Veiga pra mim é ídolo, tem números absurdos principalmente em grandes decisões mas já tá claríssimo que precisa sair.
Inclusive acho que ele pode voltar a jogar em grande nível em outro clube, até ele sentiu a má fase e não consegue mais voltar, tá tropeçando sozinho na bola, completamente fora de sintonia.
Em tempo! Aproveitando a pregação do Felipe!
Devemos adorar a Deus sobre todas as coisas, não devemos nunca adorar nada que não seja o nosso SENHOR.
Futebol é somente uma diversão, não pode ser um valor.
Jesus é o caminho a verdade e vida. Somente ele é que tira o vazio que temos dentro do peito. Próximo de suas casas tem uma igrejinha pequena com cadeiras de plástico e uns irmãozinhos simpleszinhos, vão lá adorar a Deus. O caminho a verdade e vida não é o fla, não é o Lula, não é o Padre, não é o Pastor, não é o Lula, não é o Bolsonaro, não é o Dudu, nem Ademir da Guia, nem chitaozinho e Xororo, nem Chaquira etc...Jesus é o único e suficiente Salvador.
De positivo realmente o time voltou a pressionar mais no início dos jogos em casa, tava faltando isso mesmo. Acho que o time fez um jogo OK que se tornou perigosos do pelos altos erros básicos cometidos nos contra ataques e em próprios ataques construídos da defesa. Não dá pra um time do nível do Palmeiras errar tanto conceito básico como vem errando.
Contra ataque de 4x2 precisa sair ao menos a finalização. Teve três lances tbm de linha de fundo que o jogador tava livre e mesmo assim isolou o cruzamento
por essas coisas o time tem um saldo tão baixo comparado a adversários.
claro que as contratações do Botafogo foram com dinheiro. Todavia é óbvio também que Almada e Luis Henrique só vieram pro Brasil por que sabiam que iam ficar mo máximo uma temporada e seriam realocados em outros clubes. Então não dá pra comparar essas contratações do Botafogo com as do Palmeiras. E eu prefiro o modelo do Palmeiras que só Botafogo. A mim não me agrada ser um time barriga de aluguel. Mas se te agrada, paciência.
Esse é um ponto que venho discutindo. Para além do momento, o Weverton é sim um goleiro mais regular, que cometeu/comete menos erros do que o Marcos cometeu. O Marcos falhava e falhava muito, mas atingiu um status pelos milagres que realizava que ocultava os erros que cometia.
O Prass realmente foi um ótimo goleiro, mas vejo o Weverton, com a bola rolando, mais goleiro do que foi o Prass. Acho esse critério de praticamente reduzir a análise à estatística de pega pênalti/não pega pênalti um pouco simplista.