Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Tentando entender mais a fundo o imbroglio WTorre x Palmeiras

Posts Recomendados

Agora judicial, a disputa entre Palmeiras e WTorre pelo direito de vender os ingressos para os jogos de futebol no novo estádio do clube é anterior à posse de Paulo Nobre como presidente, em janeiro de 2013.

 

“Isso começou depois que o Walter Torre ofereceu R$ 2 milhões por 160 mil ingressos”, revela Arnaldo Tirone, que presidiu o Palmeiras de janeiro de 2011 até o início de 2013. “Ele sabia que o clube precisava de dinheiro para acertar salários atrasados e pensou em garantir uma carga grande de entradas para os primeiros jogos no estádio”, acrescenta.

 

Antes de responder, Tirone encomendou um levantamento para descobrir o preço médio do ingresso cobrado nos últimos dois anos e chegou ao valor de R$ 27. “Só que o dono da construtora queria pagar R$ 12,50 por cada ingresso. Então, eu recusei”, emenda Tirone.

 

Depois disso, a conversa entre Palmeiras e WTorre ficou pouco amistosa. “O Walter passou a cobrar uma parte de bilhetes a que não tem direito. Isso está muito claro no contrato. O Paulo Nobre está certo em não ceder e vai provar isso na Justiça”, completa o ex-presidente.

 

 

 

Será? Isso foi noticiado no blog do Jorge Nicola. Não copiei aqui para não dar moral para ele... Mas, acho que tem alguma lógica aqui! O Waltinho Torre, esperto, e tentando se aproveitar de uma fragilidade financeira no Palmeiras, tentando dar o golpe.

 

E o tirone, por incrível que pareça, deu uma bola dentro, talvez a única em sua gestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Mas o Tirone poderia ter resolvido tudo pro lá...ou até mesmo recusado a proposta né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse motivo do conflito já não é sabido há muito tempo?

 

Não entendi qual a novidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem diria, hein, Tirone deu uma dentro

Pois é. Primeira vez na vida que eu não o achei um idiota completo. E ainda se colocou ao lado do Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas esse motivo do conflito já não é sabido há muito tempo?

 

Não entendi qual a novidade.

 

Pelo que entendi, a novidade é que o WT já havia tentado dar um aplique no Tirone, antes da dscussão atual com o Nobre.

 

Nessa o Tirone mandou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
Pois é. Primeira vez na vida que eu não o achei um idiota completo. E ainda se colocou ao lado do Nobre.

Se ele encomendou um levantamento pra descobrir que sairíamos no prejuízo nessa... :lol: :lol: fica difícil não achar idiota completo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem diria, hein, Tirone deu uma dentro

 

Fernando Prass, Barcos, Ayrton (destaque que todos queriam aqui), Se desligou do Mustafá e outras pequenas coisas.

 

A gestao dele foi horrivel sim.

Mas tbm teve acertos que as pessoas preferem nao enxergar e jogar o merito no atual gestor.

Que alias, os erros do atual gestor são justificaveis, mesmo que a culpa for da lua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernando Prass, Barcos, Ayrton (destaque que todos queriam aqui), Se desligou do Mustafá e outras pequenas coisas.

 

A gestao dele foi horrivel sim.

Mas tbm teve acertos que as pessoas preferem nao enxergar e jogar o merito no atual gestor.

Que alias, os erros do atual gestor são justificaveis, mesmo que a culpa for da lua...

 

As contratações eu até consideraria boas, não fossem os salários e comissões astronômicas e os aumentos retroativos. Aí fica fácil contratar... Duro é contratar bem mantendo a saúde financeira do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrega do estádio mais de 1 ano atrasada e os caras ainda querem nos passar pra trás. Não quero ser pessimista mas depois que o estádio ficar pronto acho que não será nada fácil nossa "parceria" com a Wtorre.

 

Essa história de vender 40 mil cativas é bizarra, eu nunca vi nenhum time do mundo fazer isso, está claro que a Wtorre está inventando uma forma pra compensar o aumento do custo da obra, como se a gente tivesse culpa disso. Espero que o Palmeiras consiga provar judicialmente o seu direito e poder arrecadar com bilheteria e alavancar o sócio torcedor, pq sem isso creio que não irá se recuperar financeiramente nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho ler um texto onde tem o Tirone e ele não está falando como um retardado, deve ser mentira isso ai :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Mas o Tirone poderia ter resolvido tudo pro lá...ou até mesmo recusado a proposta né

 

E foi o que ele fez!

Ele recusou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modo teoria do caos ligado: sera q o wtorre comecou com essas coisas por pressao de alguem ligado ao ex time da marginal sem numero e atual time de itaquera, e tanbem atrasou propositalmente as obras para o impressorao ficar pronto antes do allianz parque?? Nao duvido q possa ter ate rolado um $$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..