ficar com esse mico na mão agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banco do Thalles e do Ademilson......

 

Fala sério em Leandro...pela experiencia deveria ser capitão do time, mas parece que compramos gato por lebre.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banco do Thalles e do Ademilson......

 

Fala sério em Leandro...pela experiencia deveria ser capitão do time, mas parece que compramos gato por lebre.....

Pior, banco do Lucas Evangelista e do Alisson do Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera quer se livrar do Leandro, mas todos pediram a permanência dele quando ele renovou (Por um salário que não fossem os 300k que ele queria no começo).

 

Eu sou da opinião que jogador não desaprende a jogar futebol, e quando ele está jogando de cara feia, sem vibrar, sem dividir aos 44 do segundo, o problema é outro.

 

Não falaram que o Valentim tirou leite de pedra com esse elenco? Eu já acho que o Leandro, Wesley, Marquinhos Gabriel e até o próprio Mendieta são vacas leiteiras e estão esperando para serem ordenhadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol é muita aposta mesmo. Leandro começou muito bem, depois chegou o AK e o futebol dele foi sumindo, a ponto do AK ter terminado o ano muito melhor. Ainda acho que ele joga fora de posição, e isso ajudou em sua queda de rendimento, mas é difícil aceitar sua nulidade em campo.

Talvez tenham feito a aposta errada, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal pede gente da base aki mas não dão tempo ao tempo... Leandro eh mto novo, já mostrou que tem potencial... soh falta ser lapidado melhor, pode render mto a medio prazo... mas nosso imediatismo não deixa... soh quero ver qdo Gareca subir a molecada... vao fazer jogos bons e ruins ai vamos pedir a cabeça deles tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banco do Thalles e do Ademilson......

 

Fala sério em Leandro...pela experiencia deveria ser capitão do time, mas parece que compramos gato por lebre.....

 

O time joga dia sim dia não, o treinador reveza a equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..