Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

Esqueçam K9 , J30 e Barcos eles foram contaminados com a "Praga Palmeirense" e até onde se sabe, não há cura para tal mal.....

Esta praga destrói carreiras e nem a volta para a origem desta peste é capaz de curar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barcos ainda tem quase 2 anos de contrato com o Grêmio, ganhando 700k/Mês, já tem 30 anos e sabe que não volta mais pra seleção, duvido que saia de lá antes do fim desse contrato pra ganhar menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, pessoal se apega a cada coisa.

Futebol é negócio. Correspondendo em campo, é o que interessa. Pessoa Jurídica não fica "chateada".

Ou alguém acha que alguma empresa deixaria de fazer um negócio que lucraria muito, porque anteriormente a outra parte não quis fechar com ela, e fechou com outro?

 

 

 

Boa notícia

 

Não sei. Mas não encaro time como empresa é quando fizer isso para de acompanhar o esporte.

 

Uma empresa não mantém um funcionário caro, com idade avançada e com problemas físicos que atrapalham seu desempenho em seus quadros tendo um outro muito bom e jovem procurando espaço.

 

O Palmeiras manteve o Marcos e vendeu o Diego.

 

------

 

Não que considere o Barcos um cara que tenha dado uma mancada muito grande no clube (pra ficar em quem começou toda a historia) e também acho que muitas vezes a questão de "postura" dos atletas no time são superdimensionadas no Palmeiras pelo fato do clube não saber lidar com isso (determinados momentos passa a impressão que só aqui existem atletas baladeiros, desmotivados, de difícil relacionamento, etc.), mas independente da qualidade não gostaria de ver uma série de atletas com a camisa do Palmeiras por puro e simples orgulho.

 

Prefiro o Wendel correndo e trombando feito um animal em campo do que um caras do naipe de Kléber, Keirrison, entre outros em campo. Daqui a pouco vão pedir pra contratar o Nunes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O gremio tem dois problemas com o Barcos, o salário e a torcida que pressiona pela sua saida. O ambiente para ele começa a ficar insustentável.

Por mim voltaria sem problemas, mas numa realidade salarial.

A alternativa para o gremio é negociar com árabes ou chineses. No Brasil difcilmente receberá o que recebe por lá.

 

Já o J30 prefiro que esquente o banco por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que estava tudo certo com o Moreira, mas parece que o Gareca vetou e está pedindo 3 argentinos. Tobio, Pratto e não sei quem é o outro..

 

Sinceramente.. Acho que o Moreira não daria certo por aqui.. o duro é achar Lateral-Direito bom por ai...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei sabendo que estava tudo certo com o Moreira, mas parece que o Gareca vetou e está pedindo 3 argentinos. Tobio, Pratto e não sei quem é o outro..

 

Sinceramente.. Acho que o Moreira não daria certo por aqui.. o duro é achar Lateral-Direito bom por ai...

 

O Palmeiras especulou o Moreira por MUITOS meses... Se ele fosse bom jogador, certamente outro time já teria atravessado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras especulou o Moreira por MUITOS meses... Se ele fosse bom jogador, certamente outro time já teria atravessado.

 

Sinceramente tinha muitas duvidas em relação ao Moreira. Foi indicado por um tecnico que dentre Nunez, Velasquez e Samudio escolhe o Mendieta. Um cara que fala que Thiago Alves e Josimar são otimos jogadores...

 

Sem nem saber quem é o indicado, prefiro quem o Gareca indicou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei sabendo que estava tudo certo com o Moreira, mas parece que o Gareca vetou e está pedindo 3 argentinos. Tobio, Pratto e não sei quem é o outro..

 

Sinceramente.. Acho que o Moreira não daria certo por aqui.. o duro é achar Lateral-Direito bom por ai...

 

traz o maicon, nobre. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
traz o maicon, nobre. :lol:

 

Tá chegando...

 

Maikon Leite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Eu traria o Yago Pikachu garoto novo com potencial e traria o Arnaldo tambem que esta emprestado para a lusa, precisamos de 2 LD um deles pelo menos dara certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando mais calmamente, a contratação do lateral estrangeiro Moreira é uma aposta tanto quanto a contratação de Arnaldo que está na Portuguesa, os riscos são os mesmos, a diferença é que Arnaldo não queimaria uma vaga de estrangeiro, e por enquanto não está inflacionado por ofertas de outras equipes, eu tentaria o jogador da Lusa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..