Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

Falar em Weldinho, parece que ele está voltando agora no final do mês, junto com o Maikon Leite, com término de empréstimos...

 

Alguém pode confirmar?

 

Eu até aproveitaria o Maikon Leite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza. Mas vc já pensou que boas contratações podem ser fruto do grau de exigência da torcida ?

Torcida conformista fica com Josimares, Weldinhos etc.

Eu não vejo assim, até porque a nossa torcida só sabe gritar na internet, e meia duzia quebrar cartão do Avanti no facebook(que só fez pra ver a final do paulista).

Não vejo a torcida indo lá na frente do CT fazer pressão de verdade em cima deles... Acho que eles estão tentando sim, mas sem grana é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu até aproveitaria o Maikon Leite.

 

Tem muita velocidade, mas é pé frio demais...

 

É bi rebaixado...

 

Deveriam vende-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem muita velocidade, mas é pé frio demais...

 

É bi rebaixado...

 

Deveriam vende-lo...

 

Tem que vender correndo...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Tem que vender correndo...

 

Aproveita que ele é rápido e vende correndo!

 

Rá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro que sei que tem um bom futebol, mas até agora não mostrou a que veio e seu passado, inclusive, me assusta um pouco, é o Bernardo; acho que o garoto merece sim um voto de confiança e novas oportunidades, mas duro é caso se repita o caso França. :unsure: Alguém saberia dizer a situação atual do jogador? Recuperado psicologicamente? Focado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ngm compra o Milk.

No maximo ser usado como moeda de troca.

 

Empresta para o Atl. Paranaense que lá ele come a bola, e no fim do ano vende para a Europa.

 

Outro que sei que tem um bom futebol, mas até agora não mostrou a que veio e seu passado, inclusive, me assusta um pouco, é o Bernardo; acho que o garoto merece sim um voto de confiança e novas oportunidades, mas duro é caso se repita o caso França. :unsure: Alguém saberia dizer a situação atual do jogador? Recuperado psicologicamente? Focado?

 

O cara acabou de chegar, ainda conhecendo o clube, elenco e fora que tem recuperar psicologicamente e fisicamente, igual o Bruno César. Essa parada pra copa vai ser essencial pra ele e o Bruno César.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A negociação com o Pratto é complicada, pois é muita grana envolvida.

Não podemos esquecer de nossa situação financeira.

 

Parece que depois que Nobre conseguiu um investidor p Leandro e ia comprar o Kardec, deu uma sensação que os problemas financeiros acabaram. Só que nossa realidade é outra.

É nessas que eu duvido que tragam o Pratto, se não renovou com o Kardec (valores semelhantes), vão comprar o Pratto?

 

Sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É nessas que eu duvido que tragam o Pratto, se não renovou com o Kardec (valores semelhantes), vão comprar o Pratto?

 

Sei não...

 

Problema com o Kardec foram os salários do atleta. Comprá-lo do Benfica era algo acertado a muito tempo.

Mas enfim, são águas passadas...

 

Eu já acho que Pratto vem, que seria uma excelente contratação (apesar que precisa de tempo p se adaptar), mas não me apego muito a nomes não.

O importante é que precisamos de bons reforços (eles precisam chegar), e existe outros excelente nomes por aí. O Jonas do Valência (imagino ser complicadíssimo trazê-lo) é um exemplo, ou até mesmo o Barcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando as especulações Gringas:

 

Tabio

Pratto

Canteros

Papa

Cabral

Arrascaeta

Oscar Romero

Ivan Bella

 

Nem acho que o Palmeiras consultou todos estes nomes, mas é o que pipoca por aí.

 

Deste eu Traria:

 

Tobio - Pratto - Canteros - Arrascaeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atualizando as especulações Gringas:

 

Tabio

Pratto

Canteros

Papa

Cabral

Arrascaeta

Oscar Romero

Ivan Bella

 

Nem acho que o Palmeiras consultou todos estes nomes, mas é o que pipoca por aí.

 

Deste eu Traria:

 

Tobio - Pratto - Canteros - Arrascaeta

baralho, falou "buenos dias" entrou na especulação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que fico com uma sensação dúbia em relação a contratação dos gringos?

 

Ao mesmo tempo que me animo com os nomes especulados, pelas informações dos amigos de que são bons jogadores e que são de confiança do Gareca, me bate uma preocupação quanto a adaptação desses jogadores e se conseguirão enfrentar toda a pressão que é jogar no Palmeiras. Entretanto torço para fecharem logo e que arrebentem por aqui. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID

Arrascaeta?

 

Não vi notícia nenhuma, só vi nego pedindo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só duas infos importantes que nenhum palmeirense sabe:

 

- O Lodeiro que o SCCP está contratando, o Botafogo só aceitou negociar ele, com o SCCP bancando todo o salário do Sheik até o fim de contrato dele com os cariocas, 1,8 milhões!

- O Luque que o Inter contratou, na verdade foi a DIS que fez isso e repassou ao Inter. Igual a Traffic fazia com o Palmeiras, só que lá diferente daqui, ninguém critica o time por ter parceria, se é aqui, é uma vergonha, não anda com as próprias pernas e etc...

 

Ou seja, não existe milagre, tenhamos calma!

 

Abraços!

Marcelo, aqui, sempre vai haver gente criticando, não importa quão forte seja o time, sempre haverá algo par reclamar... nosso problema é que tem muito torcedor envolvido que usa o fórum para travar batalhas políticas... vai saber o que cada um ganha com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..