Esse Facundo e o Sosa não jogam mais que o Pedro Rocha. Falo sério. Jogadores extremamente supervalorizados por jogarem nas suas seleções. Futebol por futebol, limitadíssimos. E caríssimos também.
Só trouxe o Paulinho porque estacionou um caminhão de dinheiro lá em Minas e porque o galo já devia saber que o cara tava bichado. Desde que surgiram as primeiras especulações sobre ele eu já alertava que achava muito estranha a facilidade com que o galo aceitou negociar o seu até então artilheiro das duas últimas temporadas.
A diretoria tem imensa culpa, e eu teria 50 milhões de euros, ops, motivos, para falar do tanto que gastaram pessimamente. Mas não consigo passar pano pro Abel. O trabalho dele é tão péssimo quanto ou no mínimo ele faz parte dessa incompetência generalizada. Ou indica ou faz parte do crivo dessa baciada de jogadores caros e de qualidade pra lá de duvidosa. Pra mim, ambos são cruciais para a temporada frustrante do ano passado. Não há como dizer que não.
O Palmeiras trouxe de forma até surpreendente o Paulinho (*), Vitor Roque e Andreas, jogadores acima da média.
O problema foram as outras 10 contratações APOSTAS, e alguns bem caros por sinal.
"Suspeito" que tem empresário oferendo e empurrando jogadores aqui.
Imagino o tanto de criançada ansiosa pra assistir o caranguejo anão, o ciscador paraguaio, o cintura de concreto uruguaio e o Beckenbauer de Houston em campo semana que vem.