Decisão acertada, independente de qual que seja o motivo.
Sem querer julgar, mas já julgando, mais importante que resultados, na base o mais importante é o desenvolvimento humano dos atletas. De nada adianta um time multicampeão formada por jogadores mal-carater.
Que se formem primeiramente homens. Resultados serão consequência.
Flaco e Aníbal estrearam pela seleção argentina.
Flaco começou meio perdido e desconfortável, mas logo se encontrou, fez algumas tabelas, arriscou um chute, se movimentou melhor e mostrou sua qualidade ao ter calma pra fazer o pivô em um dos gols. Infelizmente, Julian Álvarez e Lautaro Martínez são dois dos principais centroavantes do futebol mundial e Flaco só conseguirá sua vaga se continuar nesta ascensão e provar ao treinador que tem características capazes de agregar valor ao elenco da seleção.
Aníbal entrou bem demais e certamente deixou o treinador com vontade de vê-lo em uma partida mais competitiva. Só errou um passe, distribuiu bem o jogo, tomou as melhores decisões possíveis e arriscou alguns lances mais difíceis. Diferentemente de Flaco, sua disputa é mais direta com Leandro Paredes, que vai começar a decair com a má fase do Boca a nível continental. Os meias mencionados acima (Enzo, De Paul, Mac, Almada, Lo Celso, Paz e Mastantuono) não cumprem essa função reservada a Paredes ou Aníbal. Se continuar evoluindo, tem sérias chances de receber mais oportunidades e conquistar sua vaguinha.
Problema é a concorrência, essa seleção da Argentina do meio pra frente é sacanagem.
Pra camisa 9 os caras tem Alvarez, Lautauro e Flaco Lopez.. É brincadeira? Fora o Messi que destoa totalmente
No meio Enzo Fernandez, Mac Allister e De Paul.. Fora que ainda tem Almada, Nico Paz e esse novo argentino do real que jogam demais também.
Acho que o Flaco tem mais chances que o Anibal, mas torço muito que os dois estejam la.. Merecem demais.