Concordo com quase tudo, mas acho que você está vendo muito a HISTÓRIA do jogador... Hoje o Weverton mais atrapalha que ajuda, estava atrapalhando aqui e tbm não tá tirando o fôlego dos torcedores do Grêmio, muito pelo contrário, tá sendo bem questionado lá...
Ele realmente foi MUITO bem no Palmeiras, não coloco ele em top 3 nem a pau, em time que já teve Marcos, Veloso, Leão, Oberdan, entre outros acho que é até um crime colocar ele no top 3, falar que é top 3 MAIS VITORIOSO blza... Agora top 3 de qualidade jamais.
Bagre realmente não foi, seria um bom reserva hoje (muito melhor que o tal Lomba), extremamente importante na nossa história... Vencedor, se brincar o goleiro mais VENCEDOR da nossa história (não sei exatamente, mas é possível).
Veiga e Weverton não se encaixam em nenhum sentido em bagre. Nenhum.
Extremamente vitoriosos.
Saíram porque rodar o elenco faz parte e ja entregaram demais.
Em nenhum caso eles podem ser comparados com o resto de bagres citados.
Na época das vacas magras estávamos quebrados, fudidos, lascados e etc. Não tinha expectativa. Qualquer coisa era boa. Vivia na base da esperança.
Agora somos ricos e estruturados, então é obrigação usar isso pra se consolidar como segundo clube com mais arrecadação.
E principalmente abrir vantagem com nossos rivais.
Isso é pensar no futuro. Mais uma década de títulos e vitórias a gente se consolida como terceiro torcida e quem sabe começa ate a brigar pela segunda.
Então diante de tamanho investimento e expectativa, fica quase impossível aceitar que um treinador chegue no vestiário e desista de um campeonato liderando.
E com o material humano que ele tem, consegue jogar bola contra qualquer um.
Com o Super Mundial e etc, estamos vendo o nascimento de super clubes na América.
É essencial que o Palmeiras se consolide como um deles.