Na minha visão ele não quis dizer isso.
O ponto dele é que contratações como Arias e Paulinho precisam de maior envolvimento da Presidente, pelo alto investimento e dificuldade de entrar em acordo.
Depois das derrotas contra Novorizontino e Botafogo achei que poderia ter alguma coisa do elenco contra o Abel.
Mas aparentemente foi só impressão e Dom está com o controle do elenco e aos poucos acertando o time novamente com os novos reforços.
Ah meu caro, isso piorou muito com as redes sociais.
É analfabetismo funcional misturado com a vontade de aparecer, ganhar likes, e ficar famosinho na internet.
Há controvérsias nisso de estragar o produto.
Domingo a Record foi líder de audiência do começo ao fim do jogo, e não só em momentos. Foi líder na média geral do horário batendo o fantástico da rgt que não perdia a liderança na audiência a mais de vinte anos, foi histórico pra Record. E isso dividindo a transmissão com a caze e tnt, a caze puxou com certeza no mínimo mais de um milhão de pessoas na transmissão ao vivo, imagina se a Record tivesse transmitido sozinha.
Pra eles quatro da tarde e seis e meia não estava compensando. Nesse novo horário a maioria dos jogos também não são líderes de audiência até pq nem todos tem o apelo de um derby, mas eles pagam e tem o direito de escolher o horário.
É aquilo, o que não é bom pra um pode ser bom pra outro. O mundo não gira em torno de uma pessoa, domingo por exemplo o estádio dos lixos estava lotado e a audiência foi histórica, sinal de q o horário não é tão ruim assim.
Claro que era um jogo diferente, mas pra Record o horário está funcionando bem.
Na entrevista anterior ele disse que contratação do Árias era uma contratação da presidente e não da comissão técnica e de Scout do Palmeiras
tipo: eu não pedi esse aí