O time italiano que estaria interessado no Giay é o Como!
Piquerez machucou na Data Fifa, voltou ficou 2/3 meses se recuperando para jogar a Copa, foi direto para seleção, não jogou na Copa, agora precisa voltar e contribuir com o time …
Esqueceu do Giay, que tava na copa e nem convocado foi, kkkkkkkk
Agora tá curtindo ferias na Itália.
Diz que tem time da séria A italiana de olho nele.
O Sassuolo se não me engano.
Eu acho a maior parte das camisas da Nike bem feinhas, rs. Se fosse para trocar de fornecedor, a única opção pra mim seria uma volta da Adidas. Em questão de design, tô gostando mais até da Kappa que da Nike kkkk