Se houvesse um mínimo de seriedade essa mulher já tinha tomado um impeachment, ela simplesmente transferiu o Paulista para o estádio dela.
Se tinha que trocar o gramado, porque não terminou nas férias ? Ou esperar mais 6 meses e fazer na copa ?
É muito conflito de interesse, é patrocínio com presidência, estádio dela X do Palmeiras...
Só torço pra que entre alguém melhor e destacado dela, aí aquele estádio vai receber um jogo a cada 6 meses.
Em 2024 os pilares do time estavam em decadência, como Marcos Rocha, Mayke, Zé Rafael, Veiga e Rony. No ataque só tínhamos o Estevão e lampejos do Lopez, as outras opções eram Lázaro e Felipe Anderson que tinha acabado de chegar.
Em 2025 a reformulação foi intensa.
E nesse ano essa reformulação foi concluída e estão chegando jogadores mais provados.
Um ou dois jogadores assim fazem muita diferença no time, tipo o Marlon e o Andreas que não precisam de adaptação, são jogadores experientes. Já mudaram a cara do meio campo.
Maurício e Vitor Roque já estão mais encaixados no time, o Lopez desde o segundo semestre do ano passado se transformou em outro jogador também. Allan mais adaptado ao time, Khellven se encontrando. Tem Árias e Paulinho pra jogarem também.
Com tudo isso o time já está com outra cara esse começo de ano.
Resumindo: pq vcs não aceitam que Dom é Dom, não tem jeito.
A demissão do superestimado Felipe Luis é apenas mais um indicador do como o final da temporada passada foi mal conduzida pelo Abel e comissão técnica. Lembrando sempre do esquema de aparelhamento da arbitragem nos jogos finais.