Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

Os jogadores do Palmeiras a partir de ontem entraram de "Férias da Copa', retomam o treinamento na próxima semana, 10 dias mais ou menos.

 

A diretoria terá esses 10 dias para fechar com os jogadores, porque ae o Gareca terá um mês para treinar a equipe e começar a dar a sua cara ao time.

 

Portanto Nobre e Brunoro aguardamos!!!

 

Abs!!!

 

 

Parece que os jogadores ganharam folga até o dia 15 de junho...

 

Dia 16, reapresentação, exames médicos e após, viagem para Atibaia para uma Inter temporada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os jogadores do Palmeiras a partir de ontem entraram de "Férias da Copa', retomam o treinamento na próxima semana, 10 dias mais ou menos.

 

A diretoria terá esses 10 dias para fechar com os jogadores, porque ae o Gareca terá um mês para treinar a equipe e começar a dar a sua cara ao time.

 

Portanto Nobre e Brunoro aguardamos!!!

 

Abs!!!

 

A gente volta dia 16.

 

Sobre especulações:

 

Agente aguarda reunião, e Tobio se anima com proximidade do Palmeiras

Zagueiro do Vélez tem o desejo de trabalhar novamente com Ricardo Gareca e, informado sobre o andamento das conversas, já manifestou sua satisfação a amigos

 

Informado por seu agente sobre o andamento da negociação com o Palmeiras, o zagueiro Fernando Tobio, do Vélez (ARG), já manifestou a amigos sua satisfação com a proximidade do acerto. Indicado por Ricardo Gareca, que o comandou no clube de Liniers, o argentino de 24 anos tem o desejo de reencontrá-lo.

O empresário de Tobio reuniu-se com a diretoria na última sexta-feira, e segue no Brasil aguardando nova conversa para discutir detalhes finais, o que deve ocorrer ainda nesta semana.

 

O jogador tem contrato com o Vélez, clube que o revelou, até o dia 30 deste mês e não vai renovar. Irritada, a diretoria argentina exige que Tobio se apresente na próxima segunda-feira e cumpra o vínculo até o último dia, mas a intenção dele é voltar a trabalhar só em 16 de junho, já no Palmeiras, com quem firmará um contrato válido por quatro anos.

 

Ao menos três alvos para a próxima janela de transferências estão definidos: além de Tobio, o também argentino Lucas Pratto, atacante do mesmo Vélez, e o paraguaio Jorge Moreira, lateral-direito do Libertad (PAR). O primeiro custa 4,5 milhões de euros (R$ 13,8 milhões), e o segundo 1,5 milhão de dólares (R$ 3,3 milhões).

Paulo Nobre disse nessa segunda-feira que Ricardo Gareca estava brincando quando revelou que a diretoria lhe prometeu reforços, mas está disposto a gastar para atender aos desejos do técnico - contando com a ajuda de investidores, já que o cofre do Palmeiras segue vazio e o prejuízo de 2014 já é de R$ 4 milhões. Pessoas do clube contam que o plano é fazer por volta de quatro contratações "de nível".

 

Lance

 

O lance falou na sexta que teve reunião, agora que ta esperando outra? Não intendi. Só se for reunião pra assinar o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pinha, estou no trabalho, não tenho áudio, referente a parte que estão dizendo que foi brincadeira do Gareca as contratações, procede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia Pinha, estou no trabalho, não tenho áudio, referente a parte que estão dizendo que foi brincadeira do Gareca as contratações, procede?

 

Cara a declaração foi essa:

 

- O Gareca brincou que eu havia prometido. Temos consciência de que esse time, com alguns valores, pode ficar mais competitivo. Estamos atrás desses valores. Da mesma forma que exijo que o jogador se doe do primeiro ao último minuto em campo, é obrigação nossa trabalhar para ter o Palmeiras da maneira que enxergamos como ele deve ser. Esforços não são medidos para reforçar o elenco.

 

Na mesma frase ele fala que esta atrás de reforços, mais o povo quer ver só uma parte da entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Twitter @velezafondo

#velez PARECE QUE LOS DIRIGENTES ESCUCHARON LA NOTA CON RICARDO GARECA Y ESPERAN LA TRIPLE OFERTA DEL PALMEIRAS POR PRATTO, PAPPA Y CABRAL.

 

Que seja verdade! Pode vir o time inteiro do Velez, mas vindo os jogadores de confiança do Gareca pra colocar a máquina pra funcionar, sem problemas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara a declaração foi essa:

 

- O Gareca brincou que eu havia prometido. Temos consciência de que esse time, com alguns valores, pode ficar mais competitivo. Estamos atrás desses valores. Da mesma forma que exijo que o jogador se doe do primeiro ao último minuto em campo, é obrigação nossa trabalhar para ter o Palmeiras da maneira que enxergamos como ele deve ser. Esforços não são medidos para reforçar o elenco.

 

Na mesma frase ele fala que esta atrás de reforços, mais o povo quer ver só uma parte da entrevista.

 

Não vem ninguém....Ele falou! Não vai fazer loucurar

 

acavbou palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia Pinha, estou no trabalho, não tenho áudio, referente a parte que estão dizendo que foi brincadeira do Gareca as contratações, procede?

 

 

Cara a declaração foi essa:

 

- O Gareca brincou que eu havia prometido. Temos consciência de que esse time, com alguns valores, pode ficar mais competitivo. Estamos atrás desses valores. Da mesma forma que exijo que o jogador se doe do primeiro ao último minuto em campo, é obrigação nossa trabalhar para ter o Palmeiras da maneira que enxergamos como ele deve ser. Esforços não são medidos para reforçar o elenco.

 

Na mesma frase ele fala que esta atrás de reforços, mais o povo quer ver só uma parte da entrevista.

 

Na verdade não foi exatamente assim tbm, essa e a reprodução da RGT né?

O cara estava fazendo a pergunta pro Nobre e citou que o Gareca havia brincado que o presidente havia prometido contratações, o Nobre só respondeu.

Do jeito que estão escrevendo parece que o Nobre chegou e disse que era uma brincadeira e não vem ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem são Papa e Cabral? Que posição jogam?

 

Papa e aquele ld?

 

 

Cabral eu não conheço,mas,o Papa é lateral esquerdo e excelente.Mas,acho que neste momento não seria nossa prioridade.William Matheus está começando a se firmar como já era esperado e o Marcelo Oliveira pode ser seu eventual reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vem sim, Nobre só não quer dar nomes como sempre fez desde que chegou ao Palmeiras.

Certo ele, não cria esperança se acabar por não dar certo algum nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Paulo Nobre disse nessa segunda-feira que Ricardo Gareca estava brincando quando revelou que a diretoria lhe prometeu reforços, mas está disposto a gastar para atender aos desejos do técnico - contando com a ajuda de investidores, já que o cofre do Palmeiras segue vazio e o prejuízo de 2014 já é de R$ 4 milhões. Pessoas do clube contam que o plano é fazer por volta de quatro contratações "de nível"."

 

Tem nego que corneta demais; pra mim só o fato de termos o melhor técnico atuante no Brasil já muda muita coisa em nosso favor. O Brasileirão só começa após a Copa, a realidade é essa. Se medalhões fossem tudo, haveria um certo clube no Brasileirão que deveria estar ISOLADÍSSIMO na ponta da tabela.

Se pessoas ligadas ao clube disseram que o plano é fazer quatro contratações de nível, então podemos esperar por ao menos Tobio e Pratto; o que, pra mim, já está ótimo dado o nível atual do Brasileirão. Eu sou palmeirense e sofredor, porque sofro e luto junto com o time, isso é fato inegável! Mas cansa ver os "modinhas" que nunca foram ao estádio e/ou assistem os jogos ela TV só cornetarem e conturbarem a união da nossa torcida. A maior briga do Palmeiras, hoje, é driblar a ignorância de boa parte da sua torcida. Peço gentilmente aos famosos "cornetas" que utilizem o instrumento abaixo e deixem o restante dos palmeirenses respirarem:

 

corneta1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E lá se vai mais um tópico kkkk

 

@tópico

No site do Flamerda diz que eles também estão interessados no Canteros e que o Velez já negou um pedido de empréstimo do jogador ao time caloteiro, só aceita negociar a venda(100%), ou seja, se o Palmeiras estiver na disputa, já pode esperar que o time de merda vai inflacionar o pedido de salários. :(

Fala também que o Palmeiras ofereceu 2.5kk dólares por 50% dos direitos do Pratto, mas o Velez negou, e aguarda negociação pelos 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho um pouco de receio de boicote dos jogadores Brasileiros aos Argentinos, caso venha alguns como estão falando...

Espero estar viajando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem são Papa e Cabral? Que posição jogam?

 

Papa e aquele ld?

 

Papa é esquerdo, Cabral não conheço.

 

Esquerda ta ate boa com o Wiliam precisa lateral direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..